Apesar de tudo

Apesar de tudo Dipacho

Resenhas -

Ariel 22/02/2024

Um livro com uma mensagem extremamente tocante. O sentimento que deixa-nos é uma impressão na alma do poder das relações humanas e da capacidade de sermos humanos. O Amor é ainda o suficiente quando todo o resto não for disponível.

giulix 14/01/2024

Um livro infantil, simples e curtinho que ensina muito sobre o amor e relações. eu amo e recomendo independente da idade!

flaviabit 12/06/2023

Um livro infantil muito bonitinho na sua estética, com desenhos de pinguins, e muito profundo no seu tema, falando da solidão e do distanciamento de quem amamos.

Aly 24/05/2023

Eu não tenho nem palavras para o quanto me apaixonei por esse livro, as vezes não precisamos de livros com muitas páginas para ter profundidade em alguns assuntos.

Xulica 17/05/2023

Fofo
Da série de livros que são para o público infantil, mas eu não daria para uma criança ler. Esse livro é como se fosse a frase da Dory do procurando o Nemo. "Continue a nadar, continue a nadar". Recomendo a leitura.

Sol Belchior 11/11/2022

Recomendo
Um livro sobre o começo e o recomeço.
Terapêutico. E fofo. :)

E seria um ótimo presente para dar para aquela pessoa que se deseja recomeçar...

Júlia 28/09/2022

Sobre aprender a amar as lutas
As ilustrações são lindas e o livro tem uma mensagem muito bonita também! Não é muito impactante, mas mostra como tudo o que acontece pode ser aproveitado, apesar de tudo.

Maisa 14/06/2022

Lindo
Um livro ilustrado que vale muito a pena ler e ter na coleção.

Achei a ilustração linda?

Na minha opinião compensou a leitura!

Fonseca 06/06/2022

Juntos apesar de tudo
Só queria deixar registrado que ganhei este livro do meu namorado, parece q não mas tem muito significado.
Um relacionamento tem altos e baixos, temos que saber lidar com isso, é preciso ter dedicação e ser persistente.
E apesar de tudo, estaremos juntos.

Rafinha 25/05/2022

Precisamos amar as lutas
Não fui um livro que me deu um baque de realidade, porém mostra um pouco de como deve ser um relacionamento, e fala tbm de como nem sempre é fácil, mas devemos amar as lutas, por isso estou dando 3.5 estrelas

Luana 24/05/2022

O melhor presente que já dei a alguém
Esse livro é uma gracinha e muito simbólico, fiquei apaixonada assim que vi no tik tok kkkkk. Eu ameiii

Juju 17/04/2022

Muito especial ganhar esse livro ??
Ganhei esse livro da minha namorada, ele é bem curtinho, tem o intuito de passar uma mensagem bem rápida, mas é super bonito e especial. Me marcou muito a maneira que ganhei e de quem ??

Mavi 07/04/2022

"mas apesar de tudo, a coragem, a perseverança, a paciência e a resistência nos levam adiante para conseguir o que desejamos, lutar pelo o que amamos e amar as lutas. seguindo juntos, juntos apesar de tudo"

livrinho fofo sobre relacionamentos, super simples mas com uma linda reflexão.

Bella 06/04/2022

Bem fofinho!
Mostra como são as pessoas, quando querem e lutam por algo e consegue!

Achei bem fofo os pinguins , a temática do livro ,

Bem bonitinho.