FEM poesia feminista

FEM poesia feminista

Resenhas - FEM poesia feminista

M.R. 13/09/2023

Poesia nua e crua
"Fem" é uma coletânea de poesia feminista muito bruta e real.
Ela aborda temas como preconceitos enraizados sobre "os deveres da mulher" e como devemos agir, violência, amar sendo uma mulher e como a indústria da beleza nos corrompe de dentro para fora.
O machismo vem desde os tempos de Eva.

Ana:) 12/08/2021

Até que gostei de algumas. livro pequeno e simples, rápido de ler e com uma carga emocional forte, mas não me ?comprou??

Brandani 19/06/2021

A realidade
Esses poemas expressam a realidade na vida da maioria das mulheres.
E é chocante quando vc percebe isso.
Como tanta coisa ta errada
Enfim...

Okaywinx 06/05/2021

Poemas
Eu achei que esse livro seria uma pegada rupo kaur, mas ele é bem diferente de certa forma
São poemas ainda mais curtos que os dela, que apesar de tratar do mesmo assunto (feminismo e questões da mulher), senti que foram abordados de formas diferentes. Mas é muito, muito bom mesmo

Rebeca1267 27/04/2021

Esperava mais, principalmente por se tratar de um tema denso e cheio de nuances que poderiam ser abordadas. Não consegui me conectar!

giiox 30/03/2021

não curti
a ideia aqui é boa, trazer poesias sobre as lutas que mulheres passam e verdades que muito homem não aceita.

mas, não bateu.
além de achar chato, achei algumas poesias genéricas, o que claro, não é um problema, mas simplesmente não desceu.

Let 19/03/2021

rápido , mas não me cativou...

Let 19/03/2021

rápido , mas não me cativou...
queria ler poesia para sair da ressaca literária e encontrei esse curtinho. O estilo da escrita nao me agradou, por isso a nota baixa. O livro tinha potencial, ainda mais pela temática, mas não me conquistou...?

Sarah 18/03/2021

Forte, pesado e necessário. Uma coletânea de textos muito pesados e que precisam ser lidos. Recomendo muito a leitura.

Tinette 30/01/2021

pra ter direitos iguais
ajuda
justiça
pela vida
Tem razão, tem mulher que pede mesmo.

Bea 13/01/2021

Superficial
Superficial para uma temática tão profunda, além de ser repetitivo, tem uns poemas pingados e rasos. Sinceramente, não me cativou. Não recomendaria.

lopsluciana 28/09/2020

Leitura rápida
Alguns trechos até arrepiei, mas acho que esperava um pouco mais...

?Menina
que homem
vai querer
você assim??

duda medeiros 27/08/2020

?aborto: matar de uma vez ou morrer aos poucos ?

? de tanto ouvir que não pode não pode não pode, cresci podada

Larissa Tabosa 08/08/2020

Muito bom!
Primeiro livro desse estilo que eu gosto.
Marquei vários textos, pois maravilhosos!