Cartas de um diabo a seu aprendiz

Cartas de um diabo a seu aprendiz C. S. Lewis

Resenhas -

Fabi 11/10/2020

Genial. Como o próprio Lewis relatou, não foi algo fácil de ser escrito e reconheço isso porque a imagem passada foi real aos olhos.

hemerson 17/09/2020

"o cão é muito bem articulado".(DAMARES, 2019)
O livro é muito bom, até o ponto em que o autor começa a demonstrar alguns preconceitos e julgamentos próprios do que é certo e errado, e isso se confunde com a visão de Maldanado (o diabo). No mais, a escrita é muito clara e a leitura flui com facilidade.

Thais Batalha (@caduquelendo) 21/06/2020

Vigiando TOTAL
Lewis, realmente foi um homem espetacular, realmente inspirado pelo Espírito Santo quanto escreveu seus livros.
Sobre esse livro... Eu admiro a coragem e a força desse homem, porque como ele mesmo falou, com certeza não foi fácil kkkk, não pelo fato de escrever (no sentido literal) porque esse homem é fera, mas sim pelo contexto do livro, entrar na cabeça de um demônio e escrever o que ele pensa sobre nós humanos mostrando as armadilhas do mesmo, não é um trabalho fácil meus amigos kkkk.
A sensação que a gente tem quando terminar esse livro é de paranoia TOTAL kkkkk A gente aprende a prestar atenção em muitas coisas no cotidiano e fica "tem dedo seu nisso Vermelindo?".
Além de interessante, é um livro MUITO engraçado kkkkk por incrível que pareça. É inevitável ficar alegre quando os alguns planos do Vermelindo (demônio) em levar seu paciente (humano) para o inferno não são certo, e esse é o objetivo dele em todo livro. Se ele consegue ou não, você só vai descobrir quando ler o livro.
E você, já leu alguma coisa do Lewis? Um título famoso e que eu AMO é as Crônicas de Narnia ???

Brenda 27/02/2020

Sensacional
Um lembrete e uma ampliação da visão da importância dos valores morais escritos de uma forma bastante peculiar.
Yuri Barros 23/04/2020minha estante
Como assim peculiar ?