The Strength In Our Scars

The Strength In Our Scars Bianca Sparacino

Resenhas - The Stregth In Our Scars

rach 10/08/2022

Segunda obra da autora e igualmente gostei muito. Leitura leve e fluida, frases de impacto e dinâmica que dialoga com os sentimentos. Bons aprendizados e boa maneira de rever nosso interior.

namgibooks 12/09/2022

Para os que estão cansados, os que precisam de esperança, cura e amor. Este é livro para relembrar as coisas que de fato importam na vida.

Emi 02/05/2020

O MELHOR LIVRO QUE JA LI DE POEMAS
Sim!!!!! sempre que falo desse livro fico empolgadissima. Veio na hora certa, se encaixou em todas as minhas dores pessoais e mais profundas, foi como um soco no estômago o tempo todo, mas daqueles que precisamos para conseguir seguir a vida sem se deixar desanimar. Recomendo essa leitura fortemente
Camila Flores 15/09/2021minha estante
É mesmo bom amg? To pensando em comprar

Emi 21/10/2021minha estante
Sim, ele ctz é um dos meus livros favoritos da vida, e releio sempre q posso, famoso livro de cabeceira

Maria Fernanda Greiner 07/04/2022

Achei a coletânea bem 8 ou 80. Algumas partes eu adorei, grifei e tudo enquanto em outras achei muito repetitivo ou fraco

No geral eu gostei por me reconhecer em diversas partes.

Fernanda 06/08/2022

Muito bom e necessário!
Li em poucos dias. De aquecer o coração e acender a mente. Impossível não querer ler mais em mais dessas palavras reconfortantes e iluminadoras, principalmente quando se está passando por um momento difícil. Descobri esse livro no momento certo. Gratidão. :)

cadelinhadosnow 10/03/2022

"Sometimes, the greatest act of self-love is simply allowing yourself to be seen in all that you are."

Eu gostei muuito mais desse aqui do que do outro livro da autora "a genttle reminder". Nesse livro a autora da conselhos e lembretes de como devemos nos amar e ver a nossa força interna que muitas vezes passa despercebida!

Eu gostei e foi uma leitura bem gostosinha

samyra 16/05/2022

Terrível
Que livro RUIM!!! Os textos e poemas são extremamente rasos, do tipo de coisa que eu escrevia quando tinha 12 anos. Peguei o livro pra ler por causa de um trecho que vi no tiktok e, nossa, que arrependimento! Pouquíssimas partes são boas, e mesmo assim não vale a pena ler o livro só por causa delas.

Jessica Hellen 24/08/2022

?I just want to be proud of the person I have become.?
Gostoso de ler, mas o primeiro livro da autora continua imbatível. Me emocionei muito com o anterior, já esse foi bom, mas nada extraordinário.

Joy 31/08/2022

Um livro muito delicado e leve. A autora utiliza uma linguagem simples, sem muitas metáforas ou termos mirabolantes. É uma leitura rápida e agradável, te ajuda a olhar para si mesmo e refletir.

Beatriz 27/10/2023

Que livro bom misericórdia. Adorei os poemas e como eles me fizeram sentir. Eles falam sobre muitos assuntos q tocaram fundo dentro de mim.

Mari 12/01/2022

?Life goes on?
Gostei muitooo desse livro, meu segundo livro escrito em versos desse ano (apesar de ter prosa também)?

Comecei e acabei na mesma madrugada e, mesmo nesse pequeno período, chorei bastantinho até.

A escrita é muito bonita e eu me identifiquei em várias partes (talvez por isso tenha vindo o choro), mas em alguns textos eu fiquei confusa achando que já tinha lido eles, oq acontece é que a autora usa algumas expressões e palavras em várias partes diferentes do livro, então talvez de essa sensação de familiaridade?

Enfim, recomendo. É um livro rápido, mas também não é leve? Fala bastante sobre superação e se curar, fala sobre amor e aprender a amar a si mesmo, fala sobre a vida em um geral, desde os melhores aos piores momentos. É um livro verdadeiro.

Gabriela.Perusselo 21/08/2022

O tapa na cara que eu precisava!
Esse livro é muito bom! Estava procurando um audiobook curtinho pra ouvir e encontrei ele, como é no estilo poesia não sabia se ia ser legal de ouvir mas ele fala tantas coisas e tantas verdades que me surpreendeu demais. Foram palavras de conforto e verdades que não queremos muitas vezes ouvir.

Anna 14/12/2022

O livro é bom, tem uma mensagem muito legal e alguns trechos foram muito significativos para mim.
Achei repetitivo, mas foi uma leitura agradável.

* Muito tranquilo para ler em inglês.

Stee Bruno 09/11/2021

É um livro bem bonito, de inglês fácil eemum formato que eu não estou acostumada. Me fez pensar em algums jeitos diferentes de ver a situação

julia 02/01/2022

um livro bom pra quem precisa ouvir o óbvio
Esse livro me passa uma vibe de quem acabou de sofrer a primeira desilusão amorosa. Se for seu caso, você vai achar um livro maravilhoso e se identificar muito. Caso você já tenha sofrido desilusões amorosas antes e sabe que isso não é o fim do mundo, talvez esse livro não seja pra você, apesar de que traz algumas reflexões interessantes de serem feitas. Não achei nada de muito profundo e tocante, mas ele fala o óbvio da questão do coração partido e é ótimo pra quem quer treinar o inglês.