De volta para mim

De volta para mim Fernanda Santana

Resenhas - De volta para mim

Fê Santana 09/06/2019minha estante
Aaah que coisa linda ?? Apaixonada!!!

Eliane.Martins 13/10/2021minha estante
Estou lendo agora o livro, estou no capítulo 22, e ele contou pra ela da traição! Nem sabia que tinha o segundo livro! Qual o título, você sabe???

AnnaFernani (@maeefilhaqueleem) 16/12/2018

De volta para mim
Cristina e André vivem uma má fase no casamento... Cris ama o seu marido, mas sente falta de carinho e atenção, já André, não consegue entender a insatisfação de Cris, afinal, ele trabalha duro p/ dar tudo q ela precisa e não sabe o q mais ela pode querer!

"Ele conversa apenas o essencial comigo, só quer saber se eu preciso de alguma coisa ou como está indo a reforma. A falta que sinto do meu marido, meu amante e meu confidente é esmagadora, e a cada dia que passa eu me sinto mais perdida quanto ao que devo fazer."pág.18.

O grande sonho de Cris está se realizando, a inauguração do seu novo escritório de arquitetura. Tudo seria perfeito nesse grande dia, se não fosse um problema... Seu marido André não apareceu!
Cris só queria uma explicação descente, q não existe, e em uma discussão André sai de casa em sua moto, deixando Cris com tanto ódio q chega a desejar o pior p/ ele... Só q esse pior acontece e André sofre um acidente muito grave e agora Cris terá q ter forças p/ se perdoar e perdoar André por suas atitudes!

"- Você é o meu melhor amigo e também o amor da minha vida. Você deve saber que me machucou muito e que meu coração ainda dói por tudo que você me fez, mas mesmo assim eu tenho esperança de que possamos nos acertar. Eu amo você demais, André. Eu me casei com uma pessoa maravilhosa e queria que ela voltasse a ser quem era antes. Infelizmente o tempo não nos favoreceu, e ao invés de nos unirmos mais, acabamos nos afastando e isso me dói de verdade. Porque o que eu mais queria nessa vida é ter você ao meu lado, me apoiando, cuidando de mim e me amando."pág.89.

Não preciso nem falar o quanto eu estou apaixonada por essa história... Chorei, ri, xinguei o André (muito), briguei, fiquei PUTA, rsrs e suspirei!!
Uma história q nos mostra q é possível recomeçar quando nos arrependemos por nossas atitudes e realmente perdoamos a quem nos machuca!!
A história é entre acontada alternando entre as visões da Cris e do André, o que nos faz mergulhar nos sentimentos e entender melhor a mágoa da Cris e o arrependimento do André, que sim... Eu tive vontade de matar ele de vez, mas que no final me conquistou e fez dar um grande sorriso e abraçar o livro dando aquele suspiro de felicidade.

Roberta.Rozin 29/12/2018

Encantador
Esse livro é uma daquelas histórias que você começa e não quer largar, cada acontecimento nos faz ficar grudados no livro tentando imaginar qual o caminho que os personagens irão seguir.
Só sei que quando eu estava lendo no Wattpad, antes do lançamento do livro físico, eu sempre falava para a Fernanda que eu queria mais, que eu precisava de mais kkkk de tanto que a trama me deixou ávida pelos acontecimentos na vida da Cristina, a personagem principal.
Tive raiva do André? Tive raiva e muita do André, porém ele já tinha ganhado meu coração e pude superar seu momento babaca mor.
A narrativa é intercalada pelos dois personagens principais, o que fez a leitura ficar mais dinâmica e também consegui entender os dois lados da história, gostei muito.
Me emocionei com esse casal lindo, torci por eles, enfim, me encantei com a história, que está linda e emocionante.
A Fernanda soube nos mostrar que é possível perdoar, recomeçar e reconstruir a confiança se ainda houver amor.
Um livro que fala sobre família, perdão, recomeços e amizade.

