Sombra do Tempo

Sombra do Tempo Jen Minkman

Resenhas - Sombra do Tempo

Kamy 31/10/2020

É um livro bem rapidinho de ler, é bom pra descontrair e divertir.
Tem umas partes irritantes, chatinhas, mas apesar disso é bom para passar o tempo.
Achei os personagens bem carismáticos e amei a amizade entre eles.

Khah 27/12/2021

Livro curtinho de se ler, achei legal que explica bastante a cultura Navajo, e tem muitos elementos dessa cultura.

Obrigatoriamente terei que ler o livro 2 (visões do passado) já que a história não terminou, foi um término abrupto, que deveria ser um final de capitulo e não de livro.

Amanda 24/03/2021

Passatempo
Uma leitura rápida, leve, sem muitos detalhes e com bastante clichê. Ainda assim, um livro gostoso de ler e uma amizade gostosa de acompanhar. Por ser bastante do mesmo, já é possível até prever o final do segundo livro, o que não me impedirá de ler o mesmo. Um ótimo passatempo.

Kedma0 04/05/2023

Ah,tá kkkk!!! Confesso que não entendi, não.?
Tinha tudo pra ser uma leitura bem mais interessante e bastante produtiva...kkk
Oh, frustração!!!???????

Jothamon 01/12/2023

Crescimento
Uma leitura um pouco lenta, mas boa de se ler. Poderia ter algumas explicações a mais, mas nada que desagrade.
Medo. Superação.

Elaine MDS 23/12/2023

...
Decidimos ler o livro pelo título, a sinopse, e a capa. O que parecia ser interessante. Mas o desnrolar do livro não condiz. A história do livro aborda questões culturais indígenas. O casal da história Hanah e Josh aparentemente se gostam. Mas ele não fica com ela por ter segredos de sua cultura. O que implicitamente ele era um lobo. Mas a história é massante, sem emoções, sem clímax. Fala mais dos sonhos e pesadelos que ela tem, nao desenvolve melhor a contextualização dos personagens. E o final pior que o início. Não gostei, não indico.

Jessyca 11/04/2020

Minha opinião
Razoável....da pra matar o tempo.

LPHanna182 16/10/2020

Acabaram as opções de livros e vi esse e-book grátis
Um livro curtinho, história rápida e muito envolvente, li tudo em algumas horas. Queria descobrir o que estava por trás das visões da menina, mas pelo visto só no próximo, já vi que tem uma continuação e fiquei contente. Ótimos personagens e um bom achado para entreter. Hannah e Josh são muito intensos e funcionam super bem. Toda a narrativa sobre a comunidade Navajo, é muito interessante e criativa. Agora é ler o próximo para saber como termina.

Evambertson 05/03/2022

Tomei uma banho de água fria!
Olha o livro é bom, masssss...
Vamos lá, ele é curtinho, da pra ler bem rápido a leitura é bem gostosa e a história é boa (muito interessante). Achei a escrita bem agradável, os personagens e suas interações são ok, e você vai gostando da história mas aí chegamos no final do livro, que foi o motivo de ter diminuído a nota do livro.

Nossa que banho de água fria, o livro começa a pegar, diminui um pouco a enrolação (que para um livro tão curto tem até demais) e você pensa "agora vai acontecer alguma coisa impactante pra dar um gancho para o próximo livro". Mas não, foi apenas o final de um capítulo comum, sem dar nenhuma motivação para aguardar uma sequência, e isso me desanimou muito, acho que se fosse um volume único seria bem melhor, porque acaba deixando os volumes sem conteúdo realmente interessante para o leitor, além de que, não passaríamos pela decepção desse final.

keila 18/04/2020

Gostei
É meio chatinha de ler mas dá para ver que a história foi bem feita. Minhas partes favoritas é sobre as que envolvem os índios. Tirando as partes chatinhas e a monotonia do livro até que é um livro bom de ler.

May 24/06/2021

É uma boa historia
A historia é boa, bons personagens, poderia ser mais bem construídos, tanto a história como personagens. Mas, não decepciona com os atributos básicos, é ótimo para passar um tempo e até para uma pós ressaca literária.

Barbie grew 24/06/2022

Tá, o que foi isso?
Hannah é uma moça que sai de férias e aproveita para unir o útil ao agradável buscar um pouco de paz ao visitar seu irmão. Ao chegar na reserva, percebe que de tudo que vai ter ali, é paz.

Ok, a forma que o livro é escrito é bem interessante. Envolve tradições antigas, trazendo informações interessantes principalmente para quem se interessa por esses assuntos.

Porque é só isso que vai acontecer nesse livro.

Li em outras críticas que ele possui continuidade, mas sinceramente não me senti instigada o suficiente após as aulas de história descritas (repito: apesar de bem interessantes). O romance que era para desenvolver, deixou para aparecer uma faísca depois de 80% do livro, mas no final nem aconteceu.

Livroterapia MS 05/05/2023

Gostei da sinopse
Uma escrita simples, sem muitos rodeios, vai direto ao ponto. Sendo assim consegui ler rapidamente, e gostei tanto que quero ler a continuação.