Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 5

Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 5 Nagabe

Resenhas -

Gus 02/07/2023

Shiva..
Um volume que na minha opinião teve uma medida certa, teve mais ação e menos quadros sem falas.
Um volume que mostra mais sobre as criaturas do outros lado e como e como é cruel o destino delas

_izz.1d 04/03/2023

Lata de tinta
Esse volume foi mais pra desenvolver o relacionamento entre a shiva e o sensei. o que não é necessariamente ruim, eles são mt fofos juntos. enfim, foi importante do seu jeito

me pergunto se a shiva é a "protagonista escolhida de uma profecia". espero que não, mas se desenvolverem isso bem..
genuinamente gosto mt do sensei

Mia 03/02/2022

Maldição!
Antes achava que só os humanos tinham uma espécie de maldição... Agora vemos que todos têm. Bem, todos exceto a Shiva.
Mas também não é como se não tivesse, com tanta gente atrás dela, não permitindo ela viver normalmente.

Foi muito triste, teve momentos que doeu o coração! Mas, a própria Shiva aconselha a não ficar triste...

Quanto mais humanos aparecem na história...menos vc gosta deles!

O quanto o teacher é apegado a ela... E o quanto ele parece desconhecer ... Segue sendo um mistério.

Nathalia184 01/10/2021

Quanta aflição nesse último volume.
O final teve um cliffhanger e tanto, curiosa para ver como as coisas irão se desenrolar a partir daqui.
Teve capítulos dolorosamente divertidos aqui.

@ine.reads 29/08/2021

A progressão da história vai aumentando a nossa curiosidade por respostas do que está acontecendo, aqui já conseguimos entender o que houve com o mundo e ter uma noção do que a Shiva é, as relações de empatia e amizade são lindas.

Aleatoriedades da Li 21/08/2021

Cativante
Neste volume vamos descobrindo algumas coisas e cada vez mais o mistério se torna mais interessante e os personagens mais cativantes. Estou totalmente encantada pela história.

dmitrivileheart 17/06/2021

esse aqui ainda teve mais perguntas que respostas oq é difícil pros meus 3 neurônios ?, mas uma coisa que essa hq sabe fazer muito bem é o jeito de expressar os sentimentos pelas mãos??? isso sobre o professor ( se fizer algum sentido?) e tbm os sentimentos num geral, a arte é bem sensível e delicada, bonita demais

nesse volume tbm teve mais conflito e um ambiente mais tenso, mas oq foi bom para o desenvolvimento do relacionamento entre o professor e a Shiva, que meio que virou o ponto central de todo o plot, mas tô gostando demais e vale super a pena cada segundo lendo?
RobertaToussaint 17/06/2021minha estante
Pessoa, tem um anime chamado mahoutsukai no yome, que eu pensava que era baseado nesse Mangá, mas não é. Enfim, tem a mesma vibe e os personagens são semelhantes, além de ser um anime lindo. Recomendo.

dmitrivileheart 17/06/2021minha estante
vou dar uma olhada depois, eu só espero q não seja muito logo pq nunca consigo terminar nada kjkkk? mas muito obrigadoo

cypherskooluv 07/03/2021

Esse volume bastante tenso, algumas perguntas estão começando a serem respondidas. No entanto, a medida que surgem respostas mais perguntas se formam.

Thamih 18/02/2021

Mistério e emoção
É lindo como em meio a tantos acontecimentos, mistérios e seres sombrios, em um mundo corrompido de vários lados e com bondade inesperadas, a personagem principal seja mantida com as características infantis tão cativantes.