We Are Lost and Found

Resenhas - We Are Lost and Found

queensnne 24/11/2020

peguei * com esse aqui
gente pelo amor de deus, achei muito lindo tudo
é muito triste e importante pra mim ler sobre os anos 80, os relatos no final sobre como era viver em uma época em que a AIDS era tão desconhecida e mortífera que as pessoas não conseguiam não pensar nela e como isso afetava a comunidade. eu to muito emocionada por aqui esse livro é uma obra de arte juro

Eduardo Silva 04/08/2020

Muito mais que um come of age
É uma pena que não exista nenhuma tradução desse livro em português. Definitivamente um dos melhores que já li nos últimos anos. Embora tenha clara inspiração em as vantagens de ser invisível, vai muito além e, honestamente, consegue ser mais tocante, mais sensível, mais emocionante do que qualquer outro come of age. Acho que uma das razões de não ser tão popular quanto outros YA é a maneira como a autora escreve; não existem marcadores que separem a narração - em primeira pessoa - dos diálogos. Provavelmente isso cria uma barreira de entrada para aqueles que seriam o "público-alvo" desse tipo de livro.

Cassie 08/07/2021

Me surpreendi
Achei que fosse só mais um livro adolescente mas amei a forma como os temas foram abordados. Super recomendo!

Anny Barros 07/09/2019

3.5/5