Cris | @mundoliterariodacris 13/01/2019

De Volta Para Mim
📃RESENHA✏
"Eu não sei o que eu fiz de errado para termos chegado a esse ponto. Eu não sei quando foi que eu deixei de ser quem ele precisa. E é nessa escuridão e imersa em meus pensamentos que eu peço a Deus em silêncio para um dia trazer meu marido de volta para mim."
Livro: De Volta Pra Mim
Autora: Fernanda Santana
Nota: 4,5 ⭐+ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
{Resenha}: Não é segredo para ninguém que esse livro tem um significado especial para mim. Primeiramente porque foi escrito por uma grande amiga minha, o outro motivo é que fui homenageada quando ela deu meu nome e do meu marido para os protagonistas do livro. Nunca serei grata suficiente, obrigada Fe. Porém, mal sabia ela que as semelhanças iriam além dos nomes.
⠀⠀⠀⠀⠀
No livro “De Volta Para Mim”, conhecemos o casal André e Cristina que estão em crise no casamento. De um lado, vemos a Cris magoada e perdida sem saber como voltar a ter seu casamento de volta. Do outro lado, vemos o André sem entender o por que sua esposa só reclama, já que ele trabalha duro para dar a ela uma vida financeira estável. Até que um grave acidente acontece e tudo muda.
⠀⠀
E foi nesse ponto que eu pude sentir na pela o que a Cris passava, com exceção da parte do acidente é claro. Em cada nova página a protagonista retrata de como está cansada de lutar pelo seu casamento, de como isso a entristece e de como ela só quer ser feliz, com ou sem o André. Já que ela não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento. Infelizmente ou não, eu passei pelo mesmo no meu casamento e sei muito bem o turbilhão de sentimentos que o livro transmite.
⠀⠀
A mensagem principal que o livro passa é: Até que ponto conseguimos perdoar alguém? Até que ponto vale a pena lutar por quem amamos? E será que vale a pena dar uma segunda chance ao primeiro amor da sua vida?
⠀⠀
Concluindo: Com uma escrita fluída e envolvente a Fe conseguiu retratar as dificuldades e as confusões que se passam na cabeça de quem está passando por uma crise no relacionamento. Se você já passou ou está passando por isso, te garanto que esse livro tem muito a ensinar. Eu como uma romântica incurável, vou sempre acreditar que o amor tudo supera. ⠀⠀

site: https://www.instagram.com/mundoliterariodacris/?hl=pt-br

Kalyne @oreinodaspaginas 17/01/2019

Resenha
Após alguns longos minutos pensando em como eu começaria a falar sobre esse livro, senti um estalo na mente me dizendo: “deixe o seu coração falar”. Sabem por que preciso deixar as palavras escorrerem do meu coração para vocês? Pois esse livro tocou profundamente a minha vida, a história que De volta para mim, trás, entrou no meu coração e permanecerá sempre por lá.
Tenho o privilegio de chamar a autora de amiga, no lançamento do livro inclusive, a fotografa perguntou se éramos parentes, pois nos parecemos demais. Talvez seja obra do destino ter conhecido a Fernanda e as meninas queridas do #valedoaçoliterario, só sei que esse foi um dos belíssimos presentes que a vida me deu.
De volta para mim me ganhou antes mesmo de ser anunciado ao publico, lembro em nosso primeiro encontro literário, quando a Fê falou sobre o livro e a premissa dele me conquistou imensamente. Começamos a ler pelo wattpad, o que era uma tortura, pois eu queria mais e mais da história, queria saber o que aconteceria na vida de Cristina e André e se eles conseguiriam recuperar seu casamento.
Eu posso parecer suspeita em dizer, mas quem me acompanha por aqui sabe o quanto sou sincera com minhas opiniões acerca das minhas leituras. E eu amei tanto De volta para mim, esse livro mexeu profundamente com os meus sentimentos, me fez questionar até onde vai a capacidade humana de perdoar e seguir em frente, quais são os verdadeiros limites de um amor verdadeiro, e que a família sempre será o nosso porto seguro.
Chorei? Chorei pra caramba haha a escrita da Fê é tão comovente que eu me senti dentro da história vivendo todas as situações que a Cris o André viviam, e creio que isso colaborou ainda mais para a minha experiência com essa leitura. Me emocionei ao longo dessas paginas e nunca deixei de me perguntar o que eu faria se estivesse no lugar da Cris. Será que seria forte como ela? Será que não desistiria de tudo e iria sumir no mundo?
Essa mulher guerreira, determinada e com um coração maravilhoso me ensinou muito nessa história. André foi outro que me conquistou, e me trouxe esperança sobre ainda ser possível a mudança dos seres humanos. Amei tanto esse livro que preciso dizer: LEIAM.
E Fê, tenho certeza que seu avô está orgulhoso de você e da pessoa incrível que tu é. Não consigo mensurar o quanto essa homenagem a ele me tocou e me fez amá-la por esse teu coração gigante.
De volta para mim é aquela história necessária que te faz pensar e repensar todos os seus conceitos sobre a vida, as pessoas e o amor.

site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/

Fabio Pedreira 18/03/2019

De Volta Para Mim
Fala galera, hoje vim trazer para vocês a resenha do livro De Volta Para Mim, primeiro livro só de romance que eu leio na vida. E dei sorte.

