Um Marido de Faz de Conta

Um Marido de Faz de Conta Julia Quinn

Resenhas - Um Marido de Faz de Conta

Sah2004 25/03/2024

Tem todo meu coração
Um historia cheia de emoção e divertimento, é impossivel conseguir lagar depois que lê o primeiro capitulo.

Edward é o marido de faz de conta que todo mundo já quis ter um dia, isso eu tenho certeza.

Renata921 24/03/2024

Um Marido De Faz De Conta
Que livro bom de ler. Ele é te traz curiosidade, alegria, preocupação e muito mais. Ele é muito fluido. A cada capítulo tem uma parte de uma carta que eles escreviam. Rir muito em algumas partes e não parava de sorrir enquanto lia. Só leiam ele é maravilhoso mas por favor respeitem a idade indicada.

Lara.Scarlatte 22/03/2024

Com sua narrativa ágil e personagens cativantes, Quinn mais uma vez conquista os leitores do gênero, proporcionando uma leitura irresistível que encanta do início ao fim

Bruna 22/03/2024

Gostei bastante do segundo livro, gostei das personagens e do desenvolvimento da história, principalmente do meio para o final.

Karen 04/04/2024minha estante
Ele tbm foi ótimo pra me tirar da ressaca (?????????)

Ananda.Catarine 17/03/2024

Amo os livros da Julia, mas esse quase não rolou ~~/

As personagens dela costumam ser atrevidas e cheias de vida, mas achei a Cecilia bem chatinha e sem graça..

O livro é bem legal, mas achei q faltou aquele toque de humor q os livros dela costumam ter.

Gostei do final, mas foi uma leitura um tanto lenta.

flaflozano 17/03/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 2/5
Drama: 0/5
Coerência: 5/5
Romance: 3/5

Depois de receber uma carta dizendo que o irmão foi ferido na guerra , Cecilia vai para américa cuidar do irmão , mas quando chega não o encontra , apenas o seu amigo que também foi ferido e está inconsciente . Não conseguindo encontrar o irmão , ela decide cuidar o amigo , mas só consegue depois de dizer que é sua esposa , Quando ele acorda ele não lembra dos últimos 3 meses , então acredita ter se casado.

Um boa trama , e uma estória bem escrita . Realmente é como o mundo era na época que me irrita .

Bianca 08/03/2024

Mais fraco que o anterior
O começo da série foi muito bom, e achei que esse segundo livro deixou um pouco a desejar. Tanto por causa dos personagens principais (sinceramente não achei nem o Edward nem a Cecília interessantes), quanto por causa da história em si, que me pareceu resolvida desde o começo do livro e pareceu apenas se enrolar até o fim.. legal, mas bem fraco.
Day 09/03/2024minha estante
Estava pensando em dar uma segunda chance pra essa serie e sua resenha foi crucial KKKKK evitou muitas decepções.
Se já não gostei do primeiro, achei fraco, e esse é pior que ele, então? meu deus!

cliwords 02/03/2024

Amo esse casallll
No segundo livro dos Rokesby vamos conhecer mais sobre Edward, o irmão que esteve desaparecido durante o primeiro livro.

Nessa história temos Edward voltando a aparecer, muito machucado, e a irmã do melhor amigo dele, Cecília, que finge ser a mulher dele para que consiga ajudar ele e conseguir alguma informação sobre o irmão dela.

No entanto as coisas saem do controle e ela acaba ficando cada vez mais envolvida com Edward, o que faz eles se apaixonarem.

O fim foi simplesmente incrível e eu amei esse casal! Ver eles se apaixonando e se conhecendo melhor depois. Vale muito a penaaa!!

bwlla 01/03/2024

EDWARD ROKESBYYYYY
Tirei meia estrela só pq não tankei a cecilia falando da billie enfim amei esse livro!! li quase todo no horário de trabalho mas quem se importa. o edward é incrível eu amei ele:((( achei que não ia gostar tanto já que ele não aparece no primeiro livro mas me surpreendi muito!