Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

Bela 14/04/2021

É importante ler os livros na ordem para entender como a história deles foi relacionada com a dos Ravenels!! Como era de se esperar, o livro tem um toque de investigação e conspiração!! Apesar de sentir falta da família no livro, a Garret é uma personagem incrível e diferente de todas as mulheres tradicionais dos romances de época!! Tanto ela como Ethan já apareceram antes, e gostei muito da construção do casal ao longo da história! E como West roubou a cena quando estava presente, ansiosa para o próximo que ele é o protagonista!!
Onil 19/04/2021minha estante

6) pelo amor de Cassandra

Onil 19/04/2021minha estante
Obg

Nauany.Gomes 18/11/2022minha estante
Gente alguém sabe como faz pra ler ??

Keila Rezende 15/06/2023minha estante
Todo livro da lisa me pego casando com boy magia do livro. ?????

resenhasdajulia 08/10/2021

Garret Gibson é a única médica mulher na Inglaterra. Ela é ousada, corajosa, independente, sabe muito bem o que quer, e lida com seus desejos com a mesma liberdade que os homens. Ela nunca quis ter um relacionamento com ninguém, até conhecer Ethan Ransom.

Ethan é ex-detetive da Scotland Yard, e adora quebrar regras. Ele tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela bela Dra. Gibson e, em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua, antes de se tornarem estranhos novamente.

Depois dessa noite, Garret logo é atraída para sua tarefa mais perigosa, e quando a missão dá errado, ela usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. E à medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Adorei o casal e o toque de mistério e investigação que tem nesse livro!

Inae 01/03/2024

"Um estranho irresistível" ?
Esses dois aqui não me prometeram nada e entregaram tudo. Foi química desde o primeiro encontro dos dois.

Eu amei todo o mistério em volta do Ethan (um tremendo gostoso) e amei conhecer um pouco mais da Garret e tudo o que ela enfrentava sendo uma médica em um século onde mulheres não tinham muita voz. O romance é bem lento e foi incrível ler os dois abaixando a guarda e se entregando.

Só não dei uma nota maior porque tô achando essa série bem arrastada, a autora deixa a emoção toda para o final e então tudo fica muito corrido mas vale a pena.

Maria 14/12/2020

Tudo para mim esse livro
Lindo,lindo,lindo! Um dos meus romances de época favoritos!

Estou apaixonada pelo Ethan,que homem mais fofo! Eu pensava que seria o típico romance de época que ele não iria admitir o que sente pela protagonista,mas pelo contrário.

Garret é extraordinária! Uma mulher forte que eu não vejo em muitos romances de época,para mais protagonistas fortes assim! Além do mais ela foi inspirada na primeira mulher médica,super emocionante.

Amei a construção do romance,não ficou enrolando para acontecer as coisas,mas também não foi corrido.

Com toda certeza um dos meus favoritos da série junto com o do Rhys e da Helen.Agora só falta dois para acabar essa série maravilhosa! Não sei se estou preparada para me despedir desses personagens incríveis.

?Tudo que envolvia Garret Gibson era...delicioso.O olhar intenso que parecia dissecar seu alvo,a voz envolvente como a cobertura de uma torta de limão.A compaixão que a movia a tratar pessoas carentes e não carentes.O jeito de andar determinado,a energia irrefreável,o orgulho de uma mulher que não disfarçava a sua inteligência nem se desculpava por ela.Garret Gibson era feita de luz do sol e aço,tecida em uma substância que ele nunca encontrara antes.?

?-Uma rainha é o que você é -disse ele baixinho. -Eu poderia viajar pelo mundo pelo resto da vida e nunca encontraria outra mulher com metade das suas qualidades.?

?-As pessoas sempre dirão que nossos sonhos são impossíveis.Mas isso não pode nos impedir,certo? A menos que concordemos com elas.?