O Casal (Sinopse)

Cristina Xavier é uma arquiteta e vem trabalhando duro na reforma de seu escritório. Embora tenha um bom desenvolvimento profissional, não pode dizer o mesmo do seu casamento.

Seu marido, André Xavier é o típico workaholic, dono do maior escritório de advocacia da cidade, sua prioridade é o trabalho, sempre deixando de lado algo muito mais importante: seu casamento.

O tão esperado dia da inauguração do escritório de Cristina chega e tudo parece um sonho exceto por um único detalhe: a pessoa que mais importava não esteve presente.

Em meio à discussão mais séria do relacionamento dos dois, Cristina deseja o pior ao seu marido. E esse pior, infelizmente acontece.

Um romance intenso, cercado de drama, te levará a refletir sobre as suas escolhas, sobre perdão e recomeços. Um coração profundamente machucado será capaz de dar uma nova chance?

Relacionamento

Cristina é uma arquiteta que adora rock, animais e ama seu marido André. Já o rapaz, também gosta de Rock, mas animais só bichos grandes e suas atitudes não parecem demonstrar muita paixão pela Cristina.

André acumula vacilo atrás de vacilo, decepcionando a esposa a cada fala e cada atitude que emite. E a gota d’agua é justamente no dia da inauguração do escritório de sua esposa - um dos momentos mais importantes da vida dela - onde ele prometeu comparecer, mas é claro que ele esquece, não fazendo a mínima questão de ter comparecido.

Claro que isso é o estopim de uma vida de casados que vai de mal a pior e não tinha como dar outra coisa que não fosse uma grande briga. A discussão termina com um André enfurecido saindo de casa com sua moto e sofrendo um acidente - não é spoiler, isso tudo é do início do livro - que o deixa em coma. Ao acordar André é um outro homem, que está disposta a fazer de tudo pelo bem da sua esposa. E é aí que as coisas se desenrolam.

Como eu mencionei lá em cima, esse é meu primeiro livro totalmente voltado para o romance que eu leio. Isso aconteceu pois eu não poderia deixar de prestigiar a Fernanda, grande amiga aqui do blog e resolvi aceitar esse desafio. Apesar de não ser fã de livros de romance - e ela bem sabe disso - me surpreendi com uma leitura muito boa e envolvente.

Como a própria sinopse diz esse é um livro cercado de drama, e é mesmo, nunca vi uma personagem chorar tanto e passar por tanto perrengue como a Cristina. Ao mesmo tempo ela é um grande exemplo de resiliência, paciência e força de vontade para continuar seguindo sua vida e tentar colocá-la nos eixos.

Já o André… Oh sujeito que me fez passar raiva por 85% do livro. Um cara que não faz nada pela esposa e que tem muita sorte de não ter sido abandonado por ela a muito tempo, como aposto que vocês que forem ler vão sentir a mesma coisa por boa parte da leitura.

Felizmente as coisas vão mudando com o tempo e ele passa a ganhar alguns créditos. Sua mudança repentina de cretino a quase santo me incomodou por quase o livro inteiro devido ao fato de ser algo sem explicação o que parecia forçado, porém, existe sim um motivo para isso, mas vocês terão que ter um pouquinho de paciência até o fim do livro. Na minha opinião convenceu (e eu acertei no meio do livro a coisa).

A escrita da Fernanda também ajuda muito, bem direta ao ponto e com capítulos super rápidos fazendo você ser capaz de ler as pouco mais de 200 páginas em 2h ou menos. Claro que como todo livro você encontra um clichê aqui ou ali, mas não é nenhuma novela mexicana, pelo contrário, é digno de um plot A de uma novela das 21h da Globo.

Relacionamento Estruturado

O livro foi publicado de forma independente, mas nem por isso deixou de ter todo o cuidado. A Fernanda caprichou, fazendo uma capa bonita e que com certeza vai ser um padrão em seus livros, fazendo um leitor reconhecer um livro dela em qualquer lugar.

A diagramação foi excelente, mais do que bem espaçada e com os capítulos rápidos que citei deixa tudo muito mais fácil, rápido e confortável de ler. A única coisa que eu senti falta foi de um sumário indicando as páginas de cada capítulo. Coisa que para a maioria não faz diferença, mas que pode facilitar em um livro com tantos capítulos.

