A garota da minha vida

A garota da minha vida M.S. Fayes

Resenhas - A garota da minha vida

Eduda 28/04/2023

Mais um complemento ??
Eu amei muito o conto, eu acho que ele, assim como o da Rainbow, é um complemento para a história principal? o que só faz com que você se conecte mais com os personagens!
Eu já sinto como se eles fossem meus amigos ou até mesmo da família!
Eu amei muito a Sunshine, eu me identifiquei demais com ela!
Borá começar a parte do Storm, depois que eu li a nota da autora nesse conto, meu core já ficou apertadinho? ansiosa e ao mesmo tempo não sei se estou pronta para ?dar tchau? para eles!

Laine @pagesandseasons 13/11/2022

Um casal fofo e ciumento
Eu amei esse presente da Martinha. Um conto gostoso e divertido para passar uma hora mega agradável. Pra variar, Storm continua me conquistando até mesmo quando ter pequenas participações (mas muito hilárias kkkk).

Rafa 14/09/2022

Mike e Sunny
Um conto curtinho pra lembrarmos desse casal de pombinhos...
Mike ciumento e Sunny sendo a Sunny né?!

Iara Fernanda 04/05/2022

Gostei bastante do conto,da para ver direitinho a interação de todos os personagens dos livros anteriores e ainda tem um spoiler do livro do Thunder.

Lala 18/04/2022

Aquele conto pra deixar o coração quentinho e matar a saudade de personagens tão queridos ?? Sunshine e Mike me conquistaram. Na universidade eles passam por várias coisas e tomam uma decisão muito importante e que achei sensata.

Isadora.Carrega 03/03/2022

"Ela era o sol, pura e simplesmente, e eu girava ao redor dela."
Nunca vi um conto tão gostosinho de ler, como este.

Serve exatamente para a gente matar a saudade da Sunny e do Mike, o casal literário mais meloso e fofo que você vai ter o prazer de conhecer.

Não deixem de ler, vai deixar um quentinho gostoso no seu coração e te dar uma prévia do que esperar do livro do Storm.

Camila 14/01/2022

Ruim
Achei que seria melhorzinho a versão de Mike (até porque Mike é bem melhor que Tomás), mas no fim das contas não consegui entender o porque do livreto.

Pamela550 06/01/2022

Eita que paixão platonica
Que letura gostosa de se fazer super rapida e fluida para quem não sabe o que ler e ja leu os livros dessa trilogia esse e o memento para quem esta de resaca ele te tira dela rapidiho esse casal não tenho nem o que fala meu Deus das paginas viradas...

Danielle.Arruda 11/12/2021

Outro conto
Esse conto do casal Sunny e Mike me lembrou um livro que li recentemente, o Doce Lar. Ambientado na universidade, o rapaz é jogador de futebol americano e a mocinha é cheerleader. O conto é sobre uma partida específica e o que acontece logo após. Gostei muito.

Marize 31/10/2021

Este conto fala do ciúme e do amor deste casal apaixonado que supera a diferença da personalidade de cada um para viver um amor lindo, super fofo!

Clara Mezzacapa 12/05/2021

Fofo demaisss
Diferente do conto da Rainbow esse é perfeito e completamente necessário, me fez matar a saudade da perfeita Sunny e do Mikeeee

cinthia 04/04/2021

Uma extensão curtinha do livro, sem nenhuma novidade.um pouco sobre eles na faculdade.

Fabiana @bibliotecadabia 16/03/2021

Aquele conto de aquecer o coração !
RESENHA: Neste conto FOFO, vamos relembrar mais um pouco da trajetória de Sunshine e Mike, agora estam juntos na Universidade, e, precisam aprender a lidar com os ‘elogios’ que ambos ouvem um do outro.

Mike e Sunshine estam juntos em Princenton, e agora eles irão presenciar como olhares cobiçosos tanto para Sunshine como Cheerleader, quanto para Mike poderão incomodar.

No livro da Sunshine, o casal já tinha me conquistado, esse conto veio apenas como reforço para me encantar ainda mais com eles. Teremos o primeiro jogo em que ambos participariam juntos, ele como titular do time de futebol americano de Princeton e ela como líder de torcida.

Um romance clichê adolescente, que trás de maneira bem sutil uma linda mensagem sobre manter seus valores e convicções independente das pressões feitas a você. Sem dúvida os Irmãos Walker vieram para marcar a vida do leitor, com suas histórias de vida peculiares, envolventes e totalmente apaixonantes !

Obrigada a autora pela linda mensagem, totalmente coerente e sensata, não impondo, apenas orientando dos perigos de se deixar levar por pressões e movimentos.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/