A Bíblia do homem

A Bíblia do homem L.A. Casey

Resenhas - The Man Bible

Ceci 05/10/2022

Perfeito como os outros
Slaters nunca decepcionam e esse "bônus " é tão perfeito como todo o restante da série.
Rolei de rir lendo e vendo o quão real tudo aqui é

liza 12/06/2022

Mais Nico que essa Bíblia impossível
Essa Bíblia é 195% a cara do Nico, é totalmente algo que eu imagino ele fazendo, a escrita é a cara dele, os agradecimentos então??? PER FEI TOS

Isso sem contar que, sem brincadeira, ele acertou em literalmente TUDO KKKKKKKKKK juro, vale muito a pena, quem tiver a chance de ler aproveite que você não irá se arrepender.

julieortega 21/05/2021

Eu sou cadela dele
Dominic Slater, você não existe!

Criar uma bíblia para os homens é tão a cara dele kkkkkkk. O nosso dever é ler e dar boas risadas com ele.

Não tenho muito a dizer, é um livro curto, eu chamaria de conto, e não tem história, só as grandiosas dicas de Dominic Slater. É bom pra passar o tempo.

E aquelas notas finais... Espero que quando eu colocar o nome da L. A. nas pesquisas eu consiga achar os livros dos Collins e dos bebês Slaters. Estou ansiosa!

Princesa Valg 15/05/2021

Ri nas primeiras paginas, e chorei no final
Eu li o livro pra matar minha saudade de Irmãos Slater... Mais foi mais do que isso sabe? Nossa veio altas memorias do livro na cabeça, e saber que esse é o meu ultimo vislumbre dos irmãos que eu tanto amo me da uma vontade de morrer...
Mais eu amei, favoritei, e TODO homem devia ler isso. De capa a capa eu só li verdades.

Maria Viviane 11/08/2020

Muito divertido kkkkkkkk, bem a cara de Nico criar uma "Bíblia do homem".

Andreza60 25/05/2020

Engraçado DEMAIS! Não me identifiquei com tudo, mas com a maioria com certeza. Todx parceirx deveria mesmo ler!

Lary 17/05/2020

KKKKKKKKKKKKK eu amo uma família, amo esses meninos demais! Mas, poxa Nico, para de zoar meu Alec! KKKKKKKKKKKKKKKK

Marina V 12/05/2020

Guia hilário, mas muito preciso
Absolutamente adorei isso! Chorei de rir. Muito verdade, conselhos aptos para todos os homens e uma maneira fantástica de completar a série Slater! Já estou com saudades e não vejo a hora de ler as histórias das crianças!

Taia 04/05/2020

Super a cara do Nico,essa bíblia do homem kkk

Larinha25 16/04/2020

Tudo haha
Amo a escrita da autora e esse livro é claramente a cara do personagem Dominic da série de livros da autora Irmãos Slater. Amo todos eles e as sacadas são fenomenais hahaha