Reconciliação ou Divórcio?

Minha opinião pode parecer suspeita por tratar-se de um livro de uma amiga. Porém quem me conhece sabe que romance realmente não é meu forte. Pode procurar no blog, skoob, instagram ou onde for e o que você vai encontrar mais são livros de Fantasia, Terror e Literatura Policial. Então quando digo que gostei do livro é com sinceridade.

Claro que ao contrário da reviravolta no comportamento do André eu não virei nenhum fã do gênero ainda, mas gostei da aventura de encarar um romance - coisa que infelizmente não aconteceu com Selene e o Dragão por exemplo - tanto que já me comprometi a ler o segundo livro da autora que deve ser lançado nos próximos meses.

De Volta Para Mim é uma boa pedida para os amantes do gênero e uma boa encarada para quem assim como eu quer se aventurar em um livro que não tenha nada em comum com seu estilo. Um livro que apesar dos clichês cativa e diverte com bons momentos, tirando risadas, deixando você triste ou deixando escorrer só uma gota desse coração gelo de Frozen que você tenha igual ao André. kkkkk

Até a próxima. Beijos e Abraços.

Ninha 23/03/2019

Tocou meu coração
O livro me fascinou completamente, amei o jeito que a Fernanda escreve, com muita sensibilidade, a história da Cris e do André e os problemas que enfrentam são a realidade de tantos casais que fica tão fluida leitura, como se uma amiga estivesse te contando a sua história. A cada capítulo o livro ia me conquistando mais, assim como o André que foi mudando minha opinião sobre ele aos poucos.

Fada Literária 26/03/2019

Simplesmente amei
Resenha feita no Instagram@fada_literaria
Quando eu recebi esse livro da autora, eu sabia que se tratava de um romance, mas me surpreendi muito com a história do André e da Cris que ganhou o meu coração.
Cristiana e André se conheceram em um pub e se apaixonaram ao som de Guns' N Roses, ele um advogado recém formado que toca guitarra e violão, e ela uma estudante de arquitetura, então os dois se casaram, e após 8 anos juntos, o casamento começou a desandar, aquele André que antes era romântico, atencioso, agora mal se importa com sua esposa, e o casamento está para lá de frio.
O momento tão esperado por Cris chega, a inauguração de seu novo e repaginado escritório, mas nem tudo sai como ela queria, e após uma briga com André algo inesperado vai acontecer e vai tirar o chão da Cris e ela por sua vez, irá buscar auxílio no seu avô, um senhor muito simpático e sábio que se chama João, é nele que ela sempre encontra conforto e alegria. Cris também tem uma melhor amiga com quem compartilha tudo.
E agora chegou o momento de saber se esse amor vai sobreviver a tudo o que aconteceu.
Eu gostei muito da construção dos personagens principais, no começo desenvolvi muita raiva pelo André, mas ao longo da história ele veio me conquistando e ganhou meu coração.
Também amei a personalidade da Cris, ela é uma mulher forte, decidida, que corre atrás do que quer, além de ser doce e muito amigável.
Já os personagens secundários.
Amei o senhor João, avô da Cris, é a pessoa mais fofa de todas,ele é um senhor muito sábio que sabe dar ótimos conselhos, é sempre muito confiante e de fato senti um quentinho no coração por ele.
A melhor amiga da Cris apesar de ser uma personagem secundária, tem um papel bem presente no livro e eu adorei a personalidade dela, sempre animada e uma ótima ouvinte.
Gostei muito das referências encontradas no livro, uma delas é a forma como a Cris compara o André com o meu querido "Capitão América" ela o assemelha a ele de uma forma muito legal e o chama carinhosamente de "Capitão", eu amei isso.
Me emocionei em várias partes do livro, e isso para mim é primordial, quando um livro toca nos meus sentimentos ele se torna perfeito para mim.
E o epílogo, haaa como eu amei, só quem leu o livro todo vai entender o que eu estou falando.

