Lua branca

Lua branca Fred Oliveira

Resenhas - Lua branca

ANDER CELES 29/10/2023

Uma história simples, mas interessante.
Segundo volume da trilogia. E gostei mais uma vez. Uma leitura super tranquila, assim como o primeiro volume, mas aqui já sabemos o que vamos encontrar, já conhecemos os personagens, a história já tá engatada...então tudo rola bem mais fácil.

Temos algumas revelações aqui, algumas surpresas. Só senti falta da coisa pegando mais fogo, kkkk. Como já estamos no meio da história, fico preocupado que o próximo e último volume não dê conta de encerrar direito a história.

Mas em suma, é uma história super tranquila, envolvente, ideal para pessoas mais jovens, inclusive. Mas não é por isso que é uma história tonta, infantilizada. Nada disso, passa longe. É uma história simples, mas interessante.

Vittória Brasil 01/05/2020

Melhor do que o primeiro
Em relação ao primeiro livro, esse é realmente superior. Nota-se uma melhora na escrita, no enredo e a revelação no final foi bem surpreendente. As expectativas para o próximo livro acabaram de se elevar.
E as artes ficaram ainda mais bonitas.
Nathalia 10/11/2022minha estante
Como faz para ler ?

Vittória Brasil 26/11/2022minha estante
Tem que comprar, não sei se ainda vende. Tenho ele há algum tempo já.

Atlasantos 09/10/2022

Superior ao vol 1 mil vezes
O volume dois é extremamente incrível!!!
Nossa, o plot final, o livro todo, envolvente e completamente fora do que eu esperava.

E Katsuma, cê tem q usar mais o cérebro
Lumuzetã 11/10/2022minha estante
Agora leia o 3 kkkkkkk

Kazinho 17/11/2021

Simplesmente perfeito! Desde o momento que comecei a ler não consegui parar. É perceptível a mudança na escritura do Fred comparada ao primeiro livro. A leitura fluiu tão bem, tão gostosinho de ler que nem vi que já tava nas últimas páginas. E o final minha nossa. EU TÔ INDO IMEDIATAMENTE LER O 3°!!

Patrick 08/11/2023

QUE FINAL FOI ESSE?
Meu Deus, que final revelador KKK
Fiquei com muita vontade de ler o último livro agora para saber a explicação desse final KK

Esse segundo foi muito melhor que o primeiro liver, espero que o terceiro seja melhor ainda kkk

Barbie grew 23/01/2024

Esse livro olha... Sinceramente
Nesse segundo volume seguimos acompanhando Katsuma e os companheiros na saga de salvar a Terra enquanto os Haikai seguem tentando de tudo para manter o equilíbrio da grande balança.

Ou seja, a priori nada de novo sob o sol.

Achei a leitura fluida a partir da metade, mas nada que tenha comprometido a história. Com algumas revelações (algumas ok, outras bem tristes e outras ainda bem confusas), o livro segue na mesma pegada do anterior. Se você gostou do livro 1, vai gostar também do livro 2.

Gabriela 01/10/2022

Lua Branca
Foi uma boa continuação do primeiro livro, estou muito interessada para saber como será a batalha fina no próximo livro.

Jullia.Botelho 03/03/2024

Melhor que o primeiro, porém não tanto
Leitura mil vezes mais fluída.
A história desse é mais atrativa, o romance é um saco, confesso que todas as cenas de "romance" eu só passei o olho.
Os plots são previsíveis, porém não são ruins.
Os personagens melhoraram bastante, o protagonista continua o mais desinteressante pra mim, mesmo com todas as descobertas, acredito que seja a personalidade dele que me incomoda.
O propósito da amiga/interesse amoroso me INCOMODA bastante, ela é a que mais me deixou estressada em ambos os livros, pois o livro me faz sentir que ela é apenas par romântico, ela é apenas a motivação do protagonista pra tirar poder do c*.
Basicamente ele tira motivação de bct, a motivação dele é salvar o mundo pra poder comer ela, simples. Mas acredito que isso não vai mudar.

Indo pra parte legal do livro, a história dos Hakaii e da espécie extintas pela bondade é fascinante, toda a corrupção, todos os segredos no exército, a maneira que essa parte funciona é fascinante.

O segundo livro é satisfatório e da um rumo interessante para o terceiro livro.

Jew Reader 15/07/2019

AHHHHHH
Ahhhhh Meu Primeiro livro começado e terminado no mesmo dia da minha vida!!! To muito feliz. E além desse livro estar bem mais maduro que o primeiro. Vc vê notoriamente um amadurecimento na escrita do Fred. E que plot meus amigos. Preciso do terceiro urgente!!! Amei muito.

Satella Heart 17/09/2020

...
Confesso que a primeira vez que li o vol 1 achei um máximo, mas... Agora eu até gostei da história leve e tals, mas comparado a todos os livros bem descritos que eu leio esse é bem simplizinho... Mas eu gostei, tô esperando pra comprar o vol 3 e ver no que vai dar, porque esse final...

BielAvellar 14/08/2021

Lua Branca
Leitura fácil e divertida, perfeito para sair de uma ressaca literária.
Os personagens poderiam ser bem mais desenvolvidos, mas tirando isso a história pode chegar a ser bem cativante, alcançando a ápice de sua curiosidade, não te deixando em paz até seguir para o próximo livro