Um Marido de faz de Conta

Um Marido de faz de Conta Julia Quinn

Resenhas - Um Marido de Faz de Conta

patronum 23/04/2024

"Ele a conhecia."
Engraçado e rápido de ler. Definitivamente gosto da fluidez da Julia Quinn e, embora eu tenha gostado mais de uma dama fora dos padrões, me diverti muito lendo esse.

Algumas decisões do final me incomodaram, o que, inclusive, achei apressado (tanto que uma parte não foi dita). Contudo, o mistério do plot teve uma explicação plausível e eu fiquei satisfeita com isso, já que era o contexto principal.

Além disso, tem um pedacinho do livro do Andrew aqui. Devo admitir que to gostando muito dos rokesbys então já to ansiosa !!

Giija 17/04/2024

Definitivamente eu não gosto de livros que rodeiam ou mesmo que mencionem brevemente qualquer coisa sobre guerras realistas, o que é muito diferente de ler sobre guerra entre elfos e qualquer outro ser místico, então eu demorei MUITO para conseguir finalizar esse livro.
Eu amei que a característica dessa aurora seja oferecer um clichê leve.
Eu imaginava que a série seria em torno das duas famílias, então me surpreendi que a protagonista seja "de fora". Tirando isso foi um romance bem água com açúcar.

Charlenyrara 15/04/2024

Um belo sonífero ?
Já tem um tempo que terminei esse livro, mas enrolei um pouco pra terminar na verdade de tão ruim que é!! O livro tem uma proposta maravilhosa, mas é muito mal trabalhada.

Ket 13/04/2024

QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA
De longe o melhor livro da Júlia Quinn até agora
A série dos Rokesbys está ganhando muito mais meu coração que a dos Bridgertons
Que casal maravilhoso
A história me prendeu do começo ao fim
TUDO MARAVILHOSO
Julia Quinn acertou em cheio nessa
5 estrelas favoritado

Mileni.Andrioli 11/04/2024

Um marido de faz de conta
O título por si só já entrega o que acontece no livro todo...
Cecília vai pra América em busca do paradeiro do irmão, nesse meio tempo encontra Edward, o melhor amigo do irmão, inconsciente no hospital, e o único meio de deixarem ela cuidar dele é fingindo ser a esposa dele.
É uma história bem desenvolvida e bem fofa na real. Bem o perfil de escrita da Julinha que não tem erro. ?

gisele.inter 08/04/2024

Mais um vício!
Esse foi outro que li em dois dias e fiquei doida!
Um livro tão leve, divertido e apaixonante!
Eu amei muito a história!
Leiam, só leiam! ??

Julia5846 05/04/2024

Fofo, porém arrastado, não tinha ideia de oque escrever e encheu linguiça, mas é a Júlia então oque esperar dela as vezes, leiam é bom

jptr 30/03/2024

E mais uma vez acabo apaixonada por um romance da juju queen, gostei mais do que o primeiro.

"se era para acordar casado com uma mulher que ele não lembrava nem de ter conhecido, pensou Edward, não podia haver alguém melhor."

rayssagurjao 29/03/2024

Edward
Adoro a escrita da autora, mas confesso que este livro foi diferente, a leitura foi angustiante, agoniada, sempre com a mente em quando a protagonista ia ser descoberta e o que iria acontecer. A parte final foi bem melhor, principalmente a volta pra casa e a surpresa de Edward.