Este não é mais um livro de dieta

Este não é mais um livro de dieta Rodrigo Polesso

Resenhas - Este não é mais um livro de dieta

1 | 2 | 3 | 4

Fenrir 31/12/2020

Uma quebra de paradigmas mas cuidado!
É um excelente livro que vai abrir sua mente, vai fazer vc questionar muitas coisas e quebrar realmente paradigmas, tudo com bases científicas comprovadas mas, cuidado! Ele está o tempo inteiro vendendo o ?peixe? dele , vc vai entender bem todo o processo , mas se quiser aplicar mais afundo, terá que fazer parte do programa Emagrecer de Vez dele. Agora se vc já saca bastante de alimentação saudável e forte, vai conseguir se adaptar a esta cultura facilmente sozinho sem gastar 600 pila pelo programa dele . A leitura é válida pelo conhecimento ou reciclagem do mesmo.

Fabio.Barbosa 01/04/2021

Uma maneira mais flexível de levar um estilo de vida, desde dicas sobre intensidade de atividade física.

Samuelrobson_oficial 17/02/2020

Quebra de paradigmas
Com embasamento científico, ao meu ver indiscutível, o autor inverteu tudo o que eu acreditava sobre alimentação. Sem duvida um divisor de águas na minha vida, sem exagero!

Manu 18/12/2023

Sobre nutrição
Muito bom pra quem se interessa pelo assunto de saúde, alimentação saudável e estilo de vida. Muito didático e leitura leve.

Cristiane 15/07/2022

Ótimos insights sobre como a indústria farmacêutica e alimentícia querem nos fazer continuar nos alimentando mal. É a cultura da doença. Ainda bem que temos profissionais que remam contra a maré.

Carol 11/09/2022

Não é dieta porque é estilo de vida!
Conheci o autor pelo YouTube. Seu conteúdo foi o único que me ajudou a alcançar meus objetivos em relação ao emagrecimento consciente. Digo consciente porque, com suas aulas, entendi o que realmente acontece no meu corpo, o que faz engordar e emagrecer de verdade.

Nesse livro, ele compilou todo o conhecimento que necessitamos para entender que emagrecer não tem a ver com dieta, mas com o estilo de vida que levamos. Dieta acaba e o peso volta, mas quando se muda a visão sobre o que é alimento e o que é "substância comestível", a sua vida muda por completo.

É mostrado com evidências científicas e evolutivas que seu método funciona, e, se pararmos um minuto para refletir, o que o autor fala está diante do nosso nariz de tão óbvio.

É um excelente e eficaz manual de como alcançar uma vida saudável de uma vez por todas.

Wesley.Reis 27/09/2021

Dieta Forte
Um livro bom, com dicas valiosas, que vai levar a quem ler, ter melhores hábitos e uma saúde melhor! Os hábitos alimentares propostos pelo livro podem ser implantados por todos e para qualquer objetivo, mas no livro o autor se justifica muito baseado apenas nas pessoas que querem emagrecer, o que deixou um pouco a desejar. Mas vale a leitura.

Bianca 21/01/2021

Bom, mas...
Já assisti vários vídeos do autor no YouTube e por isso fui atrás do livro. É uma boa leitura, com bastante embasamento teórico, mas não deixa de ser um livro sobre dietas. O autor fala inúmeras vezes que não é uma dieta, mas sim um estilo de vida. Mas veja só, dentro desse estilo de vida podemos escolher entre uma alimentação low carb, paleolítica, cetogenica...
Enfim.
Além disso, a todo momento, o autor quer "vender seu peixe" (termo que li em outra resenha aqui) e no fim, nos pede para acessar o site e ver mais sobre um curso. Ou seja, parece aquelas "Semana do Excel" que depois de cinco dias de vídeos online te oferecem um super "desconto" para comprar o curso.
De toda forma, aprendi bastante com essa leitura e tomei decisões que espero manter para a vida toda.

°Patt~Siilva° 08/02/2023

O melhor até agora, sobre alimentação Vs. emagrecimento
O melhor livro que já li, sobre alimentação, nutrição e emagrecimento.

Neste livro, o autor explica com linguagem de fácil compreensão, com podemos por em prática uma reeducação alimentar, visando uma melhor nutrição e com isso conseguirmos chegar ao emagracimento, sem depender de dietas "malucas" e/ou radicais.

Syllas 27/10/2020

Livro muito bom para informar de maneira pratica e resumida a importância da nossa alimentação e como ter um estilo de vida que impulsiona nossas vidas!

Paty 08/05/2020

Gostei muito, é algo possível de se fazer e ainda tem os dias de lixo, todo o livro é bem explicativo.

Tamara Campos 06/07/2020

O livro fala de alimentação saudável. É bom, mas acho que o autor quer muito ser dono da verdade.

Angély 14/09/2020

É um bom livro para quem quer obter informações sobre vida saudável e emagrecimento. No entanto é preciso ter senso critico, acompanhar artigos científicos recentes e comparar às informações obtidas na leitura. E ponderar com equilíbrio e sem radicalismos. Principalmente quem possui patologias pregressas.

MikaGodoy 18/08/2020

O que mudou a minha vida!!!
Não só li como estou nele, como caso de sucesso! Os conceitos deste livro transformaram a minha vida e tenho o maior orgulho em fazer parte! 🧡

site: https://codigoemagrecerdevez.com.br/?gclid=Cj0KCQjw-O35BRDVARIsAJU5mQXRBa4XRwKtUh321mroHsLg9F-RFDtqcmOiyGNbjDXuWdk7Mfn6UMoaAv3-EALw_wcB&ref=L38295472A

1 | 2 | 3 | 4