Garota Misteriosa

Garota Misteriosa Evy Maciel

Resenhas - Garota Misteriosa

Sergia.Souza 19/05/2021

nesse segundo livro da história de Hunter e Amélia, vai contar com descoberta de segredos, revelações, e coisas muito arrebatadora que vão deixar o casal muito abalado. Nesse segundo livro o passado de Amy estava a cada dia mais próximo dela. Com seus pesadelos, veio também o fantasma em forma física. Amy tentou se livrar dele, mas ela não sabia que ele logo voltaria para lhe atormentar. Não só o passado de amy mais o de Hunter também vai se revelar. Depois de um tempo afastado, Hunter volta. Ele conseguiu resolver suas questões com o passado e voltou mudado e determinado a fazer as coisas diferentes. Mas não será fácil, e ele sabia disso. Hunter percebeu que precisava dá espaço para Amy, às vezes o amor pode não ser suficiente para duas pessoas ficarem juntas. Mas ficaria sempre por perto caso ela precisasse. C om sua irmã Hunter estava tentando se aproximar, mesmo que talvez precisasse contar a ela o passado que o fez ser tão protetor com ela. Se ela iria compreender ele não sabia, mas contar esse fato a ela é um grande passo para ele. o passado do Huner, é contato de uma forma muito chocante e vão surpreender a todos. Amy enfrenta o seu passado, o seu ex a procura e tenta colocar como se ela precisasse dele ainda. Tudo vem a tona. E não só seus pais ficam sabendo de toda a verdade como o Hunter também. Se você gostou do primeiro vai gosta do segundo livro e vai amar ainda mais, o final é belíssimo

deh 08/05/2021

Legal
Foi bom o livro, eu jurava que a revelação da Amy seria que ela tava grávida, e aí tinha acontecido alguma coisa com a criança ??, mais não foi.

iamdudis 25/09/2021

Amelia Janet Turner
Esse livro foi muito melhor que o primeiro, sem dúvidas. Gostei bastante de saber sobre o passado dos personagens e foi possível entender os gatilhos deles, apesar de não concordar com as abordagens do Hunter.

O plot twist do passado de ambos foi bastante pesado, e mais triste saber que é muito real o quanto mulheres e crianças são vítimas de pessoas cruéis.

A Hanna me surpreendeu bastante o quanto mudou, fiquei em dúvida sobre seu fim.

De forma geral, é um livro muito bom, e conseguiu superar as expectativas.

Ingrid Cordon 08/07/2021

Meu Deus que livro.
Essa continuação de garoto problema é simplesmente perfeita.
Nesse livro a gente realmente sabe o que aconteceu com a Amy e o Hunter no passo, e só digo uma coisa... PESADO.
Mas como todo bom e velho romance, tem um final feliz, e que final diga-se de passagem.

Carol 04/03/2020

Que foi isso?! Choquei.
Não estava esperando por essa.

Nesse segundo livro os segredos são revelados e por isso meu choque.
Coração ficou apertado em imaginar na ficção e como isso pode ser vivido na vida real por muita gente.

Tem muitas reflexões sobre perdoar tanto a si mesmo, quanto aos que nos machucam e o que se tem que fazer para que a cura aconteça.

Eu achei uma graça esse livro é super recomendo.

Thamiris.Alves 18/07/2020minha estante
Onde vc conseguiu per o livro?

Beatriz.Justino 29/04/2021minha estante
Tem o livro disponivel em kindle na amazon, ta 10 reais

Kih 22/09/2021

Incrível!!!
Simplesmente devorei esse segundo livro e QUE CONTINUAÇÃO!!! Quando os segredos começaram a ser revelados o meu coração ficou na mão. A história me prendeu do início ao fim, não conseguia parar de ler até terminar.

Cleiciana.Sousa 20/06/2021

Gosteii
Livro muito bom, gostei de saber a história da Amy e Hunter, ambos tiveram um passado bem conturbado, mas no final tudo deu certo. Ameiii demais.