?-Quando vi você pela primeira vez eu soube que era minha outra metade.Sempre amei você,minha querida.Se pudesse escolher meu destino,nunca me separaria de você.Acushla...Pulsar do meu coração,oxigênio da minha alma...Nada neste mundo é melhor e mais maravilhoso do que você.Sua sombra no chão é o sol para mim.?

?-Aye,agora você ganhou um problema amor.Você me quis,agora vai ter que ficar comigo.?

Tudo para mim esse dois.
Katharyna 15/12/2020minha estante
AAAAA eu também AMEI esse livro

Michela Wakami 12/02/2022

Razoável
Gostei muito dos protagonistas, mas achei a história muito viajada.
Em alguns momentos, tive vontade de gritar, socorro.
Carolina165 12/02/2022minha estante
Nunca li nenhum romance de época ?

Michela Wakami 12/02/2022minha estante
Fez bem.????
Essa será minha última série.

Carolina165 13/02/2022minha estante
????

keyla 14/02/2022minha estante
Michela, procurei na sua estante e vi que você leu Dorian Gray, o que você achou?

Michela Wakami 14/02/2022minha estante
Keyla, vale muito a pena a leitura.
É um livro marcante, se você tive oportunidade de lê-lo, acredito que você vai gostar.

keyla 14/02/2022minha estante
obrigada! acho que vai ser minha próxima leitura

Michela Wakami 14/02/2022minha estante
Ansiosa para acompanhar.??

Deni Cruela 06/11/2020

"A lealdade nos une "
Que livro maravilhoso, estou completamente apaixonada por essa família.
A Lisa me entregou tudo nessa série, uma família unida, Leal, companheira, compartilhando momentos alegres e felizes que fez o coração dessa leitora aquecer, estou numa leve ressaca, mais cada livro tem me ajudado bastante.

Ameiii a Garrett e o Ethan, fiquei completamente envolvida com ambos desde a primeira aparição nos livros anteriores, e foi tão bom e gostoso de acompanhar a história desses dois, rever personagens amados, não falei muito dos outros livros, mais vou ressaltar que todos são maravilhosos!!!

"Quando vi você pela primeira vez eu soube que era minha outra metade. Sempre amei você, minha querida. Se pudesse escolher meu destino, nunca me separaria de você, Acushla.....

Partiu livro do West ?.

Nathalia184 24/02/2022

Lisa!!! Não faz isso com o meu coração.
Mds que livro maravilhoso. Adorei como a relação do casal foi muito bem desenvolvida.
Também adorei saber, pela nota da autora, que realmente a Dra. Garrett existiu na vida real!
A força e determinação de Garrett é surreal que até me inspirou a ser mais decidida.
A cada livro que passa, estou cada vez mais fã de Lisa Kleypas.

cris.leal 06/10/2020

Gostei...
O quarto volume da série “Os Ravenels” se passa em Londres, em 1876, e é dedicado à Dra. Garrett Gibson, que trabalha para Rhys Winterbourne (protagonista do 2º volume da série), e Ethan Ransom, filho ilegítimo do conde Edmund Ravenel. Garrett é a única médica em toda a Grã-Bretanha. (Aqui cabe dizer, que Lisa Kleypas se inspirou na Dra. Elizabeth Garrett Anderson que, mesmo enfrentando enorme oposição, graduou-se em Medicina na Sorbonne, em 1870 e conseguiu se tornar a primeira médica licenciada a atuar no Reino Unido.) Mas voltando a nossa Dra. Garrett… Ela é uma mulher independente, que tem opinião própria e não aceita interferência na carreira. Sabe que seu parceiro de vida tem que ser alguém tão pouco convencional quanto ela, e acha difícil que exista um homem assim.

