O Que Deus Diz Sobre as Mulheres

Resenhas - O que Deus diz sobre as mulheres

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jéss 02/06/2022

Leitura excelente
Um dos melhores que já li sobre o assunto. A autora busca o tempo todo dizer sobre a verdadeira identidade da mulher. Criada não para ser menor do que o homem, mas com o papel diferente.
Muito boa a leitura

Manoella 01/06/2022

Essencial
Definitivamente aquele livro de cabeceira que se deve ser relido de tempos em tempos... Profundo mas com linguagem simples e cativante

leituraseinspiraca 31/05/2022

Temas difíceis, porém necessários para nós
"Quando abraçada a ordem de Deus é harmoniosa, quando rejeitada torna-se dolorosa."

Cada palavra desse livro me fez refletir e reconstruir a visão entre Deus e as mulheres.

Com uma escrita simples, ao mesmo tempo profunda, a autora trouxe novas perspectivas sobre o chamado da mulher.
Auxiliadora, mãe, esposa. Mulheres são fortes e são iguais em valor aos homens. O que muda são os desígnios, as responsabilidades pertinentes a cada um.

"Os corpos femininos pregam a criação. Pregam a queda. E, finalmente, da maneira mais maravilhosa, pregam a redenção."

Natalha 26/05/2022

Aprendizados
Falou muito ao meu coração cada palavra neste livro.
Vale muito a pena a leitura.

?Quando abraçada a ordem de Deus é harmoniosa, quando rejeitada torna-se dolorosa.?

Resumo todo aprendizado que recebi deste livros através desse trecho citado, pois tudo o que não queremos aceitar que está escrito na Bíblia fico pesado e difícil aceitar, só quando aprendemos a lidar com a Verdade é que aprendemos a ver beleza.

LuanaGarciadoCarmo 11/05/2022

Interessante
Esse livro me trouxe novas perspectivas sobre a criação da mulher, suas características e o seu chamado como auxiliadora, feminina, forte e inteligente.
A leitura possui uma escrita simples, mas em alguns momentos fiquei um pouco confusa entre um versículo e outro, acho que teria sido mais produtivo ler com a bíblia por perto para poder consultar e entender todo o contexto.
Mais do que um livro de estudos, porém, é um livro sincero e sem "rabo preso" para trazer as verdades da Palavra do Senhor para todas as suas filhas.

Keilaschneider 04/05/2022

Excelente
Livro excelente sobre questões difíceis mas essenciais de serem discutidas. Gostei muito, é uma leitura fácil de apreciar e nos confronta naquilo que é necessário refletir. Recomendo a todos, tanto mulheres quanto homens.

Vana 29/04/2022

Feminilidade ao invés de feminismo
As mulheres estiveram com Jesus do começo ao fim de sua vida na terra. Não deveria ser diferente agora, com Cristo nas regiões celestiais, afinal Ele vive dentro do nosso coração.

Jesus foi o homem que mais amou, respeitou, honrou e valorizou as mulheres. Mesmo em meio a uma sociedade que realmente não fazia o mesmo conosco. Este é um livro que nos faz compreender melhor o significado de "ser mulher", em torno da feminilidade que Deus colocou em nossa essência, de forma doce e amável.

Não me importo com que o mundo diz sobre as mulheres. Eu creio no que Ele diz sobre mim. E para mim é uma honra ser mulher segundo a ótica do meu Senhor e Salvador.

AlineZucoloto 28/04/2022

Um bom livro
É um livro bom de se ler, consegui extrair algumas partes do livro que realmente me impactaram, porém classifico como um livro bom, pq a autora deixou muitos assuntos vagos.

Cris Cristo Alves 02/04/2022

Falando de feminilidade
Em ?O que Deus diz sobre as Mulheres? Kathleen Nielson fala de uma forma muito suave o que permeiam os pensamentos das mulheres acerca de si mesmas. Mais do que isso, ela comenta em tom de autoridade o que toda mulher deveria saber sobre si, com bases às Escrituras Sagradas, a Bíblia.

