Engaged to the EMT

Engaged to the EMT Piper Rayne

Resenhas - Engaged to the EMT

Natalie e Vivian @avidezliteraria 04/01/2019

“Eu a beijo aliviado por ela querer tanto quanto eu. Não foi apenas o desejo dela que estimulou isso, mas talvez, se eu tiver sorte, os sentimentos dela por mim.”

Idioma: inglês | Lançamento (EUA): 06/DEZ | Hot: 🔥

Fechando a estória dos irmãos Bianco, finalmente temos o livro de Luca, e se ele é o último a ter sua estória contada, não quer dizer que é o menos importante. Muito pelo contrário, posso dizer que com seu livro, vi um lado dele até então escondido, e assim ele se tornou meu preferido. Após o final surpreendente do livro anterior, fiquei curiosa para saber como Luca e Lauren acabaram naquela situação, e o mais importante, como sairiam. Fico feliz em dizer que minhas expectativas foram atendidas, o livro foi muito além do que esperava, finalizando de uma boa forma uma série bem escrita.

Luca nos outro livros se mostrou um personagem bon vivant, mulherengo, brincalhão, quase irresponsável. Mas as aparências enganam, e o irmão mais novo é um completo mistério e diferente do que todos imaginam. Conforme a narrativa avança, vemos um lado de Luca até então desconhecido, e aprendemos que a forma como os outros o vêem é a forma que ele decide se mostrar ao mundo exterior. Ninguém realmente sabe como ele é, com exceção de sua mãe.

E é por amor a sua mãe, que ele decide bolar um plano para que ela não se preocupe com ele. Plano esse que envolve Lauren, sua até então arqui-inimiga. Mas como já dito acima, essa relação tumultuada é mais um exemplo de que nem tudo é o que parece. E com a armação de um falso noivado, o que era encenação pode se tornar verdadeiro?

Luca e Lauren realmente são o par perfeito. Os dois são uma força da natureza, altamente competitivos, com opiniões bem fortes, e por isso não são vistos como pessoas tão sociáveis assim. Os dois são tão teimosos, que somente um para aturar o outro. A máxima dos opostos se atraem não se aplica aqui. Eles são exatamente iguais, e por esse motivo, o par ideal.

O livro é bem engraçado, foi interessante finalmente descobrir o motivo desse “ódio” entre os personagens, quem diria que Luca era um rapaz apaixonado todo esse tempo. Toda a família Bianco se faz presente no livro, sendo a doença da matriarca o ponto que os une.

Minha única critica é pelo plot dos incêndios. Achei que na parte final ele ficou de lado, foi concluído muito rapidamente, para uma situação que aparece nos três livros e meio que conecta a narrativa. Mas no geral, o restante da obra foi magnífico. Os irmãos me proporcionaram boas horas de leitura. E Luca em seu livro, confirmou a posição de favorito.

site: https://avidezliteraria.worpress.com

Katy 16/09/2022

Luca/Lauren
O livro conta sobre um noivado falso de Luca e Lauren, ele a convence a aceitar o acordo pois sua mãe está prestes a fazer uma cirurgia do coração e ele queria que ela estivesse tranquila para fazer a cirurgia pois ela temia que ele nunca se acalmaria da sua vida de play boy. Acontece que ele e Lauren se apaixonam de verdade.

Bem, já esperava que tivesse um "amor" escondido por baixo dessa competição toda entre eles. O livro como os outros dois da série é bem leve e gostoso de ler, sem drama, sem plot e sem joguinhos de ciúmes. Amei a Lauren, a personalidade dela é forte e bem independente. Luca é muito divertido e leve. Os dois são os mais imaturos dos três casais e é bom vê-los evoluir como casal. Gostei bastante da série.

Faby 13/07/2022

Um final incrível para uma serie apaixonante.
Esperava mais sobre os incêndios. Achei que foram menosprezados depois da importância que tiveram nas histórias. Mas série é linda. São histórias envolventes e personagens apaixonantes.

Não vejo a hora de reler!

LetAcia857 15/07/2022

L&L
Li o anterior e estava doida para ler esse, principalmente porque eu amo enemies to lovers. A química deles é surreal, principalmente toda essa coisa de amor/ ódio deles.
Foi muito bom ver eles aprendendo que tem mais em comum do que pensavam.
O motivo de eles brigarem no final foi muito sem noção, seria resolvido facilmente com uma conversa e sem tirar conclusões precipitadas.
O final foi muito bonitinho, mas eu esperava o encerramento melhor junto com as outras histórias anteriores.
Eu recomendo, aliás recomendo toda a série.

Lay 26/07/2022

Luca e Lauren
"Legalzinho". O casal apresentava esse jogo de amor e odio faz tempo, imaginei q entraria em combustão. Mas foi ok. Luca, é o q imaginavamos,meio imaturo, meio perdido e Lauren nao querendo assumir os sentimentos etc
Foi bom, porem esperava um fechamento melhor p serie