O Segredo das Ondas

O Segredo das Ondas Thiago Anzai




Resenhas - O Segredo das Ondas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Guynaciria 06/10/2019

O Segredo das Ondas, é um livro instigante, que prende a atenção do leitor logo nas primeiras páginas.

Aqui temos contada a história de Olavo, um homem que está para completar 30 anos, ele vive só, remoendo o termino com sua ex- noiva, tem um emprego como contador que não o emociona mais.

Em um determinado dia vai a uma festa na casa do colega de trabalho Renato, homem cativante, com um magnetismo natural, de bem com a vida. 

Mas claro que Olavo se sentiu desconfortável com o ambiente, que para ele se mostra opressivo e ao mesmo tempo previsível. Ao sair mais cedo da festa se envolve em um acidente de carro com a enigmática Tomiko, mulher de descendência asiática que esconde um segredo que mudará para sempre a vida de Olavo. 

Tomiko é o tipo de mulher que chama a atenção de cara, não por ser particularmente bonita, mas por ter um ar de mistério, uma sensibilidade aguçada e por sempre ser muito direta em seus posicionamentos, coisa que não costumamos ver com frequência. 

Além de tudo Tomiko é uma artista, ela convence Olavo a ajudá-la a pintar um mural onde está representado a obra A Grande Onda de Kanagawa, obra que sua avó trouxe do Japão.

Esse quadro tem relação direta com o segredo que permeia a obra, por isso fiquem atentos aos detalhes em relação a pintura ok. 

Boa leitura a todos. Bjos

comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR