Um Marido de Faz de Conta

Um Marido de Faz de Conta Julia Quinn

Resenhas - Um Marido de Faz de Conta

2098 encontrados | exibindo 46 a 61

Poltrona Literária 19/05/2021

Um marido de faz de conta
Confesso q não gostei taaaanto assim, talvez se o livro fosse um pouco menor eu teria gostado.

Não tenho muito oq falar, exceto q estou com medo de abandonar no próximo, todo mundo fala q é beeeem chato.

Juhmunhoz 20/03/2021

Gostei bastante desse livro, melhor que o primeiro da coleção.
Demorou um pouco para me empolgar com a história mas da metade foi bem mais fluida a leitura.

Isabela 20/03/2023

Edward e Cecília
Ah que leitura cansativa, gente. Páginas intermináveis de pensamento similar dos dois personagens do casal sem se resolver.

Aí quando chega o momento resolve em 3 páginas. Fiquei meio decepcionada com esse aqui.

Vamos ver se o livro do Andrew se encaminha melhor.

Kamila With K 12/05/2021

Um marido de faz de contas.
O livro começa falando sobre a situação de Edward, que é abordada a incógnita sobre ele no primeiro livro, qual seria o estado dele, porém o que ele não imaginava é que perderia a memória, e ao acordar estaria ao seu lado sua esposa, da qual não se lembra, e então ele começa a ficar aflito passando por essa perca de memória quando o exército conta com ele pra lhe dizer informações de sua última missão, que ele havia ido com Thomas Harcout, mas onde estaria Thomas agora? Será que ele consegue se lembrar de sua missão e da sua esposa? E se ele descobrisse que nunca houve casamento o que faria com a mulher que mentiu para ele?
Ps: achei incrível que esse livro foi o primeiro a mostrar uma mulher tendo coragem de ir contra o padrão e as regras da sociedade da época sobre casamento, ainda que aquilo fosse difícil.
Um grande livro.

Thegardeningshadows 17/04/2022

Gente viciei, fui ler os rokesbys para poder ler os brigertons e no momento tô achando seriamente que vai se tornar minha série de livros favorita
Júlia 17/04/2022minha estante
qual a classificação indicativaa?

Maria290 17/04/2022minha estante
Essa série é perfeitaaaaaa, fiquei apaixonada pelo livro 3

Bina ð¦ 03/09/2020

Maravilhoso
Como esperado Julia Quinn acertou mais uma vez nesse livro...o que começou de uma maneira errada acabou sendo a melhor coisa no final... Esse livro me fez torcer, rir, ficar em suspense e me fez chorar e se tornou um dos meus favoritos, apesar deu amar qualquer livro da Julia Quinn kkkk ??

Clara 19/03/2021

SE COMUNIQUEM INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nick 19/03/2021minha estante
Eu odiei esse livro kkkkkkkkk

Clara 19/03/2021minha estante
eu só terminei por providência divina mesmo

Nick 19/03/2021minha estante
Eu nem consegui terminar!! Não sei quem era mais chato...

Lena 19/03/2021minha estante
Eu terminei esse livro na força do ódio

Vanna10 17/03/2022

É de uma imbecilidade atros, de uma grosseria?
A Protagonista me deu tanto ranço, Jesus!

Ela cria umas situações TÃO desnecessárias e inconvenientes que dá raiva.

Já passei pano muitas vezes para alguns personagens mas essa não teve como, acho que se fosse eu no lugar do protagonista não conseguiria perdoar.

Eu COMPREENDO pq ela fez, o que fez. Mas msm assim, acho que não precisava chegar a tanto.

Protagonista masculino segue a linha de macho fofo cadela, mas ele é tão fofo que dá raiva kkkkkkkkkkkk
Larissa771 19/03/2022minha estante
Por incrível que parece é legal ver comentários opostos ao seu, eu amei o livro tanto mds enfim partiu ler mais livros dos Rokesbys

Vanna10 19/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkk é sobre. Eu não achei que foi um livro ? ruim? só ?desgostei ? por causa das mentiras dela kkkkkkkkk tô indo ler o 3 agr ??

Sa 08/01/2022

Esposa de mentira
Esse livro é sobre o irmão Edward, no qual tem sua história já com um pezinho iniciado no primeiro livro.

Quem não leu o livro um, eu não aconselho que leia sinopse nem resenha sobre o dois (este livro) pois vai conter spoiler. É inevitável.

Edward perdeu a memória, mas ela - a irmã de Thomas, que foi seu melhor amigo durante os piores momentos na guerra - é a primeira pessoa que ele vê depois que acorda de um coma de alguns dias. Perdeu a memória dos últimos meses.

