Garota Apaixonada

Garota Apaixonada Karol Blatt

Resenhas - Garota Apaixonada

zaynsgtime 18/03/2021

Garota Apaixonada
GENTE, o clichê de casamento fake é meu xodózinho desde sempre, uma história doce pra deixar o coração quentinho.

Emanuele Silva 29/06/2021

Bom, masss
O 3 livro da Duologia (um spin off dela) conta a história da Jenny e do Hugo. Eu não sei se eu que fui cheia de expectativas ou o que, mas achei bem imaturo todo o relacionamento. Os dois não são adolescentes, mas é essa a impressão que temos, de que é um casal do colegial. É fofo, mas, não gostei como os outros...

Aninha.Laureano 21/03/2020

Das três histórias essa foi a que eu vi mais problemas nos protagonistas, o jeito ciumento possessivo de Hugo me incomodou muito e o fato da Jennifer aceitar certas atitudes ou simplesmente passar pano pra agressões e ciúmes por um beijo ou uma desculpa me incomodou tbm, mas e uma história boa, das três a mas fraca, muito por ter pedaços da história dos dois nos outros livros então não e surpresa o que acontece com eles no final.

Geovana 20/04/2021

Cerejinha do bolo
Foi perfeito para o encerramento da trilogia, achei alguns momentos um pouco corrido mas não foi algo que me incomodo e o esse casal deixou meu coração quentinho com esse encerramento

Os personagens dos primeiros livros aparecendo e mostrando como tudo começou lá em Garota de grife eu SURTEI e bateu uma saudade, será se a releitura vem aí??

E o epílogo especial foi o motivo do meu colapso

Leitora Coruja 19/04/2020

Extasiada
Karol Blatt conseguiu me deixar completamente extasiada com essa história, eu não sei nem distinguir qual dos três livros e o melhor porque cada um é perfeito do seu jeito, e o final de garota apaixonada me deixou boquiaberta confesso que não esperava, afinal ela fez o que queremos que todos os autores faça quando acaba uma história assim, e ela fez e foi incrível eu amei cada história dessa sequência. Confesso que quando a Jeniffer apareceu namorando no primeiro livro não imaginava que Hugo fosse da forma que descreve no último livro, Imaginava ele completamente diferente no estilo nerd e tudo mais, eu me surpreendi muito com eles e não esperava que a mais apaixonada das garota palace trocaria o seu tão sonhado príncipe pelo sapo.

Samara 10/12/2018

MARAVILHOSO
Para fechar com chave de ouro!!! amei o Hugo e a Jen... casal mais lindo!!!
e foi ótimo rever os outros casais!!!
Parabéns Karol Blatt pelo livro lindo!

Dani 16/12/2018

O início
E voltamos ao início de tudo....

Finalmente conhecemos melhor o amor da Jennifer e do Hugo. A nossa romântica incurável e nosso advogato que esconde o sofrimento atrás do sorriso lindo.
A nossa querida Jenni é a mocinha dos romances que ela lê e acho que nem percebe. Romântica, sonhadora, amiga para todas as horas e que acredita no cavalheiro de armadura brilhante.
Já o Hugo... Nossa Hugo, o atual Hugo é um cara que tem uma armadura que não brilha (tá mais pra uma carapaça) pelo menos com a jenni. Ele é um pouco pirracento com ela, e o charme em pessoa com todos os outros. Hugo guarda pra si suas dores e problemas, que o fizeram mudar tanto e Jennifer sem muito esforço trás a tona o menino romântico que acreditava no amor e queria uma família. E justamente por isso Hugo a repele de todas as formas possíveis. Mas uma viagem a Curitiba?( pode vir sempre que quiser Hugo as portas da minha casa estão abertas pra você), muda tudo, literalmente tudoooo.
Eu não posso conta muito seria um spoiler gigantesco.
Saibam apenas que nosso mocinho é um cara muito família( um irmão incrível) e que acaba irremediavelmente apaixonado pela Jennifer e no fim, bem o final é só o começo.

