Hotshot Doc

Hotshot Doc R.S. Grey

Resenhas - Hotshot Doc

Camilla 06/08/2020

Meu favorito da autora até agora
Hotshot Doc é sobre a Bailey, uma enfermeira assistente de cirurgia, e o Matt Russell, o cirurgião de coluna mais jovem do hospital. O médico para o qual Bailey trabalha está prestes a se aposentar, e por isso ela solicita uma vaga para trabalhar com o Dr. Russell. Mas nem tudo são flores: ele é conhecido por ser extremamente rude com seus colegas de trabalho.
Eu adorei esse livro. Os diálogos dos dois são extremamente divertidos e o romance se desenvolveu em um ritmo natural. O modo como a autora desenvolveu a personalidade dos dois ao longo da história também foi um ponto positivo. Eu ri em diversos momentos, especialmente quando a irmã da Bailey aparecia. Além disso, o balanço entre as cenas dentro do hospital e fora dele foi perfeito.
Recomendadíssimo, foi uma leitura prazerosa e rápida!
Thalita73 09/07/2021minha estante
Realmente é um livro bem divertido e gostoso de ler... adorei!?

manooks_ 30/01/2022

Amei
A escrita da autora sobre as cirurgias e o ambiente do hospital é muito divertido de ler. O romance vai crescendo aos poucos e é encantador ?

Carol 24/10/2022

Matt e Bailey
Não teve nada muito surpreendente, é um clichê.
Médico e assistente cirúrgica... Todo mundo odiava ele no hospital mas ela o mudou.
Teve uns draminhas de sempre mas nada de muita emoção.
É uma leitura leve.

lilac 30/03/2021

Romance perfeito demais!
R.S. Grey não me decepciona nunca, mais um romance de tirar o fôlego! Li o livro em um dia, de tão boa e leve que foi a leitura não conseguia parar.
Um romance desenvolvido com calma, cheio de detalhes que me fizeram ficar grudada no livro o dia todo. Em nenhum momento me cansei da leitura, fluiu bem demais, não é atoa que ela é uma das minhas autoras favoritas!

Beatriz 07/06/2021

Viciante!
Li esse livro muito rápido! Amo livro que tem idosos fofos e crianças, e simplesmente amei o fato do personagem ser todo fechado e insuportável e depois cadelar pela mocinha hahaha

Karine 09/05/2020

Não é ruim e nem excelente, é só... bom. Apesar de eu sentir que ficou um pouco enrolado e ter coisas que na *minha* opinião não se desenvolveram (ex: irmão do matt que eu achei q ficou meio esquecido no churrasco do meio pro final ) foi um livro agradável no todo, da pra levar e tals.

Tania 01/01/2024

Uma história divertida, fácil e rápida de ler. Bailey é uma assistente cirúrgica que trabalha na área de coluna. Quando o médico com quem ela trabalha vai se aposentar, ela tem que procurar um outro cirurgião que precisa de um assistente, então ela acaba trabalhando com o Dr. Mathew Russel, um brilhante cirurgião de coluna mas que tem fama de ser mau humorado, um médico difícil de se trabalhar. Bailey acaba vendo que apesar de toda a antipatia do Dr. Matt pode bater um coração que pode valer a pena conhecer. Amei a personagem Bailey, ela é inteligente, engraçada, que procura ver sempre o lado mais positivo de tudo e o Dr. Matt apesar de ser bem ranzinza acaba conquistando nosso coração. Recomendo!

Mari 01/08/2021

muito bom!
?primeiro que a vibe do livro já é bem boa, a pegada greys é maravilhosa e eu nunca tinha lido livro desse tipo.
?a escrita é maravilhosa, o inglês foi fácil e pra mim foi SUPER rapidinho de ler.
?o casal é muito fofo apesar de ter tido alguns furos em como eles se apaixonaram.
?os diálogos são super divertidos e a Josie é maravilhosaaaa.

Blin 10/05/2022

Uma piada
Bem ruim ?

Estava achando nem legal no comecinho, as descrições dos ambientes estavam me deixando bem contente porém não dava pra ficar muito feliz com o estão, não senti química nenhuma nesse casal, achava cada decisão TÃO imatura e o final foi a gota d'água.

Não vou me estender é isso, li até o final só pra falar que li.

" ? A propósito, eu estive pensando qual seria o meu apelido de Grey's Anatomy?
? Você já tem, lembra? Você é meu próprio Hotshot Doc"

Beijos de luzzzz ?

Tonia.lenda 29/08/2023

Ta.
Nn sei muito oque falar, já li melhores, não recomendo, não leria de novo, é divertido sim mais GENERICO PRA KRL ent é isso, mas se quiser leia

clarice 11/08/2021

Right hand in life Right hand in the operating room
Sinceramente estou muito orgulhosa de mim mesma, esse é o primeiro livro que eu li em inglês (que não tenha sido para a escola). Eu amei cada parte da história, mas achei que as coisas aonteceram um pouco rápido demais depois que eles decidiram que realmente gostavam um do outro. Enfim, no mais eu gostei mto dos personagens e sinto que aprendi muito vocabulário com esse livro. Muito gostosinho de ler.

_bbrcam 14/12/2020

O clichê que a gente ama!
Me apaixonei por esses dois! Lindo!!!!!!

Alexandra264 24/03/2021

?Eu desisto. ?Amor, hein? Bem, então, qual é o meu tratamento?
?Beijos?, diz ele antes de me beijar. ?Alguns devem ajudar.?

Que livro é esse amigos? É perfeito! Eu estava com tanta saudade de livros desse jeitinho, estilo Vi Keeland, confesso que vou procurar todos os livros dessa autora a escrita me cativou aaaaaaaaaaa e acho que amei também pq os personagens são médicos e tudo mais.
Ate o irmão do doc ""ajuda"" nessa, não teve ex louca, foi um livro leve pra deixar o coração quentinho!!! Amor amor amor

duda 25/09/2021

livros bons com capas duvidosas
Esse livro é totalmente envolvente, eu li em menos de um dia, é leve e bom pra passar o tempo, me tirou de uma ressaca de uma semana e se não fosse por ele seria de mais dias.

A história do romance se desenvolveu bem, foi um slow burn que chegou nas últimas páginas e eles ainda não estavam juntos(fiquei até preocupada).

Não gostei muito que o passado deles não foi nada desenvolvido, as questões da escolaridade da Bailey que foi deixada de lado e não falaram mais.

Enfim, é um livro bacana, bom pra sair da ressaca e achei a escrita fácil de ler, recomendo. ?

????????/5

clausinha 15/10/2022

Bacaninha
Li por indicação do tiktok, é okzinho pra sair de uma ressaca mas nada demais, o cara as vezes é bem do chato e a gnt não conhece os personagens. Livro que não faria nenhuma diferença na minha vida ter lido ou não.