Ethan Ransom é um ex-detetive da Scotland Yard, que foi recrutado pelo alto escalão do Ministério do Interior para integrar a equipe do serviço secreto. Tal equipe é formada por homens especialmente treinados para realizar qualquer tipo de tarefa. A Inglaterra passa por um momento de inquietação política, devido ao ideal separatista dos irlandeses. Há rumores de conspirações por toda parte e Ethan está envolvido na missão de detectar e evitar ataques à bomba contra cidadãos britânicos. Como o trabalho é um perigo tanto para ele como para qualquer pessoa próxima a ele, Ethan evita qualquer tipo de relacionamento.

Assim, seguem os dois sozinhos, até que seus caminhos se cruzam. Apesar dos perigos que os cercam, Ethan e Garrett sentem uma forte conexão e não conseguem ficar longe um do outro. Os dois possuem a química perfeita e, além do desejo, são parceiros e demonstram muito respeito por suas respectivas profissões. Ethan e Garrett nasceram um para o outro. À medida que a história avança, alguns detalhes sobre Ethan vêm à tona, tornando-o ainda mais especial.

Eu gostei do livro! Há uma trama conspiratória que dá um ritmo muito bom ao romance. Além disso, Lisa Kleypas foi detalhista em diversos aspectos dos trabalhos de Garrett e Ethan, o que tornou a história ainda mais fascinante. E, é claro, não posso deixar de falar dos diálogos apaixonados e das cenas calientes, que provocam muitos e muitos suspiros.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/10/resenha-um-estranho-irresistivel-de.html

Julia 09/04/2021

Claramente Lisa Kleypas não traz só mais um romance, ela vem com todo tipo de informação política, científica e social, o que torna as obras dela muito mais interessantes e didáticas.

Sempre penso que estou lendo o melhor livro das sequências, até chegar no próximo e me surpreender novamente.

Maria Eduarda 11/01/2022

Uma história de época cheia de ação
Esse livro me surpreendeu muito. Para começar, os protagonistas não são ladys ou lordes. São pessoas da classe média urbana, que trabalham pelo seu sustento e sua independência. O enredo nos leva a lugares e relações humanas muito diferente dos outros livros da série. Os acontecimentos são bem menos estáticos e envolvem politica, corrupção, tentativa de assassinato, traições... A leitura foi bem emocionante, eu não conseguia parar de ler querendo descobrir o que iria acontecer em cada capítulo. Aqui, a autora deixa nítido a diferença dos códigos morais entre a classe dominante a trabalhadora e de como o comportamento esperado de cada um é distinto. Como sempre, as informações sobre a medicina e curiosidades sobre o mundo vitoriano foram inseridos de modo impecável.
O casal principal começa em uma relação de cão e gato, mas, diante de uma tensão sexual e uma química inegável, vão desenvolvendo rapidamente uma relação de parceria. Os protagonistas são fortes, cada um à sua maneira, orgulhosos e apaixonados. É lindo como o orgulho deles vai sendo deixado de lado e como um consegue acabara com todos os bloqueios e barreiras do outro. A cena do festival se tornou a minha favorita da saga.
Admito que comecei a leitura com um pé atrás porque claramente o motivo do romance desses personagens tão secundários serem inseridos nessa saga foi explícito no livro anterior. Então, acabou que toda conexão que o Ethan possuí com os Ravenels não foi surpresa alguma. Entretanto, os acontecimentos e ambientação foram tão envolventes que esse fato não prejudica a qualidade da trama.
A história destoa muito das outras obras da autora, mas não vai decepcionar o leitor.

MarianaD13 28/08/2020

Quase foi o primeiro
É, eu quase comecei a ler a saga pelo quarto livro! Uma amiga apresentou Um Estranho Irresistível porque achou interessante ser a história de uma mulher médica na Inglaterra de mil e oitocentas bolinhas... O livro é maravilhoso, não só porque Garret e Ethan são meus personagens favoritos e com a melhor trajetória, mas também porque continua nos mostrando tanto dessa família incrível que são os Ravenels.
duda medeiros 28/08/2020minha estante
Oii tu tem o pdf ??

