Lutar Sempre Desistir Jamais

Lutar Sempre Desistir Jamais Bruno Costa

Resenhas -

Daila 07/10/2020

"Nós precisamos crer, saber esperar no Senhor, confiar nEle e saber que Ele tem um tempo para cada coisa".

Neste livro, Padre Bruno nos ajuda a enfrentar as tribulações, olhando para Deus e confiando nEle em todo momento. Precisamos lutar sempre, e desistir jamais!
Livro muito bom, nos enche de esperança.

Victor Marcos 22/12/2020

Inspirador
Bom livro para inspirar a recomeçar depois de momentos difíceis.

Larissa 25/02/2020

Lutar sempre, desistir jamais.
Foi um prazer realizar essa leitura, ao mesmo tempo que marcou um tempo difícil de minha história. Iniciei em 2018 e logo passei pela dor de perder subitamente uma pessoa da família e, logo, dei uma travada na leitura. Após um ano resolvi retomar e finalizar o livro, pois,enfim, precisava viver o que padre Bruno repete sempre: lutar sempre, desistir jamais! Quero ver é na vida!!!
Tenho algumas ressalvas sobre a edição, especialmente o fato de ter deixado passar uns errinhos ortográficos que me incomodaram muito. Merece revisão.

Rogerio171 27/12/2023

Lutar sempre desistir jamais
O livro é muito tranquilo e quase uma bibliografia? no meio é meio chato e sem relevância , mas depois começa a ingrenar!!

Vitória Chagas 07/01/2019

Maravilhoso
Superou minhas expectativas e é bem dinâmico, simplesmente amei e desejo ler mais uma vez. Pe. Bruno é maravilhoso, tive o privilégio de o conhecer através da leitura desse livro. Que Deus continue abençoando cada dia mais!