Red Hot Winter

Red Hot Winter K. Webster

Resenhas - Red Hot Winter

Isa 09/11/2020

Outro livro perfeito entregue pela K. Webster. Tem drama, romance e intrigas na medida certa. Winter é maravilhosa, sofreu nas mãos da madrasta, mas no fim triunfou. August chega querendo tocar o terror, mas quebra a cara hahahahahaha ele também é nada menos do que maravilhoso. Super indico.
Thais.S 20/03/2022minha estante
Isa esse livro pode ser lido sem ter lido os anteriores da série ?? Gostaria de ler esse kkkk

Isa 20/03/2022minha estante
Pode sim Thais, sem problemas.

Thais.S 20/03/2022minha estante
OBRIGADA !!!!!?

Little.Mouse 29/12/2022

Humm...
O começo tava incrível, porém depois ficou muito chato e repetitivo. Não é totalmente ruim, mas também não é bom. Achei bem razoável. E eu esperava que fosse dark , mas não é. Enfim, a escrita é bem feita porque é a K.webster kkk mas a história faltou bastante. Porém eu gostei dos personagens , mas o hot deles é péssimo kkkk misericórdia.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

mantinha0 22/08/2023

Deus abençoe o age gap e os dilfs
Delicinha, era de um livro desses que eu estava precisando ultimamente, apesar de que o final (precisamente o epílogo) é meio tosco, mas a gente perdoa porque pelos dilfs eu dou a minha vida.

Fanny Vecchi 04/08/2022

Fofo
Um livro curtinho e fofo
Amei a Winter e o August a química deles é fofa
Só queria que a ex- mulher dele se desse mal de verdade

Carolina 07/09/2022

Depois de Cinquenta e Seis da Seven Rue queria ler algo similar, porém a leitura desse livro não foi o que esperava que pena.

Stella144 29/01/2023

Que livro perfeitinhoooo!!!
Amei muitoooo!
A relação deles começa com várias provocações e depois um vai derretendo no outro?
Super recomendoo!?

_Biiasn 12/10/2022

Não posso dizer q é ruim!
Parece com um conto, as coisas são confusas... Nem sei explicar, mas foi isso aí!

Tati 31/03/2020

?comentário?- não é resenha
Livro curtinho. Sem graça. Não gostei do cara!

Mary 14/12/2021

Bom pra passar o tempo
A história é meio sem nexo na minha opinião, os personagens começam a se gostar muitooo rápido e a história dos secundários ficou meio confusa

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e foi até que interessante
Camila 06/12/2022minha estante
Mas ficou meio confusa por que os personagens secundários são do mesmo universo desse livro, e tem histórias próprias, entende? O nome da série é "Yahoo Treat"

Camila 06/12/2022minha estante
Taboo*

Eduarda 22/02/2023

Mais ou menos...
é um livro bom pra quem não lê muito mas quer ler tudo em um dia

mas eu achei uma escrita bem rasa, não dá tempo nem de respirar e eles já estão se pegando e no minuto seguinte já estão namorando, acho que nem fanfic do wattpad tem um desenrolar tão rápido de relacionamento igual esse livro

sem contar que ficaram muitas pontas soltas, mas as principais, o que aconteceu com jenna em relação a cora? e qual era o problema da lauren? (eu li pirateado, pode ser que o que eu tenha lido tava faltando, se for isso, ignore essa parte)

quero ler outros livros da autora, pq acredito que ela tenha ótimos livros, mas esse aqui não é dos melhores

isso é tudo minha opinião, se você gosta dele, goste em outro lugar!
Fat_Unikorn 24/09/2023minha estante
É uma série, são 14 livros e Red Hot Winter é o último livro da série. As histórias de Jenna e Lauren são contadas antes desse livro.

michellee 21/05/2023

Ao embarcar na leitura de um romance da K. Webster, fui imediatamente envolvida por uma trama que me deixou chocada e corando constantemente. A autora certamente sabe como criar personagens fictícios cativantes que despertam emoções intensas. O protagonista foi tão bem desenvolvido que me vi completamente apaixonada por ele. A escrita de K. Webster é envolvente e fluída, o que torna a leitura uma experiência prazerosa e viciante. Os diálogos são bem construídos, com um toque de humor e sensualidade na medida certa. A autora sabe dosar a tensão emocional, mantendo-me ansiosa para saber o que aconteceria em seguida.

No entanto, apesar do envolvimento emocional e da química entre os personagens, senti que algumas partes da trama foram um tanto previsíveis. Certos clichês foram utilizados, o que diminuiu um pouco o impacto da história. Além disso, algumas situações pareciam forçadas, tirando um pouco da autenticidade da narrativa. No geral, gostei muito da leitura e da escrita de K. Webster, estou ansiosa para ler outros romances dela e descobrir mais sobre o seu talento como escritora.

Fat_Unikorn 24/09/2023

Enfim encerrei a série e sinto que foi quase que com chave de ouro.
Eu continuo sem entender MT o pq de recebemos spoilers do romance entre Winter e August desde o livro da Jenna, isso meio q fez a história deles dar uma regredida na minha opiniao. Mas num geral eu gostei MT dos dois, achei fofinho o August querer foder com a vida da Winter e no final acabei fodido com os 4 pneus arriados no chão hahahah