Pacto Negro

Pacto Negro Elizabeth Bezerra

Resenhas - Pacto Negro

Cah. 11/12/2018

Estou inconformada, abalada com o que aconteceu ao Vladic, poxa! ='/ Era outro casal que eu torcia muito pra darem certo ele e a Irina. Sem palavras ...

E muito bem feito que a Sonya e o Boris tiveram o que mereciam. E vamo vê o que a Elizabeth está preparando para o último livro da trilogia. Ahhh!
Micaela Borges 17/12/2018minha estante
Somos 2 , eu fiquei em choque , não queria que Vladic morresse :( , agora estou ansiosa para o desfecho

KellyChrystynne 18/12/2018minha estante
Estou me sentindo como você ? estou abalada e sem reação ainda.

Cah. 18/12/2018minha estante
É triste neh?!

Julindgri 09/01/2019minha estante
Eu ainda não tô acreditando nisso que rolou com o Vladic, se não fosse por isso teria sido perfeito.
Eu ainda tenho esperanças de que algo vai acontecer....
E quanto a esses dois embustes, tô bem feliz, só queria ver o Boris ter sido torturado horrores kkk... merecia

Bruna 02/05/2019minha estante
Li novamente a parte onde falam que supostamente ele morreu, se você observar em momento algum falam necessariamente em morte, acredito ainda que ele não morreu, todo mundo fala apenas "sinto muito", a fé é grande que não passe de uma pegadinha malvada da Elizabeth para fazer nosso coração sofrer!
Outro ponto que acho que da para basear essa minha teoria é não ter nenhum trecho do terceiro livro, no final do primeiro tem o prólogo do segundo, então ainda há esperança! rsrs

Leia.o.livro! 03/05/2019minha estante
Estou louca pra ler. Ainda tem mais um???!? Vixe, pois só vou ler depois de lançar o terceiro

Cah. 03/05/2019minha estante
RS, bate uma ansiedade daquelas.

KellyChrystynne 17/08/2019minha estante
Estou mega ansiosa também

Anna.Helena 03/04/2020minha estante
Muito frustrada, mas será q como ela não deu muita ênfase a morte dele, ele pode estar vivo e reaparecer no próximo livro???

Ana Carolina 27/08/2020

Confesso que não fui muito fã do Dmitri e Kyara como fui do Vladic e Irina. De modo que achei esse livro mais fraco. inclusive foi 1 livro apenas para dar continuação ao final do primeiro coisa que podia ter feito no primeiro mesmo.

Leia.o.livro! 27/05/2021

Não é livro de conceitos
A autora Elizabeth bezerra não faz congresso no livro. Ela não se preocupar com sua religião ou com sua opinião. Ela escreve uma realidadebque , boa ou ruim, concordando vc ou não, existe. Então não se trata de romantizar o que não tem romantismo.
Os livros dela são bem crus, cheios de cenas pouco convencionais de violência, sexo, relacionamento e tudo mais.
Foi dos primeiros livros que realmente me fizeram voltar a ler.
A série New York é de verdade maravilhosa.
Então se você espera que o autor(a) tenha princípios, kkkkkk, não leia este livro.
Mas se quer muita emoção, vá em frente.
O fato é que para encerrar este ciclo precisou de 2 livros , mas tudo terminou relativamente bem.
Estou muito feliz que a Sonya morreu.??
No mais, vamos ao 3.

Janise Martins 06/03/2020

Pacto Negro
Um livro pequeno para tanta emoção e ação. A escrita continua muito boa, assim como a história e personagens, e a autora continua uma bandida machucando coração… puxa vida…
O livro anterior terminou exatamente onde esse começa, depois que Kyara foi sequestrada por Boris com ajuda na Sonya (lembrando que Kyara é irmã de criação Boris e Sonya). Agora, achei maior furo eles terem conseguido pegar Kyara de dentro daquela mansão toda protegida, mas tudo bem, vou deixar passar dessa vez. Embora a autora não mereça minha bondade.
O tempo fechou e começou a procura por Kyara e a caça a Boris. Aí entra esperta da Irina, uma das poucas amigas de Kyara, uma nerd, que consegue a localização dela. Mas antes disso Dmitri faz um estrago louco com os traidores. Aí sim eu vi um homem da máfia!! O sangue escorreu. Muahahahaha!!!
No meio de toda a confusão, o que a autora faz com o braço direito de Dmitri, o Vladic, não se faz, não mesmo!! Ele é um macho alfa, enorme em músculos e carisma, apaixonado por Irina, aliás, os dois vivem como cão e gato, mas o cão já tinha começado a dar umas lambidas no gato. E o que ela fez… fiquei sem respirar…
Kyara passou um sufoco nas mãos de Boris e foi pior porque ela está grávida. Foram muitos momentos tensos nesse livro. E o pior vem agora: cadê o terceiro volume?? Falei, essa autora é bandida!! Hehehehe…
E foi mais ou menos isso aí!
Bjoo.

Em Tempo: Descobri que o terceiro livro Caçada Gris, ainda está sendo postada no Wattpad.
Eu fico louca lendo no Wattpad, porque é conta gota, e eu sou daquelas que gosto de ler tudo de uma vez, mas não resisti e comecei a ler. Já sei que vou sofrer com essa história de capítulos semanais.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/serie-nos-bracos-da-mafia.html

Julindgri 09/01/2019minha estante
tbm tô torcendo por isso!!

Bruna.Amaral 19/05/2020

Paty Lessa 18/08/2020

Que final foi esse minha gente?!
Não quero dar spoiler, mas é impossível não ficar revoltada e decepcionada com o fim desse livro. Espero que a autora nos proporcione uma reviravolta no próximo, porque senão eu vou achar que perdi meu tempo lendo essa série!
Fiquei ansiosa e nervosa o livro inteiro! Tanto suspense, tanto sofrimento! Dmitri e Kyara não mereciam isso, muito menos o Vladic! A melhor parte foi ver o fim da Sonya e do Boris, eles mereciam muito mais!
E Vladic ser irmão do Dmitri?! Que coisa mais maravilhosa! Espero que eles tenham a chance de vivenciar essa nova descoberta!
Agora é ir pro próximo né!? Ansiosa para saber da história do Vladic e da Irina! Será que o Vladic saíra dessa e conseguirá seu próprio final feliz?!

Vanessa Souza 02/03/2021

Como assim??
Indignada com esse final! Boris não sofreu o suficiente. E o que aconteceu com Vladic não foi justo!

dayday44 13/02/2022

Um livro que podia ser alguns capítulos
Sério, pra que mano ? Kkkk

Esse livro é muito um erro. Não precisava mesmo. Podia só ter colocado mais uns capítulos no primeiro livro e fim.

Não precisava.

Isso me incomodou muito e me desanimou com a história. Que eu tava gostando muito.

Mas eu perdi o ritmo e agora nem uma análise sem ranço eu consigo fazer.

Enfim, sem necessidade.