MarianaD13 28/08/2020minha estante
Tenho. Manda seu email nas mgs

Gabriela Gobe 31/07/2023minha estante
Tbm estou achando a leitura desse livro bem cansativa... Não vejo a hora de ir para o próximo livro, tenho altas expectativas para o West. ?

Fernanda França 04/07/2022

Vamos começar com o fato de que eu terminei essa leitura a meses, mas por algum motivo, esqueci de avisar aqui 💀

Eu gostei bastante da leitura, adorei que os personagens são um pouco fora do circuito alta sociedade e, sinceramente, um dos melhores mocinhos da literatura de época.
Um ótimo romance para passar o tempo, vale super a pena.

Nayara - @nay.e.os.livros 05/03/2021

UM ESTRANHO IRRESISTÍVEL
Eu fiquei muito feliz por esse livro contar a história da doutora Garret Gibson, pois eu tinha me apaixonado por ela desde a sua aparição nos livros anteriores.

A Dr. Garret Gibson é a única mulher médica na Inglaterra, e além disso, é uma mulher de muita fibra, destemida, independente e inteligente demais, acho muito difícil não se apaixonar por ela logo de cara.

Ethan Ransom também já tinha aparecido nos livros anteriores, mas não dava para saber muita coisa sobre ele, já que sempre foi um personagem muito discreto e misterioso. A única coisa que sabia sobre ele, é que ele era meio que um detetive/espião.

Ethan desde o primeiro momento em que conheceu a Dr. Garret, ficou encantado por ela e pelo jeito dela, mas nunca tentou uma aproximação. Mas, no tempo livre ele passou a secretamente seguir a doutora para o caso de ela precisar de ajuda, já que ela andava sempre sozinha por bairros perigosos.

E esse momento de perigo chega e mesmo a doutora sendo boa de briga, Ethan resolve interferir, a ajudando a se livrar dos caras que a estavam atacando, mas não pensem que ela fica satisfeita com isso, ela acha um abuso da parte dele interferir, já que ela sempre se virou muito bem sozinha.

Ethan acaba a convencendo de que mesmo sendo boa de briga, ela ainda precisa aprender mais golpes para se defender melhor, e ela então acaba decidindo ter algumas aulas de defesa com ele.

Os dois acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro, mas Ethan mesmo estando perdidamente louco por ela, tenta se afastar com medo que aconteça alguma coisa com ela, já que ele está tentando desmontar uma organização criminosa e sua vida está em perigo. Mas, a A Dr. Garret não facilita pra ele, e os dois não conseguem se separar por muito tempo.

Eu gostei muito mesmo desse livro, os dois tinham muita química e uma relação maravilhosa.

Fiquei surpresa com a revelação no final do livro.

E fiquei maravilhada com a nota da autora dizendo que se inspirou na doutora Elizabeth Garrett Anderson, que foi a primeira mulher médica no Reino Unido, para criar essa personagem.

site: https://www.instagram.com/p/CMAxJgxDNhx/
Ana 06/03/2021minha estante
tem como ler ele sem ler os outros livros da série ?

Nayara - @nay.e.os.livros 08/03/2021minha estante
tem! mas, para ter uma experiência + completa, seria melhor ler os outros tbm

Ana 08/03/2021minha estante
obrigada ?

Thais 26/03/2020

Que CASAL MARAVILHOSO
Que história. Me apaixonei por Garret e Ethan, são perfeitos um pro outro, história linda, personagens fortes, esse livro virou um dos meus preferidos da vida.
Apaixonante. LEIAM.

?Quando você encontra o homem certo, a lista de coisas que nunca faria de repente fica bem mais curta.?
Leonora.Monteiro 06/04/2020minha estante
Estou no início da leitura deste livro

Thais 09/04/2020minha estante
É muito bom. Tomara que você goste :)

Sabrina.Saraiva 21/05/2020minha estante
Já quero ler!