Karol eu fiquei muito feliz em ler sobre essas três de novo!!! Bateu uma nostalgia aqui.?

Meu Vício em Livros 16/12/2018

Maravilhoso!! Eu já sabia!
E a trilogia foi encerrada! Chorei demais no epílogo! Obrigada em nome da Altina viu Karol? Você é demais!! Vai deixar saudades esta turma maravilhosa!

Pensa numa autora talentosa gente? Leio até a lista de mercado dela agora, ainda mais depois que dei uma espiada no romance de época que ela está escrevendo. Sensacional! Nem metade do livro eu li e estou aqui em cólicas atormentando a coitada! Preciso deste Duque urgente!! Só vem 2019!
Paulinha 25/12/2018minha estante
Eu também leio tudo dela que ela escreve, inclusive lista do supermercado kkkkk

Paulinha 25/12/2018minha estante
Eu também leio tudo o que ela escreve, inclusive lista do supermercado kkkkkk Karol é uma diva!!!

Livros Encantos 17/12/2018

Garota Apaixonada é um romance meigo e fofo, que conquista o coração do leitor.
Jennifer sempre foi a mais romântica, dentre as três amigas. Sonha encontrar seu grande amor, linda, meiga e sempre vestida de rosa é a perfeita charmosa.
Hugo é um homem nem sempre agradável, nem por isso deixa de notar a beleza de Jennifer ambos trabalham no escritório de Advogacia.

Após ser um perfeito ogro, pegando seu táxi a deixando na chuva, eles precisam viajar juntos à trabalho.
A viagem não começa da melhor maneira, ele se impondo em uma decisão que não terá o final esperado por ambos.
Imprevistos os farão ficar juntos em uma situação como recém casados os colocando no mesmo quarto, não há como negar a atração que os cerca.

Ela reluta em se entregar sem amor, ele tem medo de avançar com a Jenni, medo de a magoar.
Como será que nossos protagonistas irão resolver essa questão.

A atração vai falar mais alto, ela está ciente que será apenas uma noite seu coração o escolheu para esse momento especial e ele não errou.
Na viagem Jenni percebe que Hugo não é uma má pessoa, ele é sensível divertido mas levanta um muro ao seu redor.

Quando voltam a rotina, tentam se manter afastados mas o que sentem fala mais e tentam seguir sem compromisso o que acaba magoando um pouco Jennifer devido as atitudes de Hugo, ele se redimi após um ato impensado e sem razão, ele abre um pouco seu coração e juntos irão tentar manter um relacionamento.

Não será fácil, surgiram dificuldades, falta de diálogo, o passado voltando ao presente tentando atrapalhar nosso lindo casal. Será que o amor vai falar mais alto para nosso casal Abelhudo e Charmosa?

Eu amei acompanhar esse lindo casal , uma jovem romântica, meiga e batalhadora. Ela encostou Hugo na parede na hora certa, cobrando atitudes e uma postura para o relacionamento de ambos.
Conquistou a todos da família de Hugo.

Hugo um homem que se tornou mais frio devido a um relacionamento que não deu certo, após esse fato decidiu deixar seu coração blindado, somente sua charmosa para conseguir trazer a tona o Hugo de antigamente, romântico e de bem com a vida. Ele aprendeu a compartilhar com sua vida com outra pessoa, se redimiu com uma conversa franca e intensa que faz o leitor se emocionar.

Agora vamos derramar elogios ao livro e a escrita da autora.

Amei, amei o livro, Abelhudo e sua Charmosa são um casal lindo, intenso e carismáticos com sua provocações e diálogos interessantes.
Hugo me surpreendeu em rever suas atitudes ao perceber que estava perdendo Jennifer, sua família é linda e fofa.
Jennifer é um encanto de pessoa me diverti em muitos momentos, amiga para todas as horas.
No final do livros vamos encontrar e matar as saudades de nossos personagens amados da Duologia Palace. Só alegrias e momentos lindos entre todos.

