Inimaginável Jeremiah J. Johnston

Resenhas - Inimaginável

Samuel.Alves 04/11/2023

Inimaginável
Esse não é o livro que todo mundo vai dizer "você tem que ler esse livro". Ele não tem esse hype. (Acho que é essa a palavra que os jovens usam)

Mas, fato permanece: você tem que ler esse livro. O tempo em que vivemos e a a rodagem do autor tornam esse livro imprescindível para quem quer defender sua fé.

A defesa do autor não é uma fórmula mágica. Ele vai fazer o que todo bom cristão tem que fazer ao olhar a história: entender que nós já estávamos lá. Muito do que o mundo é hoje tem a impressão digital do cristianismo.

Não posso recomendar esse livro por ele ser um fenômeno literário. Mas indico esse livro pelo sua importância para a nossa fé. Recomendo por ser um livro necessário.

Raquel 15/06/2019

Como seria o mundo sem o cristianismo?
Inimaginável mostra, em uma leitura leve, com palavras simples e bem colocadas, como seria o mundo que conhecemos sem o "fator Jesus". Fazendo um apanhado histórico que abrange os danos causados ao mundo todas as vezes que Deus foi colocado de lado, Jeremiah J. Johnston relata o real compromisso da Igreja no mundo e o impacto causado, de forma individual ou em grupo, quando os seres humanos se permitem viver direcionados pelo Espírito Santo.

Miki 02/11/2023

Inimaginável
O cristianismo restituiu o conceito de humanidade aos convertidos.
Este livro é uma viagem arrebatadora através da história, permitindo-nos enxergar o quanto o cristianismo é fundamental, vital e essencial à vida.
A influência de Jesus e da fé cristã ao longo da história são transformadoras e ao mesmo tempo o autor nos mostra o quão miserável seria esse mundo sem a influência cristã, na sociedade e na cultura.
A vida cristã é um chamado à TRANSFORMAÇÃO. Sua missão remidora começou no século I e reverbera até hoje.
Esta leitura nos transporta a um nível totalmente novo de gratidão e estima pela fé em Jesus.
Me faltam palavras para recomendar essa leitura. Essencial!

Ederson Santiago 27/12/2020

Inimaginável
Como seria o mundo sem o cristianismo? Está obra nos trás luz sobre este tema. Ela nos mostra que o cristianismo trouxe incontável benefício para a humanidade.