Bom Ano

Resenhas - Bom Ano

1 | 2 | 3 | 4

namreading 30/12/2023

Saudades
Foi muito bom revisitar os personagens desse livro que tenho um enorme carinho. eu li boa noite quando foi lançado e depois de muitos muitos anos, reencontrar os personagens foi uma coisa muito gostosinha.

Chaaah 12/05/2023

Bom ano.
Obskksakskkskwkslslslskxkskdksksksksksmslsmsmmsmsmssmmsmsmsmsmkdxjsjskskdkskdkwkdjkskd jsksksksksks jsksksksks

Vih 22/12/2022

Fim de ano pede leituras leves e positivas, obrigada Pam ?
É simples e rapidinho
Eu não sabia que tinha um livro antes (Boa Noite), mas mesmo sem ler o anterior consegui compreender a narrativa e amei ?

Rosália Salvatore 08/06/2022

Essa é a primeira vez que leia algo da Pam e que não funcionou pra mim, a escrita da Pam é muito boa e isso não tem como questionar mas não gosto de nada do que foi feito nesse conto.
Ele tira um pouco da graça de como o livro anterior termina, acaba dando espaço demais sobre um possível romance de um novo casal pra no final não acontecer nada relevante de verdade sobre esses personagens, e as soluções sobre os dilemas da protagonista é feito de uma maneira bem rápida e sem graça nenhuma.

Liah 17/04/2022

Acabei lendo esse conto sem ter lido Boa Noite, e acho que por isso não consegui me relacionar com os personagens. O conto foi curtinho e de leitura fácil, mas honestamente, semanas após a leitura eu já não lembro quase nada da leitura, pois não me marcou. Talvez faça mais sentido para quem já leu o outro livros, não sei

Natália Motta 14/01/2022

Que saudade que eu estava desses personagens!
A história é sobre amigos que se reúnem para comemorar o ano novo, cada personagem possui seus problemas e particularidades. Quem leu o livro ?Boa Noite? terá muito mais conexão com a história, porém não compromete o entendimento. Eu adorei matar a saudade dos personagens e poder acompanhar um pouco mais sobre como está a vida de cada um deles após ?Boa noite?. Gostei muito de como a autora conseguiu abordar tanto em tão poucas páginas!

Bianca.Moraes 31/10/2021

Terminei o primeiro livro ontem, e não consegui esperar pra ler esse conto, no no começo estranhei e só depois que eu fui me tocar que estava sendo narrado pela Manu kkk. Mas adotei o conto, porém não tanto quando eu adorei o livro. Mas foi legal ter um "desfecho a mais" para a história, e saber o que que tava acontecendo na vida dos personagens!

Marina 12/10/2021

Bem gostoso e rápido de ler, fala muito sobre encerramento de alguns ciclos e começo de novos. Porém achei que os personagens tiveram uma mudança muito grande na personalidade entre um livro e outro.

@jana450 25/04/2021

Relembrando
Não gostei muito do desfecho de Alina com Gustavo, mas adorei o de Dani, foi muito bom relembrar todos.

1 | 2 | 3 | 4