Depois de Sobreviver

Resenhas - Depois de Sobreviver

1 | 2 | 3 | 4

wendymarques 28/02/2024

Gatilhador
Peguei pra ler porque acreditei ser somente
o relato mas é um autoajuda e eu nao curto.
Fala bastante sobre problemas psicológicos e pode gerar gatilhos dependendo de quem lê. Achei fraco mas não criei muitas expectativas, bem perto do que imaginei embora seja bastante puxado pro auto ajuda.
Bem fácil de ler mas chato e linguagem
muito adolescente.

Máh 13/01/2024

O livro é intrigante. Tem uma linguagem fácil e acho ideal para adolescentes.
Algumas passagens, no entanto, me incomodaram.

Mas nada que desmereça o valor desse livro.

Bia 05/10/2023

??
"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."

"Para ver muita coisa é preciso despregar os olhos de si mesmo."

"A minha fé mais profunda é que podemos mudar o mundo pela verdade e pelo amor."

"O ponto e vírgula é usado quando o autor poderia ter escolhido terminar a frase, mas optou por não fazer, ele continua. O autor é você e a frase é a sua vida."

"A vida não é foi feita pra ser fácil, ela é uma montanhas-russa. E quando você entende isso, e, compreende que os dias difíceis vão te trazer gratidão pelos dias bons e sabedoria pros próximos ruins, tudo fica bem mais fácil."

bllue.books 21/09/2023

Todos deveriam ler
A autora mostra como foi para ela passar por esse mal do século, achei esse livro muito necessário, muitos pais deveriam ler ele, ou pessoas de mente fechada, ela mostra de uma maneira tão simples de entender uma coisa tão complicada, recomento para todos que passam por isso ler esse livro

Cleber.Laia 04/07/2023

Uma ajuda valiosa para quem sofre com problemas de depressão e ansiedade.
Um relato muito verdade e uma ajuda enorme para quem está com problemas.

Livros.Bichos 05/06/2023

Gostei
Tem uma narrativa interessante, pela forma que a autora se expressa é possível querer saber mais sobre sua história e saber como ela chegou aonde chegou.

mary_raiodeletras 02/06/2023

Livro curtinho, mas que pode servir de grande ajuda para adolescentes (e adultos) que lidam com a depressão.
Ele é focado para pessoas que estão nessa fase tão confirmada da vida, e ter algo que passe a sensação de não estar sozinho é de grande importância, até mesmo um livro.
mary_raiodeletras 02/06/2023minha estante
*conturbada

Quezia 30/03/2023

Livro necessario ??
Bom este livro e como se fosso uma biografia e um livro de alto ajuda.
Aqui vamos ver alguns momentos que a escritora passou quando ela tinha depressão e ansiedade e como ele venceu tudo.
Além de contar um pouco sobre sua historia ela da algumas dicas de como ela vencer a depressão e a ansiedade e de como podemos tambem vencer isso

Nallos 24/01/2023

Sentimentos Reais
A leitura começa devagar, mas quando você percebe... tudo fica tão claro e você consegue entender a importância do amparo e da presença das pessoas para conseguir ajuda
Eu como alguém que já teve depressão posso dizer, esse livro é muito essencial!!

Camilla 15/01/2023

Sobre(viver)
A vida é valiosa e vale a pena aprender sobre o que é viver plenamente! A autora aborda sobre suas experiências pessoais e traz conselhos para quem está passando por situações parecidas, ou para quem conhece alguém que esteja atualmente vivendo dessa forma. Além de uma mensagem de esperança para dias melhores!

Rebeca1178 30/11/2022

Resenha "Depois de Sobreviver"
Que história...
Estava procurando livros de autoajuda que fossen curtinhos e achei esse com a capa e a sinopse bem interessantes.
Ler que você não está só nessa jornada é reconfortante de certa forma, pois pessoas que passam ou já passaram por isso te entende e de alguma forma te ajuda.
Gostei demais desse livro.

Elaine MDS 04/07/2022

Sobre a depressão.
O livro relata situações reais de uma jovem que passou por depressão. Explica o que é depressão e consta algumas sugestões de como lidar com essa doença. Embora seja um livro curtinho, porém é muito esclarecedor e também motivador para quem sofre com depressão. De certa forma e de muita coragem da autora expor que passou por isso. Depressão é a doença do século e quanto mais informações e relatos de pessoas que conseguiram vencer isso for propagado, mais chances, forças, motivação, as pessoas terão de buscar ajuda.

Estante_encantadajv 01/07/2022

Um livro de grande ajuda para quem sofre de depressão, livro leve e simples o livro da várias dicas para superar a depressão, muito bom recomendo.
A depressão é enganosa, ela te mostra os seus piores medos e te faz acreditar que não existe solução para se livrar deles... Mas há!
Karyne Santiago

Syntia Tainan @pequeninaestante 23/04/2022

Depois de sobreviver
Livro impactante, que li em minutos, que nos envolve e nos facina, nos dando a possibilidade de ficar bem, e pensar que podemos ser alguém importante na vida de uma pessoa que esteja sofrendo.

gabis 02/02/2022

Comecei o livro em um momento que estava melhorando psicologicamente e gostei muito de perceber que as coisas que ela falava no livro, já estavam mudando comigo! Acabei o livro apenas hoje, num momento que estou bem melhor, pois acabei só voltando a lê-lo depois de 5 meses kkkk

Recomendo muito, um livrinho curto, leitura rápida e escrito por uma pessoa que passou pela depressão e superou a doença.

1 | 2 | 3 | 4