Deus fala e sempre falou às mulheres, e neste livro você poderá entender com palavras simples a profundidade do amor de Deus para com as mulheres.

O livro aborda não somente vistas do Novo Testamento bíblico, mas também a velho, um grande Tabu é quebrado aqui.

Qual foi o comportamento de Jesus em relação as mulheres? Essa e outras perguntas são respondidas nesse livro.

toledorachel 31/03/2022

Necessário
O livro traz à tona aqueles assuntos sensíveis da Bíblia que a gente prefere nem citar para não criar confusão, esclarecendo todos eles com bastante sensatez. Numa sociedade onde tanto fala-se em feminismo, creio que esse seja um livro essencial para mulheres cristãs.

Tiffany 22/03/2022

Bem básico
Gostei de que o livro é bem basico e ajuda muitas mulheres iniciantes no assunto a entender a Feminilidade vista pela Palavra. Gostei também que ela foca MUITO que Cristo é a respeita para os problemas feministas e que Cristo ama as mulheres.
Para mim, no entanto, o livro nao trouxe muitas novidades e me fez perceber que preciso mudar de tema para proxima leitura.
Mas é uma otima leitura e tenho certeza que qualquer mulher iniciante no assunto vai amar!

Ray 20/03/2022

O que Deus diz sobre todos
Não achei que a proposta do tema foi completamente respondida durante a leitura. A escritora abordou na verdade o ser humano em si, e tudo o que Deus diz sobre nós. Como ela mesmo trouxe, a Bíblia não fala de uma pessoa específica, ela fala da criação e para o que ela serve e o que Deus espera da criação. Ela enfatiza que, a mulher não é menor que o homem, por que Deus não criou na intenção comparativa, mas na junção das suas atribuições, fazendo com que se completem é que precisem um do outro para ser a completa obra de Deus, assemelhando a relação homem e mulher com a trindade, onde cada um tem seu papel onde não sobrepõem um ao outro mas completam-se em harmonia.
Taty 01/11/2023minha estante
Finalizei o livro com essa mesma impressão e pensei até que tinha lido de forma errada kkk fiquei esperando uma resposta direta ao título do livro ? nos capítulos e nada. Mas não foi uma leitura ruim, gostei das informações e aprendi com a leitura .

Quase Thaís 18/03/2022

Interessante
O livro traz temas muito interessantes quando se trata da bíblia e como ela lida com as mulheres, entretanto alguns capítulos são extremamente superficiais.
Recomendo, mas sugiro a busca de informações em outros livros também.

Sabrina 22/02/2022

A beleza da mulher
Como é incrível se aprofundar nos pensamentos de Deus sobre nós mulheres. Somos tão belas e especiais, e tudo torna mais intenso sabendo que foi Deus que nos criou, com um propósito que ninguém poderia cumprir a não ser nós mulheres. Assim como existe um propósito para os homens que nós não podemos cumprir. Mas mesmo tendo funções diferentes, somos valorizados igualmente por Deus, que é o nosso criador perfeito!

Alisson 14/02/2022minha estante
Tema muito interessante e pertinente para os nossos dias!

Mica CM7 07/02/2022

Esclarecedor
Muito difícil descrever em palavras esse livro.
O que posso dizer é que o livro trás muitos esclarecimentos a respeito do assunto e todos com muita clareza e bom argumentos.

Eu creio em cada palavra do livro e só chegamos a compreensão da bondade de Deus para nós mulheres que somos sua imagem sim, desde o começo e será até o fim. No presente momento da nossa história, as coisas podem ser confusas. E o livro trás a única solução, Deus presente em nossa vida e o breve retorno de Cristo.

É preciso muita fé pra aceitar essas verdades e crer que Deus é amor, mesmo diante de tantas situações difíceis e inexplicáveis.

Recomendo, só não crie muitas expectativas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6