Turma da Mônica Jovem #125

Turma da Mônica Jovem #125 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Maju 05/03/2022

Turma da Mônica
Achei incrível a ideia de juntar universos de outros quadrinhos, por mais que não seja algo recente de Maurício de Souza, foi a primeira história que peguei peguei mãos para ler e que continha este conteúdo.
Misturar super heróis com nossos heróis do limoeiro realmente foi magnfico!

Nathy Lestriz 06/02/2023

Divertidos multiversos
Essa edição é bem divertida mostrando a TMJ com os heróis da DC. Foi um crossover tradicional e que não perdeu a essência de nenhum dos personagens.
Gostei que cada herói faz dupla com um alguém da turma jovem, fazendo sentido até no super-poder. Alguns momentos de piadinha me achei um pouco repetitivos, mas nada supera as próprias gírias que alguns personagens tinham

Por exemplo:

Véééiii ( Cascão é muito engraçado)
Uadarréu ( nossa, essa ofensa deveria estar no dicionário Aurélio)

Na parte visual, eu confesso que não gosto das roupas. Meu Deus, como fizeram as super heroínas com roupas lindas e a Mônica, Magali e Marina com um conjunto horrível. Não aguento ver elas de botas, saia e camiseta kkkkkkkk

Enfim, espero que tenham gostado da minha resenha S2

Sof 25/01/2022

Eu achei MUITO legal, principalmente pra quem também gosta da DC. É o tipo de hq q vc só termina de ler quando acaba, super recomendo.

Anne 06/01/2022

Muito bommm
Achei bem comprida a história mas foi muito legal ver esses dois mundos se juntando pra dar um sacode não vilões!

Ester 07/05/2023

LIGA DA JUSTIÇA E TMJ
QUE EDIÇÃO... COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS, AMEI O BATMAN INTERAGINDO COM O CEBOLA, EU NÃO AGUENTEI KKKKKK

z..... 18/02/2019

Uma aventura maluca e divertida no encontro da DC com a Turma da Mônica, possível através de (não menos loucura) multiversos paralelos que os quadrinhos gostam de explorar.
Nessa doideira, a turma do Limoeiro adquire temporariamente poderes dos super-heróis e enfrenta vilões como Arlequina, Darkseid, Luthor e Capitão Feio, junto com a Liga, tudo se passando no aniversário do Cascão.
Vééi! Só ler e não dar importância a outra coisa que não seja a diversão.
><'',º> 19/02/2019minha estante
"Liga da Justiça" nada! Quem figura nesse encontro são os famigerados e nonsenses "Superamigos".

z..... 19/02/2019minha estante
Tanto faz, tanto fez. Os dois foram citados.