Ana Karolê || @anakaroline_gc 29/03/2019

Um coração para amar.
Aqui, conhecemos um casal da vida real. Ela, minha colega de profissão Cristina Xavier, é arquiteta e vive a expectativa de um novo passo profissional: a inauguração do seu próprio escritório de arquitetura. Ele, André Xavier, é sócio do maior escritório de advocacia da cidade e dá ao trabalho toda prioridade. Profissionalmente, tudo ok. O casamento? Já foi melhor.
Tudo começa na inauguração do novo escritório de Cris. Dia importante, sim! Porém, a ausência de seu marido a intriga, entristece e enraivece. Em casa, após uma discussão séria sobre o relacionamento dos dois, André dá as costas à sua esposa e sai de moto para “espairecer”. Cristina, magoada e furiosa, deseja o mal ao seu marido. E não é que algo realmente acontece?
"eu sinto que antes da calmaria vai vir uma tempestade muito forte e eu não tenho certeza se serei forte o bastante para suportar."
Ah, que livro gostoso de ler. Ainda mais em uma leitura coletiva. Esse romance gerou muitos debates e diversos pontos de vista sobre escolhas, palavras ditas e não ditas, relacionamentos afetivos e família, recuperação, perdas e recomeços, amizade, autoconhecimento e perdão.
“Ficamos ali, com a testa colada e os olhos fechados, apenas absorvendo a respiração um do outro, como se tudo o que mais precisássemos no mundo fosse o ar que vem de nós dois."
A Cris é uma personagem muito forte e humana. Diante de todo o sofrimento e de magoada (imensamente, é importante frisar), ela se manteve firme aos votos matrimoniais no qual acreditava.
O André foi difícil de ler. Um cara forte e responsável que vacilo feio e, no fim, nos mostrou a força desse amor.
Não posso esquecer o Seu João, avô da Cris e um ser iluminado (Saudades Vô), da Flávia, a superamiga e o Fred, o super gato.
A Fe foi incrível na narrativa; O livro em dois pontos de vistas – Cris e André – nos deu a chance de conhecer os dois lados da moeda, entender e vivenciar a vida, o olhar e os sentimentos de cada personagem. Isso foi essencial para o trajeto e sucesso do livro.
"Quando o amor é demais, ele transborda e multiplica."
Adorei as referências do livro - as músicas e a cultura Geek. Foi super legal ler o livro ao som de Guns N' Roses - Amo Paradise City.

site: https://www.instagram.com/p/Bvou5TqlMDF/?utm_source=ig_web_copy_link

@minhasviagensliterarias 11/04/2019

Emocionante
Um livro lindo sobre amor e redenção! Uma trama leve, fluida que aborda temas como família, amizade, superação, perdão, respeito e crescimento pessoal.
Os personagens são bem descritos e bastante reais. Você vai experimentar diversos sentimentos durante a leitura. Super recomendo!

Mundo da Vavah 14/04/2019

5⭐'s + ❤️ .
Participei esse mês da leitura coletiva desse livro cheio de sentimentos, de raiva e de amor, de vontade de abraçar e vontade de estapear. A bem da verdade eu não aguentei acompanhar o cronograma e devorei o livro no carnaval, de tão gostosinho que é.
Cris tem uma vida profissional muito bem consolidada mas o mesmo não podemos dizer de seu casamento. O que parecia um conto de fadas desde o primeiro encontro, foi se tornando um martírio, uma pedra pesada de carregar. André, seu marido também trabalha demais, extramente dedicado, porém essa vida agitada de ambos acaba prejudicando o próprio relacionamento, até o momento em que a vida resolve dar um sinal de alerta a eles e mostrar que devem rever suas atitudes.
Vamos acompanhar a trajetória do casal, seus pensamentos e anseios, pois os capítulos são intercalados sobre a visão de ambos, o que nos ajuda a entender tais pontos de vista (eu amo livros assim). Eles vão sofrer, sorrir, chorar e nós leitores vamos viver todos os sentimentos do livro, que são muitos e intensos. Vamos refletir sobre nossas próprias atitudes, sobre drama, recomeços e principalmente sobre o perdão, sobre acreditar em você e em sua companhia.
O coração extra da nota do livro eu dedico ao relacionamento de Cris e seu avô, um carinha muito especial com os conselhos certos, nas horas exatas. E com muito, mas muito amor. Um relacionamento de avô e neta que faz qualquer coração de gelo se derreter.
Eu amei essa leitura e com ela só tive um pouco mais de certeza de que, o que a humanidade realmente precisa é simplesmente AMOR.

