Você me perdoa?

Você me perdoa? Natália Dias

Resenhas - Você me perdoa?

Angel_Gray 02/06/2022

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Li este livro quando ainda estava no wattpad, foi um dos meus primeiros livros da plataforma e eu me apaixonei, é uma história envolvente, cheia de paixão e de superação.
Isa e Pedrinho são personagens incríveis com uma história que tira o fôlego, lembro de quando li o livro no wattpad, eu engoli os capítulos de uma vez só kkkk, surtei muito com a Isa e me apaixonei pelo Pedro.
Se você quer uma história cheia de emoção, superação, lições de vida e que te prenda de uma forma incrível... Esse livro é perfeito pra isso!
Indico com orgulho!

Bruna.Piteri 09/01/2019

Sabe aqueles personagens fofos, que você sente vontade de trazer para vida real e dar colo? Então, Pedro Alcântara (Pedrinho para as mais íntimas ?) se encaixa perfeitamente nessa descrição. Além de um rostinho lindo, ele é carinhoso, paciente, engraçado, e sabe usar os dedinhos como ninguém, se é que me entendem! Ninguém nunca vai superar o que ele fez no primeiro encontro dos dois, quem já leu sabe do que tô falando. ?
A Isa é uma garota incrível também, a história de superação/perdão, entre ela e sua mãe, é algo lindo e bem real. Um enorme bônus, além do romance entre os personagens. Ver seu crescimento ao longo da história é incrível.
Você me perdoa? é uma história para ler em uma pegada só, a escrita da Naty é fluida, com descrições muito reais o que faz a gente se pegar rindo em um capítulo, chorando em outro e querendo arrancar os pescoçinho lindos dos personagens em outro.
Super de recomendo!!!

Mani 23/08/2020

Maravilhoso
Que livro. Divertido e intenso. Amei o livro. Isadora e Pedro contam uma história de superação, desafios e um livro romântico, hot e divertido.