O Que Deus Diz Sobre as Mulheres

O Que Deus Diz Sobre as Mulheres Kathleen Nielson

Resenhas - O que Deus diz sobre as mulheres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

isabeuly 04/09/2023

O que Deus diz sobre as mulheres?
O livro é interessante e trata de um assunto muito importante. Mas a escrita é muito cansativa e a partir de um momento parecia que estava apenas repetindo coisas já faladas.

itsnoemymoura 23/05/2023

Trouxe algumas respostas relacionadas ao papel da mulher no relacionamento, na igreja e na vida usando o melhor meio para todas as respostas, a Bíblia.

Carla Gracy Tavares 27/04/2023

Uma excelente leitura
Gostei bastante da leitura, da escrita da autora.
Aqui vamos embarca numa leitura através de versículos da Bíblia, e vamos vê como as mulheres são vista pelo olhos de Deus, muitas pessoas tem pegado versículos isolado e usado isso como forma de provar que a mulher era desprezada por Deus, só que quando vamos analisar todo o contexto percebemos que não é dessa forma.
Super recomendo a leitura.

Laryssa7 27/04/2023

Muito esclarecedor ??
Esclarece muitas coisas, detalhando versículos que se referem as mulheres e principalmente se baseando em Gênesis, responde algumas perguntas frequentes de mulheres que não tem o entendimento sobre o valor da mulher aos olhos de Deus, enfim, fui muito edificada e aprendi muito, até mesmo em alguns versículos que não entendia muito bem. ?

Gabi Brasileiro 22/04/2023

Feminismo x feminilidade
Esse livro é bom, com várias explicações baseadas nas
escrituras bíblicas, vale a pena a leitura e os
ensinamentos passados.

Isabella 16/01/2023

bora
O livro me trouxe toda uma nova visão que eu não fui capaz de ter quando li algumas passagens e também de questionar a mim mesma sobre muitas coisas.
Também me fez querer buscar mais a Deus e buscar novos pontos de vista pro que eu já conheço.

mango 29/12/2022

SURREAL!
se você é uma menina/mulher cristã e tem dúvidas sobre a feminilidade e o femininos, com certeza esse livro vai te ajudar a esclarecer muito coisa.
me ajudou bastante, inclusive na diferença dessas duas categorias e me fez tirar várias dúvidas sobre o feminismo e como ele "funciona" para nós, que fazemos parte do cristianismo.

Gabrielle 23/11/2022

Livro interessante mas leitura cansativa
Aborda pontos interessantes acerca da feminilidade x feminismo, porém a leitura torna-se por vezes cansativa e repetitiva.

Milene 31/08/2022

O que Deus diz sobre as mulheres
É um bom livro. Mas esperava mais. Esperava um outro víeis, mas é um livro muito legal que dá a todo tempo embasamento bíblico se tudo o que é escrito

Klara.Chagas 25/07/2022

O livro aborda o plano de Deus para as mulheres. Mas no geral, achei a linguagem um pouco demorada para ler. Demorei a terminar a leitura desse. ?

bele 18/07/2022

Edificando outras mulheres
Nielson traz argumentos bíblicos pra combater algumas heresias relacionadas ao papel da mulher na Bíblia. Alguns capítulos são mais densos e outros são muito mais tranquilos, qualquer mulher consegue entender os argumentos que ela traz, seja ela cristã ou não. Eu amei a leitura, indico muito! Só no último capítulo eu achei que a escritora se perdeu no fechamento do que ela estava expondo teologicamente, mas fora isso o livro é excelente!

Mayara945 04/07/2022

Objetivo
Acrescentando minhas leituras sobre feminilidade a luz da Bíblia, achei que a autora foi bem objetiva e pontuou de forma muito direta os principais pontos de discórdia apontados por feministas e mulheres cristãs mais ?modernas?. De fato, existem questões não muito ?palatáveis? apresentadas na Bíblia para as mulheres inseridas no contexto atual, mas acredito que a autora foi feliz em abordar seu ponto de vista sem tentar distorcer o que a palavra diz para agradar a maioria.
É um tema vasto, ainda longe de ter sido esgotado.

Aline 28/06/2022

O que Deus diz sobre as mulheres
A autora caminha pelas histórias bíblicas narrando a visão de Cristão em relação as mulheres. Enfatiza a bondade de Deus e a história de humanização da mulher e a nossa tendência em Cristo.
É uma leitura preliminar para compreender a feminilidade cristã. Senti falta de abordará temas complexos que envolvem o feminino cristão: racismos, preconceito social e desigualdade.

Nil 20/06/2022

" No processo de examinar a linha da Escritura, é importante lembrar que não estamos falando de uma linha de julgamento, mas de uma linha de vida! Estamos falando sobre ouvir e seguir a voz de Deus, que revela graciosamente o caminho da vida, aberto por meio de seu Filho. Assim, podemos orar com o salmista: ?Guia- me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela me comprazo? (Sl 119.35)."

deboraspontes 19/06/2022

Permanecer na linha da Escritura
O livro contém uma escrita simples e um bom tema para ser abordado,
mas algumas explicações ficaram em falta e alguns trechos vieram a ser confusos e complicados de se entender, talvez por isso eu tenha demorado tanto para terminar a leitura, me faltava ânimo.
Apesar disso, aproveitei da leitura para pensar mais sobre o tema e esclarecer algumas dúvidas que tinha.

"O que realmente condiz com tudo que vemos nas Escrituras é que as mulheres têm de ser valorizadas como portadoras da imagem de Deus, juntamente com os homens ? e que todos os crentes, cheios e empoderados pelo Espírito do Cristo ressurreto, sirvam a ele juntos, até que ele volte."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6