Ela diz ser sua esposa, mas ele não lembra de ter se casado.

Um livro que envolve algum mistério, eu mesma não esperei esse final. Não porque foi genial, até porque não é essa a proposta do livro, mas mesmo assim, eu esperava algo totalmente crente de que seria o que eu pensei e não foi.

Eu gostei dos personagens, eles foram bem reais em suas decisões, e humanos também. Até me fizeram passar raiva do tipo irracional, quando eu sei as razões, mas mesmo assim eu me irrito com as atitudes.

Recomendo. :)
rafa569 08/01/2022minha estante
Terminei hj tbm, é perfeito né..

Sa 08/01/2022minha estante
Muitoo

Maria20373 05/10/2022

O livro é leve, divertido e ?agitado?.
O segundo livro, diferente do primeiro, carrega uma tensão, de quando a mentira vai ser revelada e o q vai acontecer depois isso.
Algo q atiça mais a curiosidade, pq durante o ?n se sabe o q vai acontecer depois q a verdade for revelada?, temos o casal se apaixonando cada vez mais.
araujo_ella1 05/10/2022minha estante
foi oq eu menos gostei dos Rokesbys

Lara.Bia 21/03/2020

Mais um da quartentena
De modo geral, adorei mais essa leitura da série Os Rokesbys, que vem se mostrando tão deliciosa quanto Os Bridgertons
Lud 21/03/2020minha estante
Lara de Deus você lê rápido em kkkkkkkkkk

Lara.Bia 21/03/2020minha estante
Kkkkkkkkkk é que eu não consigo largar romance antes de terminar

Jeh 14/08/2020

Uma boa hitoria; intrigante!
A gente fica se perguntando como é que vai ser quando ele souber da verdade rsrsrs
Não teve tantas cenas engraçadas como o anterior, mas ainda sim a leitura prendeu minha atenção!
Cecilia é uma personagem melhor que Billie. Forte, determinada e apesar do rolo que se meteu a considero honesta e sincera. Foi bem explicado como ela se enfiou nisso, não tem como culpa-la de todo. Ela poderia ter contado antes? Claro... Mas ai o livro não teria enredo! Rsrs
Já entre Gorge e Edward... Não dá pra escolher! A personalidade e cavalheirismo.. Ambbos são perfeitos e são lindos e aaaah S2 rs
Há algumas coisas que se tornam repetitivas durante a narrativa, nada gritante, mas ainda sim não passa batido.
E mais uma vez o final dando brecha pro prox livro foi genial... Deixou mais curiosidade do que da primeira vez!

Camila Ramos @oxeeuamoler 27/06/2020

Mistério, amor e muito charme
Mais uma leitura da querida Julia Quinn. Essa mulher tem uma mão maravilhosa para escrever todos esses romances de época incríveis. E esse segundo livro da série os Rokesbys me conquistou muito!

(Sinopse aqui no skoob)
O início desse livro já me animou bastante. Eu adoro o fato de que nessa série, a autora coloca o casal pra se conhecer ou começar a se envolver de uma forma totalmente inusitada. Com o primeiro livro foi assim e nesse aqui também. E com isso, já me fez amar a nossa mocinha, só pela atitude que ela tomou para estar ali naquela situação.

A Cecilia me ganhou de cara. Uma menina super corajosa e muito mais forte do que ela realmente se enxergava. E muito louca. Uma cena com uns morangos, caí na risada com essa menina. E o Edward, o nosso mocinho, ganhou pontos porque ele conseguiu ver exatamente como ela é maravilhosa. Sem contar em como ele é super galanteador e engraçado, me conquistou muito fácil.

Aqui também temos um mistério envolvendo o irmão da Cecilia e principalmente o Edward. E isso só acrescentou ainda mais envolvimento a história. Eu estava encantada com o casal e ao mesmo tempo curiosa pra saber o que aconteceu.

Um detalhe que queria dizer, eu acho que foi a primeira vez que a Julia fez menção a escravos nos livros dela. Posso estar errada, alguém me corrija caso esteja. Mas achei um detalhe importante.

A narrativa da Julia é aquela coisa leve e gostosa. Eu amo. Nesse livro aqui, as cenas mais hot foram super bem equilibradas, outro ponto positivo. O final do livro foi muito lindo, eu achei super romântico! Gostei muito mais desse do que do primeiro e estou ansiosa pelo próximo!

Laís 11/07/2020

Um Marido de faz de conta
Livro fofinho,de fácil leitura e aquele leve romance de época que Julia Quinn consegue sempre escrever e ainda nos surpreender.

2098 encontrados | exibindo 46 a 61