Canção Para Chamar o Vento

Canção Para Chamar o Vento Rosana Rios...

Resenhas -

Silvana137 29/05/2022

Lindo, chorei
Leiam essa história, que livro lindo, o vento que une, que faz o bem, a triste realidade das crianças que moram na rua, um livro, uma história, todos merecem e devem ter o direito de sonhar...
Aí gente só leiammm

Biblioteca Álvaro Guerra 25/05/2022

Dois mundos se entrelaçam com a ajuda do vento: o mundo da princesa que se apaixona por um rapaz comum e o do menino que vive na rua e só quer uns trocados.
Ao ouvir a história do vento que movimenta as pás dos moinhos e leva recados e perfumes, algo muda dentro do menino. e ele descobre que pode sonhar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788587306593
Silvana137 29/05/2022minha estante
Lindo essa história até me emocionei e chorei...peguei na biblioteca pque me chamou a atenção a capa o nome e já me arrependi

Biblioteca Álvaro Guerra 30/05/2022minha estante
Mas é bom extravasar os sentimentos com a leitura! Isso mostra que o livro é bom!!!

Silvana137 30/05/2022minha estante
Na verdade eu não me arrependi..e pque o corretor comeu o não , a história é linda