A vida sempre vence

A vida sempre vence Marcelo Cezar

Resenhas - A vida sempre vence

Janis.Gouveia 21/01/2024

Nada é por acaso.
Cada livro tem o momento certo pra ser lido. Quem me conhece, sabe que tenho um monte "encalhado" na estante, esperando ser lido. Esse livro apareceu em minha vida quando fui à feira de quarta. Tem um senhor lá que empresta livros para quem quiser ler, sem querer nada em troca. Quando eu vi esse livro, ele me saltou aos olhos, eu tinha que lê-lo, simplesmente isso.
Foi muito bom lembrar de tanto ensinamento da linda doutrina espírita, dentre elas, a metafísica, o poder do pensamento; me fez repensar sobre alguns importantes fatos em minha vida que preciso melhorar. Coisas que precisava *nesse momento* que estou vivendo. Só tenho a agradecer a Deus, por tudo, e ao "Seu" Salvador pelo empréstimo.

Alice 07/11/2023

Ótimo livro para aprender sobre o tema da espiritualidade e outras vidas.
Leitura muito produtiva.
Começando a gostar bastante sobre o tema.

Cristiane 17/08/2023

No começo o livro parecia um tanto histórico e achei que eu não fosse gostar, mas depois o livro foi ficando interessante e a leitura fluiu agradavelmente. Adorei.

Carina151 22/04/2023

Este livro começa a nos contar a História de um casal, Sam e Brenda, ambos casamos mais muitos diferentes, Sam mais amável, Brenda uma pessoa insuportável que casou por dinheiro.

Um casal que ninguém entendia o motivo de estarem juntos.

Já no começo do livro iremos ver um tragédia, os filhos do casal encontrados mortos em seus berço.

Uma tragédia, uma família sendo destruída, dor, medo e pânico.

Em seguida iremos ver o desencarne de Brenda, através do suicidio, por não aguentar aquela situação.

Esse livro é uma mistura incrível de aprendizados, iremos ver além deste dois personagens, mais três pessoas que ajudaram a história ficar ainda mais encantadora.

Cinco amigos, vivendo várias reencarnações , tendo que aprender com os erros cometidos, tendo que aprender a perdoar e amar.

Uma história cheia de emoção do começo ao fim.

Super indico essa leitura.

site: https://www.instagram.com/p/CHlyfBenFGf/?utm_source=ig_web_copy_link

Kewllyta 03/05/2022

Eu gostei
Nunca tinha lido um livro espírita então não tinha muito com o que comparar, portanto gostei. Gostei da mensagem que ele passou na época, embora hoje em dia eu não lembre mais.

Clau Melo 11/02/2022

A vida sempre vence...
Romance espírita.
A trama conta a história de jovens amigos ligados por vidas passadas.
Mostra que somos responsáveis por tudo que fazemos e que toda ação tem uma reação.
Ótimos ensinamentos.

"Quem chora suas perdas não tem tempo de sorrir os seus ganhos."

Tharssia 14/07/2021

Amo!
Foi o primeiro livro espírita que li, e sabe, me introduziu a esse maravilhoso ambiente!
Eu amei do início ao fim??

Maria.Luiza 18/05/2020

A vida sempre vence
Um casal, dois filhos, uma família igual a tantas outras. Até o dia em que uma tragédia muda o rumo do destino. Nenhuma pista, nada que pudesse explicar o que levaria uma mãe a tomar atitude tão surpreendente e radical. Aos poucos, o tempo foi descortinando o estranho mistério. Esta envolvente narrativa demonstra como compreender o livre-arbítrio e os imperativos da vida eterna, que coexistem de forma inteligente. A vida jamais pune, no entanto a consequência das atitudes força o amadurecimento. Não podemos corromper a verdade, porque a vida sempre vence.

Guilherme Ramos 15/06/2016

Leitura arrastada e sem emoção
A estória não tem coerência, muito arrastada e enrolada, não parece ter sido ditada por espírito. Por ser o primeiro livro do autor, parece um pouco de falta de experiência. Já li outros deste autor muito melhores.

Lilian 27/04/2015

Não achei a ''história'' interessante
A história se passa nos EUA e no Brasil tempo da escravidão
2 casais e 1 amigo todos americanos marcados pela dor e a tragédia vão ao Brasil para recomeçar uma nova vida e acabam se aprofundado e descobrindo a espiritualidade.
Em quanto vivenciam novos acontecimentos marcantes eles acabam tendo a certeza que tudo estava sempre certo e que no final A vida sempre vence.

Denise Coelho 04/05/2012

MUITO BOM!!
Estória simples, porém com muitos ensinamentos. Valiosíssimos.

KatiaMaba 21/01/2010

"A Vida Sempre Vence do autor Marcelo Cezar"

Neste romance ditado pelo espírito Marco Aurélio o leitor tem nova oportunidade de rever o ensinamento que a vida oferece ao ser humano que é imagem e semelhança de Deus:

01) A importância do livre arbítrio
02) Os resultados do processo de Ação e Reação.

Abraços,
Kátia