Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

Lara 19/04/2024

Um Estranho Irresistível- Os Ravenels 4 ?
Um estranho irresistível - Os Ravenels 4

Garrett Gibson uma mulher a frente do seu tempo e que me conquistou desde da primeira apresentação dela.
Gostei muito de conhecer mais sobre o ponto de vista dela e sua história.
E o Ethan Ransom... na primeira aparição ele já tinha chamado minha atenção
Podem me julgar, mas um estranho misterioso, bonito e, para completar, ainda é cavalheiro... Como resistir? Entendo perfeitamente a Dra. Gibson.
Esse casal tem química de sobra e isso é perceptível desde o primeiro contato. Gostei bastante do desenrolar da história e da relação deles. Mais um livro da saga que não me decepcionou. Não consigo dar menos do que 5 estrelas para todos eles ?

"? Onde quer que me queira, amor, eu sempre irei correndo."

Melodiadoslivros 18/04/2024

Um estranho irresistível ??????????

Quanto mais eu leio essa série mais me apaixono!

A infalível Dr. Gbson, sempre dedicada a sua profissão. E disposta a vencer qualquer parâmetro que a sociedade tente impor para ela. E provar que ali sim é seu lugar!

Uma mocinha fora do contexto dos romances de época, que chega com sua armadura durona, mas que tem um coração imenso.

Ao ceder por uma noite o desejo por Ethan o ex detive, solitário e fora dos padrões da sociedade. As coisas começam a mudar para ambos em relação ao amor.

Eu simplesmente fiquei encantada com essa história, as aventuras me deixaram sem fôlego e teve momentos que quase surtei de medo por meus protagonistas.

O livro não se prendeu apenas ao romance em si.

Esse envolve uma médica com rotina frenética, um detetive carrancudo, complô envolvendo o governo, investigação e muita ação. E um romance de arrebatar corações, é claro!

Então se não leu ou não conhece essa série não perde tempo.???

PatrAcia.Barros 18/04/2024

Maravilhoso!
Eu já tinha gostado da Garret no livro anterior e sabia que a história dela seria sensacional! Mulher a frente do seu tempo sem mimimi e com um relacionamento nada convencional. Gostei muito e quero agora a história do West!!! E claro com a participa desse casal que amei Ethan e Garret .

Lorrane 05/04/2024

Não gostei! Talvez tenha sido pelo tanto que foi se arrastando no decorrer da leitura ou que o momento menos monótono tenha sido nos 30% finais.
Entendo que a profissão de Ethan tinha lá os seus riscos, mas não gostei nenhum pouco de como Garratt teve que implorar em alguns momentos.
Sério, se ninguém acha estranho como essa relação começou estar louco, o cara simplesmente acordou uma terça-feira às 22h e foi seguir uma mulher que viu duas vezes, isso não é normal!
Não gostei da relação dos dois e não faço ideia do motivo, mas na minha cabeça, com meus argumentos, faz total sentido.

Mirelly35 02/04/2024

Esse casal é FODA, não direi nada muito detalhado, mas de fato amei, assim como todos os outros livros da lisa, possível afirmar q mais um pra lista de impecáveis

Joice80 30/03/2024

Zona de conforto!!!
O combo que sempre me ganha está presente nesse livro, casal carismático, altas revelações, humor, toques sensuais, ação e escrita fluida. Amo ler livros assim, me despertam uma vibe tão boa e com esse não foi diferente. Viva aos romances de época!!!!!!!!

Bia Ramos 21/03/2024

Uma mocinha determinada e que sabe o que quer?
Uma leitura muito gostosa e que te prende do início ao fim!
Um casal de opinião e que sabem o que querem desde sempre e assumem seus sentimentos sem ficar naquela enrolação toda.
Acho que em alguns momentos a história se concentrou um bom tempo no mesmo contexto e poderia ter explorado o enredo um pouco mais!

Roseane Suelen 18/03/2024

Amei!
Gostei muito desse livro! Confesso que apesar de querer um livro com Gareth eu não imaginava que ela teria um livro (por não ser uma Ravenel).Diferentemente do anterior, não achei as cenas românticas apelativas e mais uma vez foi bom ver pessoas sem título nobre como os protagonistas da história.

Fernanda 08/03/2024

Irresistível
A forma como a história vai se decorrendo tudo como os dois são bem maduros deixa tudo tão encaixado. Duas pessoas que escolhem viver longe dos padrões e estão decididos que seu destino é esse mas acabam entrando em concordância que podem sim viver juntos por mais diferentes que podem ser. A cumplicidade, o amor intenso que CURA foi lindo de ver.

Neleus 02/03/2024

Morri de amores
Cara... Eu simplesmente AMEI esse livro. Desde o primeiro aparecimento da Garrett que eu já fiquei intrigada com ela, e adorei o desenrolar de sua história.

Temos que falar sobre a perfeição que é o senhor Ethan Ransom. Que homem, meu amores!

Adorei também todo o envolvimento do West nesse livro e a pequena "introdução" da história dele.

Inae 01/03/2024

"Um estranho irresistível" ?
Esses dois aqui não me prometeram nada e entregaram tudo. Foi química desde o primeiro encontro dos dois.

Eu amei todo o mistério em volta do Ethan (um tremendo gostoso) e amei conhecer um pouco mais da Garret e tudo o que ela enfrentava sendo uma médica em um século onde mulheres não tinham muita voz. O romance é bem lento e foi incrível ler os dois abaixando a guarda e se entregando.

Só não dei uma nota maior porque tô achando essa série bem arrastada, a autora deixa a emoção toda para o final e então tudo fica muito corrido mas vale a pena.

gabriela_gcs 24/02/2024

Chato
Não quero nem me delongar. O livro é chato
Não consegui gostar da Garret nenhum pouco, completamente sem graça
O Ethan tinha tudo pra ser incrível e eu não consegui gostar e nem me apegar a ele também
A única coisa de interessante nesse livro é o West
E eu que pensei que essa série seria ótima e os livros são um pior que o outro

tícia 13/02/2024

Grata surpresa
Incrível, a história é perfeita. É quase fora da curva da família Ravenels, inclusive estranhei porque histórias sobre uma família em específico geralmente contam com personagens dessa tal família (mas já se saca ali qual que é bem no começo). Mas foi real uma grata surpresa. Garret a primeira médica mulher da inglaterra e Ethan, um policial, espião e aficionado por fechaduras. Não podia se sair melhor.
É tudo bem construído e juro que foi foda demais o clímax do livro, me deixou com dúvidas mesmo já esperando o final feliz.
A personagem da Garret é perfeita, ela é pra sociedade um erro de cálculo, é médica, independente, anda em lugares não adequados pra uma dama e sabe lutar! Ethan é perfeito, um cavalheiro moldado pós crescido, literalmente uma arma humana. Eles são fofos e ele sempre aparece quando ela mais precisa.
Foi um dos meus preferidos até agora.

Off: tinha torcida que a Garret não fosse tão inocentekkkkk ela era tão independente sobre tanta coisa, sabia tantas coisas e fazia coisas que damas "comuns" não fazem que achei que fazia sentido, mas é quase impossível nesses livros (só tem um caso, UM e mesmo assim a Kathleen ta ai pra provar que não é tão certo assim).

Panndora 13/02/2024

Cada vez mais apaixonada por essa serie, em minha cabeça esta passando como se fosse realmente uma série da Netflix.
Me cativei completamente pelos personagens