O final a Duologia foi fechado com chave de ouro, com Garota Apaixonada sentimos a emoção da autora ao se despedir de seus personagens.

Acompanho a autora desde seu primeiro livro, e confesso que amo sua escrita, a cada livro é notável sua evolução na escrita, a forma coerente com que seus personagens são construídos. Sua escrita é leve, divertida e vicia.
A autora consegue escrever com muita dedicação, detalhes e sentimentos, ao ler seus agradecimentos percebi como a emoção tomou conta de seu coração e como esta Duologia a marcou demais.
Garota Apaixonada é um romance meigo e fofo, que conquista o coração do leitor.

Spin Off da Duologia Palace que pode ser lido independente dos demais, porém há um capítulo bônus com os demais protagonistas.

Joyce
Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2018/12/resenha-garota-apaixonada-karol-blatt.html

Tuca 25/02/2019

Garota apaixonada
Apaixonada. Não apenas a garota do livro, mas também está esta garota que o leu por ele. A romântica Jenny ganhou sua história e fechou lindamente os romances das três mosqueteiras. Hugo não é o príncipe encantado que a jovem sonhadora esperava, especialmente, quando a primeira impressão foi totalmente oposta. Ele lhe rouba o táxi, a deixa na chuva e Jenny ainda tem a infeliz surpresa de descobrir que ele será seu novo colega de trabalho. O charme do novo advogado conquistava a todas no escritório, menos a Jenny, que só enxergava Hugo Abel, como o abelhudo grosseirão que a destratara à primeira vista. Uma viagem para atender um cliente finda por provar que as primeiras impressões nem sempre são verdadeiras e o abelhudo e a Penélope Charmosa (o apelido que Jenny ganhara no momento em que se conheceram) começam a se enxergar além das armaduras nas quais se escondem. No conto de fadas de Jenny e Hugo, o romance, a batalha e o resgate é por conta deles. Toda e qualquer influência externa não é páreo para os dragões que eles mesmos criam. Um casal comum que constrói sua própria história de amor, vai aprendendo a matar os vilões da desconfiança, do segredo e do medo para se tornarem heróis de sua própria aventura. Isso tende a me incomodar um pouco, quando os protagonistas dão origem a monstros a partir de problemas que deveriam ser fáceis de resolver, entretanto a história é tão coesa que o incômodo foi abafado pelo entretenimento provocado pelas situações inusitadas que os personagens se metiam, pelos diálogos divertidos e pelos epílogos especiais do final. Para quem já vem acompanhando essa série, eles foram o melhor presente que a autora poderia ter deixado. Foi uma conclusão que me fez querer correr para reler os outros livros. De primeira achei que garota apaixonada virou meu preferido entre as histórias das meninas do Palace, mas depois fiquei sem saber qual está em primeiro lugar. Ellen, Arianna e Jenny vão deixar saudades, o bom é que é sempre possível revisitá-las. Enquanto garota de grife me remontou à história da Cinderela, e garota Veneno à Branca de Neve, Garota apaixonada é sua própria heroína. A moça que disfarçada de comum encontra sua força e sua singularidade quando se permite fugir do que escreveu para si mesma.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Cryslayne.Karla 13/05/2019

Perfeito
Esse livro realmente foi a cereja do bolo. Jennifer e Hugo me surpreenderam. Não estou pronta para me despedir dessas 3 amigas e seus romances, simplesmente apaixonada pelos 3 livros, cada história... uma emoção diferente! Apaixonada pela duologia Palace!!!

Luh 17/02/2021

E quem disse que não podemos ser românticas?
O Spinoff de Garota de Grife, vai contar um pouco da história de Jenny, uma das melhores amigas de Ell.

Uma verdadeira romântica assumida. Que deseja um casamento com toda pompa, e com direito a um príncipe encantado no altar.

Gostei da lógica que o epílogo revelou, mas esperava um pouco mais de emoção igual aos outros dois livros. Mas mesmo assim a história conseguiu deixar meu coração quentinho.