Ivone.Sousa 04/05/2019

Impossível não sofrer com eles e mais impossível ainda não amar esse casal.?
Cristina é uma arquiteta, tem seu próprio escritório e um doce de pessoa.
Já André é um advogado bem sucedido. Eles se conheceram em uma festa e logo se apaixonaram, casados há cinco anos eles estão vivendo uma fase meia que turbulenta no casamento.
Cris como uma boa esposa e que ainda acredita no seu casamento luta para que as coisas se ajeitem, mas só recebe indiferente e frieza do seu marido. Não deixando de abater Cris procura focar na reinauguração de seu escritório, mas a gota d'água foi a ausência de André na festa de reinauguração; ele não aparece. Cansada e muito magoada Cris vai pra casa e quando André chega uma discussão feia acontece entre os dois. Com raiva André sai e bate a porta, e nesse momento Cris profere palavras que vão assombra e machucar muito ela. André sobe em sua moto, sai em alta velocidade...
Não sabia ele que o pior ainda estava por vir. André sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Será que Cris consegue aguentar tanta culpa e remorso?
Quanto tempo um coração suporta tanta decepção e mágoa?
Será que ainda existe recomeço para os dois?

Este é um livro lindo, de fácil leitura e com capítulos curtinhos. Uma dica! Antes de ler pegue um lencinho porque você vai chorar horrores. ?? Leia e descubra como termina essa incrível história. ??

Carol.Sousa 17/06/2019

Apaixonante
Cristina é arquiteta, tem seu próprio escritório e é um encanto de pessoa. André é um advogado de renome, e um boy magia, lindo de morrer.
Os dois são casados a alguns anos, mas de uns tempos pra cá o relacionamento esfriou. Cris se esforça mas sempre recebe uma resposta seca do marido. Animada com a reinauguração do escritório, ela tenta deixar essa situação de lado e acredita que as coisas podem melhorar.
Ansiosa pela chegada do marido no seu evento, Cris fica extremamente decepcionada qdo ele acaba e André não aparece. Cansada e magoada, ela chega em casa e uma discussão feia acontece entre os dois. Mal sabia ela que o pior estava por vir....
Será que ela vai ser capaz de aguentar tanta culpa e remorso? Até que ponto um coração suporta tanta mágoa e decepção? São sentimentos que vem a tona no colo da Cris e só ela sabe se vai ser capaz de seguir em frente ou não.
Um livro leve, de fácil leitura e que deixa a gte com o coração na mão. Impossível parar de ler até chegar ao final.

Fabiana @bibliotecadabia 06/09/2019

Um Livro Cheio de Emoções !
《RESENHA》:Como descrever em palavras o significado deste livro. Tarefa difícil. Conheci Fernanda como escritora, pela lindeza da @autoramichellepassos , que só agregou positivamente em minha vida neste ano. Este livro foi o primeiro contato com a escrita de Fernanda, e meu Deus, que livro. Fiquei pensando em como descrever, e o que veio forte em meu coração, uma leitura obrigatória para casal, este livro é mais que um romance, é uma lição de vida.

📝Quando fechei parceria com Fernanda, já imaginava o impacto que os livros dela causaria em mim seria grande. A história tem uma narrativa muito real, a escrita da autora é clara, objetiva com capítulos curtos, o que torna a leitura muito gostosa.

📝Neste livro temos a história de Cristina - Arquiteta e André - Advogado, casal jovem, bem sucedido profissionalmente e tudo para estarem vivendo o ‘felizes para sempre’, mas, todos sabemos que a vida em casal não são flores, e todos passamos diariamente por problemas, seja convivência, dinheiro, e outros. A história inicia com um acidente de moto sofrido por André, que o deixa entre a vida e a morte. Antes de sofrer o acidente, ele havia acabado de discutir com Cristina, e após sofrer o acidente, somos apresentados como se encontrava o dia-a-dia do casal.

📝André tem aquele típico pensamento que supri todas as necessidades de sua esposa, financeiramente, ou seja, está "cumprindo" seu papel, entretanto, ele não percebe que um casamento não se constrói apenas de bens materiais e dinheiro, um relacionamento é construído, por diálogo, companheirismo, apoio, amor e carinho.

📝O livro retrata com muita maestria a convivência e os problemas reais de um casal, e que após o acidente de André, ele percebe que está prestes a perder a mulher de sua vida, decide lutar por seu perdão, e, re-construir seu casamento e demonstrar para Cristina que ele a ama, e, quer realmente ser o homem da vida dela.

📝Queridos seguimores, eu mega, super, recomendo essa lindeza. Esse livro me trouxe uma lição maravilhosa sobre a vida em casal. Precisamos estar sempre atentos ao nosso companheiro, e, perceber que um casamento não é feito por imposições, e sim por concessões entre os dois.

■《Você encontra o livro em ebook no Amazon e também o físico direto com a autora.》■

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/