Capitão América, Vol. 1

Capitão América, Vol. 1 Mark Waid...

Resenhas - Capitão América #01

Rodrigo.Augusto 20/12/2018

Despretensiosa leitura
Vale mais pela arte do Samnee do que pelo roteiro do Waid. Mas ainda assim é uma HQ divertida.
Leitor da Montanha 20/12/2018minha estante
Estou ansioso para ler, espero o mesmo impacto que tive com o Demolidor de Waid.

Diane 27/11/2019

Adoro Capitão América!
Nesta edição de Capitão América, temos o retorno de Steve Rogers em uma aventura contra um novo vilão, enfrentando perigos que o forçam a usar a armadura que até então ele havia aposentado.

Para completar, ele enfrentará um grande pesadelo, mas nada o impede de enfrentar os seus inimigos, para que possa salvar os EUA novamente.

Esse é meu primeiro contato com um quadrinho do Capitão América. E assim como no mundo cinematográfico, ele segue sendo meu Vingador favorito. Íntegro, bondoso, com sede de justiça, Steve Rogers é fantástico, assim como as aventuras vividas por ele nesses quadrinhos. Fiquei aflita em ver que ele teve que passar novamente por um processo de congelamento e acordar muitos anos depois, tendo que passar por mais um processo de adaptação, por estar fora de seu tempo. Muito bom!