Que sorte a minha!

Que sorte a minha! Gisele Souza




Resenhas - Que sorte a minha!


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Andreza Paixão 07/03/2023

Bom
Havia lido o outro, e esse se aprofundou mais na história deles e ainda assim senti que foi bem raso e não entendi muito o contexto com o outro livro. Eu adoro a escrita da Gisele e sou apaixonada pelos livros, mas infelizmente esse não me prendeu tanto!
comentários(0)comente



Simone 10/12/2018

Uma grata surpresa!
Sabe aquela história de que os dispostos se distraem?! Então... Em meio ao caos que é a vida de Leo e Jully, azarados ao extremo, quando ambos tinham tudo para dar errado, surge uma fagulha de sorte, unindo-os. É desta forma que a história é apresentada.

QUE SORTE A MINHA é nada menos que uma trapalhada de amor, um romance improvável que, por fim, torna-se provável. Com uma escrita simples e entorpecente somos introduzidos ao contexto, divertindo-se com os pensamentos e a maré de azar dos protagonistas, além de torcer muito por eles. Os personagens secundários aparecem pouco, porém têm suas pitadas de humor sarcástico que dá um tempero especial. O final é fofo... EU ADOREI! Eu li o livro num tapa, pois é uma breve trama. Por fim, para quem é fã de uma leitura leve e divertida, eis essa ótima dica.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2018/12/falando-em-que-sorte-minha-de-gisele.html
comentários(0)comente



@leiturasdajah 09/12/2018

Livro mega fofo
Cada historia da Gisele e mais apaixonante que a outra já havia conhecido o Leo e a Jully no conto e ler a história deles completa foi perfeito o Leo e um amorzinho um príncipe só que azarado e a Jully e um exemplo de mulher escolheu uma profissão e lutou para ter o seu lugar e os dois juntos e só amor.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR