A Time of Blood

A Time of Blood John Gwynne

Resenhas - A Time of Blood

Henrique 22/02/2024

A Time of Blood
SEGUNDO LIVRO DE OF BONE AND BLOOD ELEVA O NÍVEL DA SÉRIE EM TODOS OS ASPECTOS.
A Time of Blood é o segundo livro da trilogia Of Bone and Blood e continua a épica história das terras banidas bem como a guerra histórica dos Ben-Elim contra os Kadoshim e também continuamos acompanhando os personagens que conhecemos no primeiro livro Drem, Bleda e Riv e aqui tivemos a adição do ponto de vista da personagen Fritha que foi um dos senão o meu maior ranço do livro kkkkk, eu gostei muito mais desse segundo livro do que dó primeiro principalmente pelo desenvolvimento dos personagens principais principalmente da Riv rainhaaaaaa dessa trilogia os plota dela foram de cair o queixo e ela se tornou minha personagem favorita dessa trilogia, gostei também do desenvolvimento do Bleda que teve bastante questões internas pra resolver nesse livro do romance dela com outra personagem aí quem leu sabe hahaha e o Drem também continuou sua jornada em busca de vingança contra Fritha que matou seu pai no primeiro livro e outro que ele planeja se vingar agora é Asroth senhor dos Kadoshim que os que leram a série de Malice sabe da situação em que se encontra e também infelizmente acompanhamos esses miseráveis desse Ben-Elim que tão cada vez mais fazendo merda sério que ódio que eu tenho dessas pestes espero que eles e os Kadoshim tudo queimar no final do terceiro livro porque eu não aguento mais eles e o que dizer do final desse livro o final é simplesmente o puro suco do surto com plot twist inesperados e o jeito que o livro acaba só fica a sensação de LASCOU DE VEZ AGORA FERROU PRA GERAL E NÃO SEI O QUE SÃO DOS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS AAAAAA, Kkkkk brincadeiras a parte foi um ótimo livro e espero que o terceiro mantenha o ritmo desse pra fechar esse universo criado pelo John Gwynne com chave de ouro recomendo demais essa trilogia assim como as outras obras do autor que já li e que venha o desfecho épico.

julia 14/06/2020

Resenha: A Time of Blood
Outra leitura maravilhosa! O universo continua a ser expandido em A Time of Blood e eu adorei ler sobre lugares diferenes nesse livro. A escrita é tão boa de ler e esse mundo é tão envolvente.

Os personagens ainda são a melhor parte da história. Eu ainda amo o Drem e o Bleda um monte. A Fritha mudou tanto como personagem desde o último livro e eu sou super fã do quão má ela é agora. Eu respeito o Gwynne por não se distanciar das coisas que a Fritha fez e os objetivos macabros dela. A Riv ainda é a personagem problema para mim--isso não mudou nesse livro.

A atmosfera e o enredo são mais sombrios nesse livro. A história tem mais suspense e perigo também. O Gwynne está fazendo um ótimo trabalho para desenvolver e estabelecer tudo para o último livro da série. Quero ver como tudo vai acontecer.