Realeza por Acaso

Realeza por Acaso H R Freitas

Resenhas - Realeza por Acaso

Mimi 16/03/2021

Eu gostei da história desse livro.
Pretendo ler a continuação.
Tem uma pitada de romance, suspense e reviravoltas.

Duda 20/04/2021

Continuação poor favoor!!
É aquela clichezao de sempre (e eu amo taa)...
Ridley era uma menina "normal" e do nada sua vida da um giro após seu pai a procurar depois de tantos anos...o que ela não esperava é que ele era nada mais e nada menos do que o Rei.

E não para por ai... Ela conhece Erza, o irmão da sua MÁdrasta, um rapaz que era fechado para os sentimentos até conhecer o amor da sua vida.

Como todo livro nessa vibe, é CLARO que não iria ser fácil pra que ele fiquem juntos!

POOR FAVOOR quero a continuação dessa belezura de livro!

Rosana.Oliveira 23/05/2021

Romance e suspense
Um romance com pitada de suspense muito bom! Um livro juvenil, na minha opinião, mas já quero ler a sequência.

Clarinha 20/06/2021

Realeza por acaso
Terminei bem rápido de ler e é um livro muito bom.
Houve alguns erros no decorrer da história, mas não liguei.
Amei o clichê que rolou entre os principais S2 Perfeitos!!

Frasesliterarias 19/08/2021

Livro sessão da tarde!
Esse livro é muio sessão da tarde, pensei que levaria para outros caminhos, confesso.Mas terminou do jeito que imaginei,espero que tenha o segundo livro,eu leria por curiosidade.

Angelinaa0 16/06/2023

Esperava mais
O título da resenha já diz tudo, esperava mais. O início é muito chato, quase desistir de ler, depois de meses enrolando finalmente tomei coragem p terminar. O meio é melhor do que o início, apesar de sentir que faltou uma conexão melhor entre diferentes partes do livro. O final foi ruim(se tiver um segundo livro, o final foi bom, agr se não tiver, o final foi ruim).

isamont's 28/08/2023

PRECISO DE CONTINUAÇÃO!!!!!!
Particularmente eu sou APAIXONADA por esse tipo de história, de plot!
Devorei o livro em uma tarde... e para a minha surpresa tivemos ESSE FINAAAL????!!!!!!
Autora pelaaamooor, tragaaa a continuação!!! Eu preciso de Ezra e Rid juntos!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

Nina.Angelim 22/10/2023

?Realeza por acaso?
Ridley é uma garota comum que vive na cidade de Cambridge junto com sua mãe, pouco tempo depois que elas se mudaram para essa cidade a mãe dela começou a apresentar problemas psicológicos e apartir desse momento Ridley virou o "pilar" que sustenta sua família.
Ela nunca soube quem era seu pai, pois sua mãe nunca lhe deu uma informação concreta sobre isso.

Mas um dia algo inesperado aconteceu, quem poderia prever que uma batida na porta poderia trazer o seu passado à tona revelando quem é seu pai e com todo o seu futuro preparado.
Ela vai descobrir que sua vida vai dar uma volta de 360° e que sim é possível entrar na realeza por acaso.

É aquele livro que a leitura é muito prazerosa e te prende do início ao fim.
Necessito de uma continuação!!!

Esse livro é muito bom!
Super indicado!?

Naty 07/01/2024

Já vou começar falando, que é minha sincera opinião e tentarei ao máximo não soltar spoiler..

Realeza por acaso, tinha de tudo pra ser um livro maravilhoso, a história em si tinha de tudo pra ser perfeita, eu só queria ver a Ridley evoluindo sabe? aprendendo a ser princesa e jogando na cara do povo que ela era maravilhosa, evoluindo com seu pai, pois a princípio era pra ela ir pro castelo para ficar ao lado dele aprendendo, porém não rolou nada disso, ela falava com ele só quando tava mal, dai a Rid pensa gostar de um mais na real gosta de outro, e quando ela tem que escolher um deles a autora fez de uma maneira tão an? pela questão da escrita do livro ser muito corrida, sabe?, teve páginas que eu tive que ler umas 3 vezes, pra tentar entender oque estava acontecendo, por questão de que estava tudo bem, daí do nada BUM, acontece algo muito doido, que é narrador em 1, 2 páginas ao máximo, (até agora eu tô sem entender oque aconteceu com o Dan, do nada cara, daí depois nunca mais foi falado nele), daí a autora ainda termina o livro de uma forma tipo QUE? e a MÁdrasta dela? e o relacionamento dela? o cara lá foi preso? o Dan tá bem?.
Eu sinceramente espera muito mais do livro e principalmente do final dele...