UM NATAL PARA ISAAC

UM NATAL PARA ISAAC Cici Cassi

Resenhas - UM NATAL PARA ISAAC

Juliana @raizdeumlivro 11/06/2020

UM NATAL PARA ISAAC
(SÉRIE PAIXÕES INTENSAS - CONTO)
Esse livro é um conto da Série Paixões Intensas da Autora Cici Cassi. Para quem leu o segundo livro "Um Amor Para Maggie", sabe que ele foi adotado pela mãe de Arthur, a condessa Vanessa Prescott. Isaac é uma criança de apenas 8 anos, e mesmo pela pouca idade passou por situações difíceis na vida. Sem a proteção de um adulto corria muitos riscos na rua, pois qualquer pessoa poderia fazer algo com ele. Nesse conto a autora nos permite conhecer melhor o passado dele e sua aproximação da Condessa Vanessa!! Aqui mostra a reunião em família no dia do natal, ele lá todo feliz, porque estava compartilhando esse momento especial ao lado de pessoas maravilhosas que demostravam gostar dele. Mas Isaac ainda possui suas inseguranças, pois tudo que ele passou nas ruas e nas mãos de pessoas maldosas deixou marcas.
O conto encerrou de forma magnífica, mas deixou em aberto algumas questões para o próximo livro. Estou mega ansiosa para saber o que vem por aí !! O conto é rápido, da para ler em um dia. Super recomendo, principalmente para você que procura por uma leitura leve. Umconto natalino para vocês.
Leitura e . 11/06/2020minha estante
Oii... Boa tardee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Juliana @raizdeumlivro 11/06/2020minha estante
Oi!! Claro!! Sigo sim. Me segue de volta?

Amanda 17/02/2023

Um Natal encantador
Conhecemos o Isaac no livro anterior, ele foi adotado por Vanessa Simpson após seu falecido marido quase abusar do menino e finalmente está tendo seus dias de felicidade e fartura na casa do Novo conde Prescott. Arthur e Maggie se encantaram de cara com o menino e resolveram fazer do natal dele algo muito especial. Para isso reuniram todos em sua casa de campo e montaram uma festa que vai inesquecível para o pequeno.
Temos a visão de Isaac sobre como está a família e ele cita o marido de Melissa, de quem aparentemente ela quer distância e de quem a família quer protegê-la. Queria muito essa continuação, mas aparentemente não existe ainda. Fico ansiosa querendo saber mais do casal que mais me intrigou na história. Vamos aguardar a autora liberar?