SEBASTIAN

SEBASTIAN Anne Marck

Resenhas - SEBASTIAN: Trilogia Protetores - Livro III

amanda_sonholiterario 26/09/2020

Nem sei como me despedir dessa trilogia sem dúvida esse me prendeu bastante apesar que gostei muito de Dom. Enfim uma estória entanto ,espero mesmo que tenha uma sobre o Elliot quero mesmo ver como ele vai ficar.
Sol 08/12/2020minha estante
Como faço pra ler??

amanda_sonholiterario 09/12/2020minha estante
Li todos pela Amazon Kindle.

Ester 28/04/2020

null
"O senhor me preparou algo que sequer pensei que fosse possível."

Alinesmne 24/05/2022

Perfeito... Vou marcar como favorito e certamente vou reler em algum momento (eu nunca releio!). Eu ri muito com as tiradas espirituosas da Penélope, eu chorei um bocado com a dor do Sebastian. Acho que esse livro, diferente dos outros dois da trilogia, tem humor, ação e romance na medida certa, cria um equilíbrio ótimo e muito fácil de ler apesar do tamanho. Quando você se dá conta já devorou metade do livro e não quer que acabe. E bem que poderia ter um spin off do Elliot e Amália, quem sabe....
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Reino 23/05/2021

resenha escrita pela Duda
O que falar sobre Sebastian? Temos uma premissa boa: o cara perigoso que tem um passado de vinganças e a mulher forte, destemida e que passou por muita coisa. O cara é um protetor que não quer cometer os mesmo erros e a mulher que quer se superar e sobreviver. A ideia, somada aos tópicos tratados, como trafico de mulheres, problemas no sistema de adoção, estupro e o luto, poderia gerar uma história incrível, se tudo não fosse jogado no colo do leitor como se não fosse nada e com pouco desenvolvimento. Os personagens, mesmo tendo um background que poderia ser aprofundado, são mal desenvolvidos e os acontecimentos, descritos como brutais e esperados para o clímax da história, simplesmente não existem. O casal principal acontece sem diálogos significativos, apenas pela conexão sexual entre eles. Sebastian é um cara possessivo e controlador, e tudo isso recai sobre Penélope, que mesmo sendo a personagem principal, fica totalmente apagada e sua personalidade deixada de lado. A conclusão é apressada e rasa, e os assuntos tão sérios apresentados no início do livro, são resolvidos com um estalar de dedos.
Tinha tudo para um livro bom, mas faltou muito desenvolvimento.

Leticia Valhinhos 22/07/2020

AMEI
Confesso que foi um pouco difícil me despedi dessa trilogia! Mas eu acho que a autora conseguiu fazer um final perfeito e merecido! A história do Sebastian e da Penélope foi linda e foi difícil eu me despedir.

Vale muito a pena, a história é emocionante, cheio de reviravoltas

Jessica1248 18/03/2024

Espanhola e Cabrón
Eu já havia lido Sebastian ano passado, mas bateu uma saudade da Rússia e voltei pra ele.
Tenho muito amor pela história e Sebastian e Loupie e com essa releitura só confirmo o que já sabia, Sebastian é meu livro preferido da Anne.
Carol 18/03/2024minha estante
Acredita que eu li os dois primeiros e não li este. Eu gostei dos anteriores mas as cenas ?hot? eram muitas. Nada contra. Eu até gosto, mas achei demais. Senti que poderia ter mais partes sobre a relação do casal sem focar demais nisso. Com este livro, acontece o mesmo? Fiquei curiosa. Talvez eu leia este, dependendo do que você me contar. Rsss

Jessica1248 18/03/2024minha estante
Sou suspeita pq como disse é meu preferido, então pra mim é tudo perfeito hahaha
Mas eu achei ele melhor que Damien, tanto que só reli Dom e já pulei pro Sebastian.
Como você disse que queria mais partes sobre a relação do casal, eu recomendo ele como gancho para poder te recomendar Elliot,( que do mesmo universo ) que tem uma relação do casal ainda maior e fala de confiança, autoconhecimento e traumas passado.
Bom, desculpa o textão e espero ter ajudado ??

Carol 19/03/2024minha estante
Muito obrigada, ajudou muito.
Vou dar uma chance para este livro e Elliot, também. Depois te conto.
E pode mandar textão que eu adoro! Rss
Bjos?

