Zemial em busca do Jardim Negro

Zemial em busca do Jardim Negro M M Schweitzer

Resenhas - Zemial em busca do Jardim Negro

AlefRamos 06/05/2021

Uma boa leitura
Já li alguns contos desse autor, esse é o maior até agora, e tem uma leitura bem leve, que fez eu terminar bem rápido, já conhecia Zemial de outros contos, e ver a origem dele dá ainda mais profundidade ao personagem. O final me deixou curioso para ler outros contos desse universo.

gan_nathalia 11/08/2021

História com lição de vida
Zemial um gato bastante rabugento e até agressivo que perde a esperança de ser feliz. Esse livro mexe com sentimentos do que é felicidade, o de abandono e de falta de esperanças. No final Zemial consegue perceber seus fantasmas e ver que tudo q ele prexisava estava debaixo do seu nariz.

Lua 10/04/2021

Queridinho
De todos o livros de Morserus que li essa foi oque mais gostei, a arrogância sensível de Zemial me faz lembrar dos tempos de adolescência.
em resumo : animais, filosofia, e um protagonista com senso de auto exílio.

Li :) 03/01/2022

Gatilho
13+
Gatilhos: suicídio,morte,depressão,rejeição,descrições sangrentas,violência

A escrita é bem envolvente apesar de ser muito rude, n sei c deu para entender
Em geral é bom, é muito sangrento e bem duro, todos os capítulos fazem vc c questionar sobre seus valores principalmente sobre a vida e a morte
O universo morserus é uma grande crítica, cada livro trata de um tema diferente, fome,medo,esperança,morte etc
N indico para todo mundo apesar de eu achar que seja necessário que todos leiam

Brina 08/10/2021

Soco no estômago... apesar desse conto ser o mais viajado que esse autor escreveu ( dos que eu li) as lições são sempre profundas e as reflexões de nos deixar com uma leve ressaca. Sempre vale a pena ler. O Brasil tem ótimos autores e devemos sempre os exaltar.

Eduardo.Staque 18/10/2021

A cada conto lido, mais esse mundo fica rico.
Até agora o maior conto, e com isso, muito mais desenvolvimento do enredo e dos personagens e do ambiente.
Esse autor tem uma visão bem pessimista das pessoas e do mundo, assim como o personagem principal.

Aqui a única coisa que me deixou meio assim, é que parece muito coisa de coaching KKK De resto, perfeito.

Danniki 26/06/2022

Mais um conto da saga “Morserus”
Este é um conto da saga “Morserus”, sendo 11 livros no total e não há uma sequência certa para ler. Porém quem for ler todos irão perceber que há trechos referentes das demais histórias. Os e-books se encontram no site Amazon e também oferece para os assinantes de Kindle Ulimited.

Obs.: O conto “Lágrima da escuridão” saiu da linha, infelizmente.

O que vou escrever não é uma resenha, mas um pedido: Você precisa ler!
Eu sinceramente penso que o autor deveria divulgar mais sobre seus trabalhos, o autor é muito discreto e mal sabemos de sua existência. A sua existência é fundamental devido aos seus excelentes contos que nos provocam reflexões e são poucas conhecidas pelos leitores! Fora que o autor é brasileiro!

site: https://www.instagram.com/autore.danniki

Tyr Quentalë 11/09/2021

Título atual na Amazon: Jardim Negro
Venho pedir desculpas a M.M. Schweitzer por estar escrevendo a minha avaliação do Jardim Negro posteriormente ao do Enigma da Vida. O Jardim Negro foi um conto que precisei ler com calma, pois ele me confrontou com vários medos pessoais. Ao mesmo tempo, Zemial segurou a minha mão e juntos enfrentamos, cada qual, os temores propostos pelo livro.
Zemial e Schweitzer nunca me decepcionaram, muito pelo contrário, sempre me deixaram com o desejo de ler cada vez mais. O outro trabalho que citei, é a prova de que vale a pena cada leitura, cada autoconhecimento proporcionado pelo mundo criado pelo autor.
Obrigada M.M. Schweitzer por suas obras.
E obrigada Zemial, pois sem você, eu não teria conhecido esse magnífico mundo que você habita.