Frankly in Love

Frankly in Love David Yoon

Resenhas - Frankly in Love

arcticbirds 03/08/2020

?A perfect blend of rom and com,...
...two of my favorite things in the world?.

Se o Rick Riordan resolvesse escrever um livro clichê de adolescente bem estilo Esposa de Mentirinha, esse seria o resultado. NADA nessa combinação poderia não dar certo.

Minha única crítica é: não existe racismo reverso!!!!!!!! Um dos personagens fica falando sobre racismo contra pessoas brancas em certo momento e eu só queria estapear ele.

Cami 17/05/2020

Achei muito boa a noção de cultura que o livro trouxe. De acordo com relatos de amigos meus, a representatividade é muito fiel à realidade, então acredito que esse seja o ponto mais forte do livro. Não sei se o romance era para ser o foco, mas se alguém for ler pelo romance acredito que ele foi meio fraco e sem graça, o que acabou retirando algumas estrelas.

ðª. 17/06/2021

Mais um livro pra lista de ?livros que peguei pra ler sem ter a menor ideia sobre o que eram e que me deixaram apaixonada?.
Tirando uma coisinha da trama que já era meio óbvia que ia acontecer (talvez por eu já ter lido demais fanfics com esse tema rs), eu achei o livro incrível. A narrativa é fluída, é uma leitura rápida e gostosa, e todos os personagens são legais, são interessantes a sua maneira.
Gostei demais. Não tinha lido sinopse nem nada, provavelmente só peguei por causa da capa, e não me arrependi.

bia 11/01/2023

é por isso que eu não leio ? ou quase não leio ? ya
entendi a proposta do autor e qual era o objetivo dele ao contar essa estória mas não foi uma experiência legal a leitura desse livro. chato pra 🤬 #$%!& , o personagem principal um porre e todo o enredo meio fodido. não consegui me identificar ou me afeiçoar por nenhum personagem e enfim, o final também era muito previsível e sem graça.