Dia Game

Dia Game Kotora Byaku

Resenhas - Dia Game

ferreira 16/01/2023

ele é bom, eu só acho que faltou muito desenvolvimento pra tudo, literalmente pra tudo, acho que falta muito coisa, mas dá pra lê
oneforbell 13/01/2024minha estante
realmente, mas não dá pra esperar tanto de um volume único :/

Yasmimbzs 07/04/2024

MUITO BEM DESENHADO
Gostei muito, é bem bonito visualmente, tem reviravoltas que eu não esperava, e é muito bom que só tenha um volume, gostei bastante .

zoni 15/03/2022

Só daqui 100 anos...
Dia game, é um mangá sobre um vampiro afeminado que vem sendo perseguido por um caçador há dez anos, e mesmo que eles já tenham tido diversas oportunidades de matar um ao outro durante esse tempo, nunca tiveram a coragem para fazer isso, pois há uma faísca entre eles, que estão se recusando a ver. É uma história bem simples, mas para um volume único, os clichês são bem encaixados, rápidos e ágeis. Do meio pro final, tudo vira um grande surto e, acaba de forma previsível, mas funciona bem, é claro gostei, gosto de tudo que envolva vampiros, principalmente se eles forem GAYS!

Pela capa, eu esperava mais hot.

Marinara.Aline 20/09/2023

Adorei!
Muito bom e divertido! A história passa de forma bem rápida então eu acho que seria interessante se tivesse algumas páginas a mais de desenvolvimento, porém eu gostei bastante sendo assim mesmo e inclusive queria mais um volume porque eu amei o Dia?? e o design dele é lindão também.

Lunardi 08/07/2023

História gostosinha e traço marcante
Dia é um vampiro femboy meio burrinho e inocente que esta sendo vigiado por um caçador de vampiros. Gostei muito da dinâmica dos personagens e a história, apesar de curta, consegue ser bem amarrada e sexy.
O mangá costuma ser bem baratinho então caso você queira ler saiba que é um otimo item pra sua coleção!

Julia 07/04/2022

Só daqui a cem anos
Romance simples e fofo e com certeza cativante.

Não imaginei que acabaria daquela forma então foi uma pequena surpresa.

Army.leitora 02/07/2021

Dia Game
Eu julguei mal o caçador achei que ele era o cara mal da história e ele só estava apaixonado, o cara que eu achei ser uma pessoa boa era um crápula da pior espécie, é uma história de amor fofa

Jullye Kethaly 22/09/2020

Dia e um vampiro que sempre está fugindo de Crow. Chegando no Japão ele se depara com Totsuka o qual ele sente o desejo de transformar para não estar mais sozinho.

Carol 27/03/2021

Um bl clichê e fofo
Meu primeiro manga físico. Os quadros me deixaram um pouco confuso no início, talvez por que tenha sido meu primeiro(?), a história e clichê e bem fofo, a arte é bem bonita e foi uma leitura rápida

Gabs | Kaguya.studies 04/01/2022

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei

Thalita 25/01/2022

Típico romance fofo
A história é bem rápida e gostosa de ler, é o tipo de história que você lê quando não tem nada para fazer ou quer ler algo fofo e rápido.
Não tem muita aprofundamento nos personagens ou na história em si, que para mim não é um problema já que é uma típica "one shot" que server para nos divertir.

Bookstan 08/03/2022

Meio mé
Muito +/-. O personagem principal até tem um design fofinho, mas não é o suficiente pra fazer a gente se importar de verdade com ele.
Não acontece nada de mais na história pra ser divertida e como você não se cativa de verdade pelos personagens as ações deles parece que vêm do nada pois são muito pouco desenvolvidos.
A história é MUITO previsível. Na primeira aparição dos personagens segundarios já da pra saber tudo que vai acontecer e quem é o vilão da história.

Sofia136 14/03/2022

Só daqui 100 anos
É um romance bem clichê e rápido, do meio pro fim é só surto, a história é rosa porém muito boa e um pouco previsível, tu acha que vai ser o de sempre e aí vem a quebra d expectativa. Perfect