A viúva silenciosa

A viúva silenciosa Sidney Sheldon...

Resenhas -

Bel 25/10/2020

Bom, mas confuso
a história que o livro aborda é muito boa e bem detalhada, porém a constante troca de narradores me incomodou um pouco.

Rebeca 17/02/2024

É escrito por dois autores e não sei em que parte o Sheldon parou e a Tilly começou, nem mesmo se houve de fato essa passagem. O fato é que o início da estória é um cópia de "A outra face", livro do Sheldon, publicado bem antes deste. Isso me incomodou, até pq este é bem maior do que o anterior e tive receio de ser a mesma coisa só que mais enrolada. Não é. Mas o ninho de mafagafos que os autores criaram, pra mim, não tinha tanta necessidade.
Por vezes eu pensava " em que mundo a Nikki vive que não viu nada disso antes?", mas talvez essa seja mesmo a intenção - tirar a personagem da bolha em vivia.
Quanto ao final, vida que segue, o caso foi resolvido mas o sequela foi deixada, ao mesmo tempo que a gente não tem um final feliz, também não torce por uma continuação.
Foi um bom passatempo e queria continuar lendo o tempo todo mais por causa da escrita do que pelo suspense. É fácil conseguir mergulhar na estória bem rápido. Não achei nenhuma parte especialmente monótona ou eufórica.
De resto, torci pro cara errado e não me conformo dele ser um dos vilões kkkkk

Fabiola103 14/03/2021

Gostei
Um suspense típico do Sidney Sheldon. Pra quem gosta do gênero, vale a pena.

Celina Passos 15/05/2020

A viúva silenciosa
Adorei conhecer a escrita de Sidney Sheldon!!! E foi a primeira vez que utilizo audibook. Simplesmente amei, tanto o livro como essa nova experiência com audibook

Kathy.GRodrigues 19/02/2021

No final das contas não foi uma história que amei, apesar de não largar o livro para saber o desenrolar da história. Vale a pena a leitura mas não chega a ser um favorito.

Vini 22/08/2022

Demorei muito para ler e a história só conseguiu me prender no final. Muitos personagens e muitas voltas.

Jujuts 25/12/2022

Um quebra-cabeça
A gente precisa prestar muita atenção nessa leitura, ler sempre sem tanto sono.
É incrível o quanto as peças se conectam, o quanto as histórias vão se ligando.
Eu sou apaixonada pela literatura do Sidney Sheldon e mais uma vez ele não decepcionou com esse livro incrível

Triice 22/01/2024

"Outro elo. Outro fio obscuro na teia de aranha."
Amigos, primeiro livro do Sidney Sheldon junto com a Tilly Bagshawe, devo dizer que já tentei ler um dos livros do Sidney, mas por algum motivo, não consegui continuar, MAS, com A Viúva Silenciosa foi totalmente diferente.
O livro já começa de um jeito que faz com que o leitor se interesse no porque aquilo tá acontecendo, aguça a tua curiosidade em um nível muito grande, isso é um ponto muito bom pra mim, especialmente em obras que tem algum mistério relacionado.
Devo confessar que em várias partes do livro, especialmente no começo dele, fiquei meio confusa com o que tava rolando, tive que em muitas partes parar a leitura e genuinamente fazer um mapa mental na minha cachola.
Assim, é tudo muito chocante, de acordo com o que tu vai descobrindo no decorrer da leitura, não há espaço pra se apegar aos personagens e alguns deles vão te surpreender com ações que não foram esperadas deles. Achei o enredo incrível, adorei acompanhar a história da Nikki em uma das fases mais difíceis da vida dela
Regangnan 22/01/2024minha estante
Aiiii eu já era interessada nesse livro, agora mais ainda

Triice 22/01/2024minha estante
Tu vai adorar Tha!!

Bibi 14/06/2020

O que exatamente falar desse livro? Bom, uma leitura cheia de mistérios e segredos que irá te deixar intrigado do começo ao fim, que fará com que você pense e desconfie de todos, mas que mesmo assim faz você se envolver com cada personagem.

Eliza Carvalho 21/11/2020

Acredito que a amante do marido tenha ligacoes com o antigo socio. Mafia russa dá bastante enredo hom... achei morno

Tati 21/02/2024

O que dizer do seu autor favorito em uma história policial m! 110 páginas lidas por dia?.um livro que poderia ser um ótimo filme de Hollywood. Cheio de intrigas e reviravoltas onde a personagem principal se vê presa em uma teia de jogo e realidade que envolvem famosos, drogados, policiais e família! Maravilhoso