Homem-Aranha Superior - Volume 6

Homem-Aranha Superior - Volume 6 Dan Slott...

Resenhas - Homem-Aranha Superior. Nação Duende

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
ASCENSÃO DO DUENDE! Sob a vigília do autoproclamado Homem-Aranha Superior, o Duende Verde tomou o controle do submundo de Nova York. A culpa é toda de Otto Octavius ? e agora ele tem a responsabilidade de derrubar o Duende. Vencendo ou perdendo, será a maior batalha de sua vida. Mas, diante de um violento ataque dos Aranhetes, supervilões e robôs gigantes à Ilha das Aranhas, conseguirá Octavius se reerguer e prevalecer? Não importa o que aconteça, você não pode perder o maior evento de toda a Saga do Homem-Aranha Superior! O fim começa aqui, enquanto o Aranha encara a? Nação Duende! Acabou o papo. Agora é guerra total!

Guga 02/11/2020

Série divertida, final fraco.
A série Homem Aranha Superior no geral foi muito boa, por isso dei 4? neste volume. O ponto de vista que ela trás, e as mudanças que ocorrem, realmente a tornaram muito interessante. Porém este foi um arco grande, que teve tempo e o tudo o que é preciso pra desenrolar o final, são conceitos que são explicados até do 3º volume e tudo se resolve de uma vez aqui.
Resumindo, o final é rushando.

marceloboemeke 09/01/2024

A conclusão da saga
O que dizer dessa saga do Homem-Aranha Superior? Incrível! Divertida, cheia de ação, reviravoltas, questionamentos, conflitos, surpresas, emoções... Definitivamente 5 estrelas para a saga toda. Achei o final um pouco apressado, esperava um pouco mais de carga dramática no retorno do Peter Parker ao seu corpo, mas nem por isso perdeu qualidade. Uma leitura que valeu muito a pena!

Eduardo_FSantos 13/12/2021

Superior? Depende do ponto de vista.
Que Hq sensacional. É emoção do início ao fim. Octavius fez um império sendo o Homem-Aranha Superior, mas ele caiu e foi uma queda muito grande para o uma aranha.
O Rei Duende conseguiu frustrar todos os planos de Otto, a cidade foi tomada do dia pra noite. Ruas cheias de duendes. O terror é tamanho, que nem com os Vingadores e o Homem-Aranha 2099 auxiliando, foi possível impedir a destruição.
Enquanto o Aranha Superior vai se sentindo cada vez mais incapaz, o que resta de Peter Paker em seu interior, revira as memórias de Otto para ver se consegue retomar o seu corpo, mas algo inesperado acontece. Depois de tudo o que ocorreu, quem é que é verdadeiramente Superior, o intelecto ou o instinto e caráter?
Foi uma honra poder ler a saga do Aranha Superior. Um dos melhores materiais do cabeça de teia. Vai ficar marcado para mim.