Flavita 18/12/2018

Cacto mais lindo..
Jesus, eu pensei que não ficaria tão impactada com o segundo livro. A autora me avisou sobre isso, porém não quis dar ouvidos. O desfecho dos dois me surpreendeu, mais o do Hunter, sentir na pele tudo o que ele passou, pois passei pela mesma coisa, doeu reler a sua história profunda. Entretanto, foi bom vê-lo superando assim como eu. Amy também foi dolorido, chorei igual. Sabemos que é apenas uma história, mas não deixa de ser a nossa realidade.

Enfim estou com uma mega ressaca literária... KKK
Parabéns a autora, ganhou mais uma fã
Pollini 25/05/2020minha estante
Alguém tem o pdf desse livro por favor?

Marilene.Luciano 05/06/2020minha estante
Como faço para ler não consigo achar

Karen 07/01/2019

Fechando com chave de ouro
Ela deixou de ser a garota estranha para ser a sua garota.
Ele deixou de ser o garoto problema e se transformou no seu problema favorito.

E o imprevisível aconteceu. Hunter e Amelia se renderam a forte atração que em pouco tempo virou amor. Agora eles precisarão encontrar um jeito de se despirem de seus segredos, afinal, confiança e sinceridade é a base de qualquer relacionamento.

Segredos revelados...
Traumas a serem superados...
E o amor e amizade como base de tudo...

Venha desvendar os mistérios de Amy e Hunt e descobrir se eles serão capazes de se manterem unidos.

O que eu sou capaz de falar desse livro?! Que ele é fantástico, com aqueles personagens maravilhosos já amamos, além de uma montanha russa de sentimentos. Mas prepare-se: O desfecho é incrível, e ainda deixa aquele gostinho de quero mais, afinal, ainda temos muitas histórias para conhecer nesse eixo Los Angeles/New Cross

Luh 24/11/2020

Melhor que o primeiro, talvez
O que eu mais gosto desse livro é que o protagonista procura tratamento psicológico! As pessoas precisam entender que certos tipos de comportamentos só podem ser ajustados quando a gente procura ajuda profissional.

Gosto do apelo que o livro tem no incentivo as mulheres a contarem quando estão sofrendo algum tipo de abuso e consegue ser bem mais maduro quanto a isso do que o primeiro. O livro é bom, revela tudo que tem pra revelar e tem uma boa conclusão. Satisfatório!

Bruneti 26/12/2020

Os livros garoto problema e garota misteriosa, conseguem te prender e fazer você se apaixonar pelos personagens. Essa duologia foi minha primeira experiência com a autora, agora já quero ler tudo o que ela escreveu, pode ser até receita de bolo!

Sabrina - @binabook 31/03/2021

Muitas emoções até o final dessa duologia
Garoto problema e Garota misteriosa me surpreenderam demais! Li despretensiosamente e Hunter Stevens me pegou de jeito! A Amy tbm. Kkkk Eles são daquele tipo que se odeiam a primeira vista! Tem segredos do passando. Amigos muitos legais. Tempo da faculdade. Atmosfera de Londres. Revelações e desfecho bombásticos. Enfim combinações perfeitas, escrita com maestria pela Evy Maciel. Virei fã!

Kah 01/11/2021

Continuo dizendo perfeito
A continuação é perfeita, meio dura para algumas pessoas sensíveis em algumas partes porém mostra que mesmo as pessoas com deus monstros e traumas do passado conseguem forças para superar tudo e ainda assim se doar para outra pessoa.

@__mitchels 03/05/2022

Neste livro vemos os motivos reais da garota e garoto terem os seus traumas, e são gatilhos, que por mais que sejam citados, causam um pouco de dor.

Classifiquei como bom pois o livro é curto e a leitura flui rápido, mas no contexto da história, a autora poderia muito bem ter juntado o livro 1 e o 2 em um só, tanto é que achei o 1 muito mais massante e arrastado.

Demais a proposta é boa, e compensa.

Ceiça alves 09/10/2022

Wooo a conclusão dessa história foi muito linda, mas olha que tive que parar de ler um momento para tomar fôlego, pois os segredos de Hunt e de Amy são forte de mais!!