Paixão em um Verão

Paixão em um Verão Tatiana Mareto

Resenhas - Paixão em um Verão

Luciana.Barbosa 20/11/2020

Emocionante
Um livro realmente mágico, você se sente no lugar da protagonista, revive o sentimento de fã que provavelmente todas já tivemos na adolescência, surta bastante, pois várias vezes me deu vontade de dar uns tapas na Elis.
Realmente mexe com suas emoções e te faz suspirar!

@minhasviagensliterarias 31/07/2019

Para aquecer o coração
Vai ter romance, intriga, amizades sinceras, companheirismo, cumplicidade, drama, humor, muita música... tudo isso em lugares paradisíacos, muito bem descritos pela autora. ?
A trama é surpreendente, muito bem construída, sem equívocos de gramática, fluida, quente e extremamente prazerosa. A narrativa é leve, sensível, poética, fluída e apaixonante. ?
Os personagens são bem construídos, inspiradores, apaixonantes e factíveis (tanto os principais quanto os secundários). A escrita da autora é, como sempre, muito envolvente, extremamente cativante e tem me encantado cada vez mais! ?
Uma leitura para ser degustada em qualquer estação do ano, mas que certamente aquecerá seu coração e te fará apaixonar. Apesar de ser completo, o livro merece ter continuação, pois os personagens são espetaculares.
Preparem-se para fortes emoções!
Leitura super recomendada! ?
??

Thiágany - @leio.logopenso 27/08/2019

Muitas reviravoltas neste livro
? Elizangela e suas 3 melhores amigas estão de férias em um hotel de luxo no México quando se deparam com seus maiores ídolos, os 4 integrantes da banda BLUE Age.
? Paul o guitarrista da banda e componente favorito de Elizangela se apaixona por ela e ela por ele.
? No meio do romance surge uma ex noiva megera para atormentar o casal.
? Entre encontros e desencontros, inseguranças, um casamento, uma doença terminal e uma gravidez não planejada, Paul e Elis não deixam de se amar. Mas, será que o amor deles é suficiente pra resistir a tudo isso? Você só vai saber se ler o livro. ?
? Quando iniciei a leitura, confesso que achei que a história seria bem ao estilo adolescente, filme de seção da tarde, sabe? Maaas, fui muito surpreendida no decorrer do livro, é uma leitura leve e cheia de surpresas. Eu recomendo muito.

Cia da Leitura 17/02/2021

Envolvente e apaixonante
Elisângela é uma mulher que não está satisfeita com sua vida. Após uma proposta irrecusável de uma de suas amigas de um fã clube da Banda Blue Age, vai passar suas férias em um verdadeiro paraíso. Mas mal elas sabem, que nesse mesmo hotel, o motivo que as tornaram amigas, estão hospedados no mesmo hotel.
   ????
Após interagir com um dos integrantes da Banda, elas recebem a proposta de um passeio em grupo, e todas ficam eufóricas e extasiadas em poder estar juntas aos seus ídolos. Mas uma pequena confusão e falta de comunicação faz com que Elisângela embarque sozinha nesse passeio. Frustrada, sem suas amigas e sem o Blue Age, ela não imagina que sua falta de sorte só estava começando.
   ????
Em meio a, pé machucado e olhos embaçados, um rapaz nobre ajuda a socorrer. Depois de jorrar todas as suas frustrações em cima do pobre coitado durante um bom tempo, enfim, ela consegue voltar a enxergar e tamanha é sua surpresa ao perceber, que seu salvador, é seu grande ídolo, Paul Allen, o guitarrista da Blue Age.
   ????
O que se inicia com uma simples interação entre dois ?desconhecidos? a relação fã e ídolo é bem contida por Elis, externamente, pois só ela sabe como seu lado tiete está surtando.
  ????
Paul também tem seus problemas mal resolvidos e acabou de sair de um relacionamento que o desestabilizou. E ao encontrar Elis, sua vida muda e sua inspiração aflora. Mas nem tudo é fácil, a vida real fora do hotel está longe de ser fácil e os desafios e dificuldades estão mais próximos do que se imaginava.
   ????
Esse é o primeiro contemporâneo da Tati que leio, e a experiência não podia ser diferente.
Uma trama apaixonante, fluida, envolvente, leve, quente ao mesmo tempo muito sensível e claro apaixonante. Afinal, #quemnunca
sonhou encontrar seu ídolo e viver uma paixão?
   ????
Mas não se engane, Tati vai fazer você esganar uma certa belzebu e até mesmo nosso lindo Paul. Elis vai nos surpreende com seu salto de maturidade e empatia.
  ????

Esse é um livro que você começa e não quer mais parar, e quando acaba você vai implorar para que Dona Tati faça mais livros dos personagens secundários!! Pq sim, não queremos nos despedir dessa turma apaixonante!!!