Janise Martins 18/05/2020

Sebastian
Não posso dizer que não gostei da história, mas posso dizer que achei um tanto cansativa. A autora usou 686 páginas, mas acredito que 450 páginas seriam mais do que suficiente. Gostei dos personagens e de como autora já no final englobou todos os personagens desta série e dá série anterior. Também tem alguns pontos importantes para uma boa reflexão. Eu recomendo.
A espanhola Penélope é uma investigadora particular, e no meio do seu trabalho a procura de uma moça ela acaba atrapalhando a missão do russo Sebastion e em consequência acaba sendo alvo do traficante de mulheres, o qual Sebastion estava prestes a pegar.
Para protegê-la Sebatian leva Penélope para Rússia, para mantê-la em segurança, até ele conseguir pegar o traficante. Assim eles começam a se envolver. Apesar dele se sentir muito atraído por ela, ele se sente impedido em memória a sua noiva que foi assassinada anos atrás.
Até eles se acertarem, o que é obvio que acontecerá, eles passam por algumas situações. Achei interessante o fato de Penélope ser acima do peso e Sebastion não se importar nem um pouco com isso, e também sumiu aquela áurea negra que nos livros anteriores ficava sobre ele. Gostei muito dele, ele é decidido, inteligente e protetor. E gostar de Penélope é a coisa mais fácil, ela é uma mulher forte, inteligente e superou um passado pesado e feio. Os cuidados e proteção de Sebastion por ela é coisa mais fofa.
A autora disse que terá um próximo livro sobre o amigo de Sebastion, um cara grandão, esse eu vou deixar esse passar.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html

Patricia 22/12/2021

Criei muita expectativa com o livro do Sebastian por ele ser tão citado durante tanto tempo desde o livro da Priscila. Achei lindo o romance mas não foi meu favorito, eu queria que ele tivesse encontrado uma brasileira

Tati Dalben 04/07/2021

Sebastian
De todos os protetores Dom ainda é meu preferido. Mas Sebastian chega perto. Com a perda da noiva, quando ainda servia as forças armadas da Rússia. Ele vai atrás de vingança junto com seu cunhado, que perdeu os dois filhos, que estavam com a irmã. Juntos eles acabam com todos e nesse percurso por tantas mortes são chantagiados a prestarem serviço pra CIA.. Em um dos trabalhos ele encontra a "detetive" Penélope, que está investigando um caso de desaparecimento. O que ela não sabe é que ela se meteu em algo muito maior, e vai correr sério perigo. Sebastian vai ajudá-la, leva a moça pra Rússia pra viver na casa da avó dele, e poder protegê-la melhor.. Penélope sofreu muito com sua família adotiva. Seu sonho sempre foi ter uma família de verdade e amigos. Só não imaginava que poderia encontrar tudo isso na Rússia.... Uma estória linda e emocionante.

Elaine 11/05/2020

Fofo, mas longo demais!
Adorei o casal, o livro toca em temas muito delicados e importantes de serem discutidos, amei ver os personagens dos livros anteriores, principalmente a matraquinha, ela é muito fofaaaaa!

O único defeito é que achei mais de 650 páginas longo demais pra um romance, umas 200 páginas a menos e seria perfeito.

Carol 21/03/2024

Gostei desse casal
O Sebastian um belo exemplar de homem
Gostei como a história foi desenvolvida
Me tirou umas boas risadas

Julia1382 09/10/2020

Incrível
Pensar que eu comecei essa trilogia apenas porque queria sair da ressaca e ler um romance, mas no fim acabei me apaixonando, chorando, rindo e me emocionando muito com tudo. Com personagens que merecem ser felizes e aprendizados que vou levar para a vida. Eu não sabia que tinha uma série antes dessa trilogia, mas com o que eu vi dos personagens, eu com certeza vou voltar atrás e ler todos eles.
Leiam essa beleza e se apaixonem assim como eu me apaixonei.

Elaine Lima | @jornalizando 14/05/2020

Anne Marck ZERO DEFEITOS!
Mais um volume dessa série maravilhosa, e nesse livro vamos encontrar muita aventura, drama e romance, aquele tipo de enredo que ganha fácil meu coração. Sebastian é aquele personagem que sempre quis descobrir mais, justamente por sua participação ativa em outros volumes da série. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Já Penélope desde sempre lutou por sua liberdade, e nesse volume vamos acompanhar um pouco de sua trajetória. Eu já gostei dela logo de cara, pelos diversos embates que tem com Sebastian, sua personalidade é admiravél, e bem diferente das outras mocinhas da série. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Mais uma vez meu coração foi arrebatado com muito sucesso com a intensidade desse casal, personagens fortes e envolventes, capazes de proporcionar diálogos e cenas muito bem elaboradas.⁣⁣
⁣⁣
Sebastian é um daqueles mocinhos super fortes, intensos e extremamente sedutores, que você suspira a cada página do livro. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Sebastian retrata bastante a resiliência, importância do amor próprio, e mostra que em meio a escuridão é sim possível achar o amor e lutar por ele.⁣⁣⁣

Layla 15/05/2020

adorei
o livro é tão bem escrito. A autora consegue criar um casal não tão ficcional assim. Me apaixonei por Penélope e toda a sua garra. Uma personagem inteligente e com bom senso. Anne Mark encerrou a trilogia de uma forma excelente e ainda deixou um gostinho de quero mais.