The Burning Shadow

The Burning Shadow Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Burning Shadow

ju 02/03/2020

Uma ótima sequência! Já estou ansiosa para o próximo e espero que não seja o último!
Sou apaixonada por esse universo Lux e a autora, e este livro trás um ótimo enredo, não fica cansativo de ler e a Evie consegue ser mais tolerável que a Katy nos últimos livros...vale sempre lembrar que por ser um YA a personagem precisa tomar decisões estúpidas então vamos superar isso kkkk
nnicole 09/09/2020minha estante
Oi, vc leu esse livro em inglês??

ju 09/09/2020minha estante
Oii li sim!

RedBirdAlagan 18/04/2021minha estante
Doida pra ler ? sabe de alguém que tenha traduzido??

ju 18/04/2021minha estante
No Docero acho que já tem traduzido! Da uma olhadinha por lá

RedBirdAlagan 18/04/2021minha estante
Obrigadaaa ??

Cibele 16/09/2021

Amo tds os livros dessa mulher!! To gostando de como as coisas estão fluindo, em geral faz bastante sentido se for pensar em como foi uns anos atrás na outra série. O que ta um pouco confuso pra mim é o porquê exatamente dessas pessoas serem ?criadas?. Pra dominar o mundo ? Kkkkkkkkkkk sei lá

Lilly 02/02/2022

Cinco estrelas pelo Luc
Eu amei tanto esse livro e fiquei tão por descobrir no meio dele que a Jennifer ainda não lançou a série inteira. Céus. Enfim, o livro é MUITO empolgante, as vezes irrita um pouquinho a Evie estar sempre em perigo com alguma coisa, mas ao mesmo tempo tem tanta cena que te deixa eufórica, sabe? Que fica incrível ler. Recomendo demais, mas se puder, espera lançar todos, porque só por Deus hahaha

thay 03/02/2021

to perdida mas to amando
achei esse livro muito melhor que o primeiro, é intrigante, não fica parado, cada capítulo uma descoberta nova, e o casal principal eh ????? maaasss como todo ya, a protagonista toma umas decisões burras oq me irritou um pouco mas não tanto pq eh compreensível

Leila 18/07/2021

Que sequência incrível! Jennifer Armentrout trouxe tudo nesse segundo livro. Ela explicou os pontos em aberto do primeiro livro, e também os que havia na saga Lux. Sinceramente, ela sabe como nos prender com seus livros.

Apesar de ser uma fantasia adolescente, e romântica, a autora mostra muito sobre o mundo, como as pessoas são insensíveis.

?O mundo só vê o que quer ver,? Luc respondeu minha pergunta silenciosa. ?Eles não querem reconhecer o quão desumanos os humanos podem ser. Esta não é a primeira vez que as pessoas ficam para trás quando ocorre uma tragédia. ?

Além disso, o romance e os próprios personagens estão mais maduros, sensatos. A autora consegue colocar o mundo em tragédia e desenvolver uma boa cena clichê.

Os momentos de luta e tensão são muito bem escritos, quando você pensava que podia se permitir relaxar, o próximo capítulo mostrava mais cena de ação e descobertas.

O final foi simplesmente de explodir o cérebro, mas os plots eram previsíveis.

Se você já leu a saga Lux, com toda certeza deveria dar uma chance a essa trilogia. E se por acaso você não leu, também deveria dar uma chance. Esses livros são muito bem explicativo, e não precisa dos outros livros para compreensão.

24/07/2021

I M P A C T A D A
Dona Armentrout a Sra está de parabéns.
Eu ri, eu chorei, eu chamei nomes indecentes... só decepcionou na saliência né.... desde a série Lux que a mulher esquenta a cena mas não acende o fogo, mas é pela pegada young adult da autora, então compreensível. Aliás, o que a história falta em caliencias a autora extravasou na ação, nunca li tanta cena sangrenta na minha vida.
Agora, mesmo se os personagens fossem horríveis, a história não valesse um conto de reis e a escrita fosse porca, tudo ainda valeria a pena so por aquele final. Gente. GENTE. Vocês não estão entendendo. Fui pega totalmente de surpresa.

Thai 03/04/2021

5 estrelas
Gente o que que foi esse livro pelo amor de deus???? eu morri umas 10 vezes, chorei e ri horrores. O Luc e a Evie foram crescendo no decorrer do livro e o amor deles é tão incrível que eu nem tenho palavras. Os plot twist meu deus do céu meu coração parou todas as vezes. Eu simplesmente não consegui parar de ler. Amei TUDO! Estou apaixonada demais, muito bom!

Lili Scotta 12/09/2022

LEIAAAM
Amo Luc e Evie! Eu não costumo escrever críticas, mas quando eu me apaixono por um livro eu preciso compartilhar!
Os personagens são tão bem arredondados e críveis, eles não são de forma perfeita, mas isso é parte do charme. A história flui sem esforço e eu devorei o livro em poucas horas. Por favor, Jennifer, eu preciso de mais agora!!

Wonderland of Books 30/09/2019

MELHOR QUE O PRIMEIRO.
"You are as much a part of him as he is a part of you."

Eu gostei muito mais desse do que o do primeiro "The Darkest Star".

Este foi mais dark e tinha um enredo mais intrigante do que o anterior.
Há muitas informações novas neste livro que mal posso esperar para ver como elas serão desenvolvidas nos seguintes livros.

A escrita continua a mesma, ótima, com muitas citações dignas de destaque.

E eu já estou morrendo de vontade pela sequência.

Recomendo!!

meyfonseca 01/06/2021

Recomendado com moderação!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Se vc chegou até aqui sabe que Luc está tentando fazer Evie se lembrar de quando ela era Nadia. E de como ele está jogando duro pra que isso aconteça. Enquanto isso um virus letal e altamente contagioso está matando os humanos que obvio, pensam que os Lux estão por trás dele. Além das sombras misteriosas que envolvem a April nas fotos que a Evie tem dela. (Se vc leu a saga Lux, vai desconfiar do que seja essas sombras)!
Luc e Evie estão avançando em seu relacionamento conturbado, e quanto mais a quimica entre eles ameaça explodir, mais envolvida no mundo de Luc Evie esta.

Cara! Amo o Luc de paixão...e ele é simplesmente fenômeno, né? Mas Jennifer L. Armentrout não vai aliviar no proximo livro, pode ter certeza que teremos a conclusão de Origin em um décimo livro talvez.

Recomendo se vc tiver lido a Saga Lux e se vc amar muito esse tipo de literatura...porque a autora, embora eu não saiba definir que tipo de sentimento tenho por ela, pode te fazer odia-la!

itsmoonart 26/02/2022

Muito mais empolgante que o o primeiro
Amei as novas informações que esse livro teve!! Diferente do primeiro da trilogia, que foi bom pra matar a saudade dos personagens mas não teve uma história tão detalhada e foi um pouco parado, essa continuação teve a história muito mais desenvolvida e a história teve um ritmo muito mais rápido e melhor.
Além disso, às cenas com o Luc e a Evie... eu lia e batia os pés na cama igual uma idiota kkkkkkkkk amei