Todos os Canais Levam a Amsterdã

Todos os Canais Levam a Amsterdã Camila Sodré

Resenhas - Todos os Canais Levam a Amsterdã

May 24/03/2021

Delicinha
Sabe aquele livro gostosinho, necessário pra te fazer esquecer o mundo por algumas horinhas? É esse... ele começa com um recurso de flashback que eu gosto muito e depois retorna pro presente e pra história de Bia e Sven em Amsterdã. Foi uma delicia pra fã de Friends aqui ver tantas referências à série ao longo da história. Sem contar a nostalgia de várias músicas que fizeram parte da minha adolescência, que delicia! Recomendo demais e, se tivesse mais páginas, mais feliz eu estaria.

ifyouseelare 12/05/2020

I-N-C-R-Í-V-E-L
Não sei bem como expressar o quanto esse livro me cativou. Não sei se foi pela Bianca, que está totalmente perdida e não sabe o que fazer, além de ficar se cobrando muito - confesso que me identifiquei muito com ela nesses quesitos -, ou se pelos outros personagens que são tão maravilhosos quanto.
É uma jornada de descobertas que a Bianca faz ao longo do livro, que mostram a evolução que a personagem teve.
Além disso, não posso deixar de ressaltar o quanto eu amei o Sven. Ele é tudo, na medida certa. Agora quero saber muito onde compro um Sven para mim.
Foi uma leitura extremamente leve, fluida e cheia de referências que eu amei!

Júlia | @umgirassolliterario 30/01/2019

Este livro foi o quarto e último livro da série viagens do Clube P.S.:, foi lançada durante 2018 e, infelizmente, foi tiragem única e não é possível adquirir mais.
A história é sobre a Bianca, que percebe não querer viver a mesma rotina atrás da irmã blogueira, e decide ir para algum lugar que não a feira de moda em Paris. Ela chega então a Amsterdã e conhece um cantor de rua, que de cara decide ajudá-la.
O romance vai acontecendo aos poucos, ao mesmo tempo que a Bianca vai amadurecendo e se conhecendo cada vez mais. A escrita é super leve e fluida, e me peguei sorrindo o tempo todo. É uma história engraçada e encorajadora, com trechos de músicas ao longo dos textos, e é impossível não torcer para que o casal e outros personagens sejam muito felizes. Enfim, me deu ainda mais vontade de conhecer Amsterdã pela empatia das pessoas e pelas belas paisagens ♡

site: https://www.instagram.com/p/Bs88IfjAY_o/

NathAlia857 02/11/2020

Queria muito físico
Meu favorito² da série, queria muito ter ele físico só para abrir e marcar as partes a vontade, amei a trilha sonora, amei as referências e breguisses, o romance foi rápido, mas foi super fofo e divertido de acompanhar. Começou, continuou e finalizou perfeitamente.
Amsterdã foi o primeiro lugar do exterior que tive vontade de conhecer e, esse livro fez isso aumentar.
Leiam.

a.najuoliveira 25/10/2020

Maravilhoso!
Todos os canais levam a Amsterdã é o último livro da série Viagens e é o meu favorito.
Eu amei a experiência de ler esse livro, amei embarcar nessa aventura junto com a Bianca

O livro é leve, divertido e muito apaixonante.
É bom demais, eu indico muito!

"Talvez esse seja o mal do século. Passamos a vida aceitando qualquer metade que as pessoas nos dão, mas, ao tratar de nós mesmos, achamos que precisamos ser absolutamente perfeitos. Cem por cento em tudo ?"

(Eu só queria um Sven pra mim..)
Angie 30/12/2020minha estante
Oii, onde você conseguiu ler ele? Procurei na Amazon, mas não encontrei :(

a.najuoliveira 30/12/2020minha estante
Oi, ele tava disponível no Kindle Unlimited

Rayane 12/10/2021

Irmãos acima de tudo ( @quandoacordei )
O livro contra a história de Bia, uma garota que trabalha para sua irmã Babi, uma famosa blogueira que anda conquistando o Brasil. Mas enquanto Babi, com a ajuda de Bia, realiza seus sonhos, a irmã, embora faça todo o trabalho do “por trás das câmeras”, não vive tão realizada quanto. É que Bia, ansiosa para ajudar sua irmã mais nova a alcançar tudo que sempre quis, acabou esquecendo o que queria pra si e esse é o ponto de partida que a leva até Amsterdã.
É na cidade de canais incríveis, veículos em alta velocidade e muita cerveja que nossa personagem principal, após uma grande briga com a irmã, conhece o adorável músico de rua chamado Sven. O rapaz é o oposto de Bia em diversas coisas. Corajoso, calmo e com uma auto confiança invejável, ele acaba conquistando o coração de Bia e lhe mostrando que tá tudo bem viver um dia de cada vez.
Tive certa dificuldade de comprar o casal e achei a trama das irmãs a mais interessante. Achei a Bia meio mimada e imatura, ou talvez só fora da minha realidade, não sei dizer ao certo.
Se no enredo talvez tenha faltado algo para me cativar de vez, a escrita cativa, fazendo você ler muito rápido, e olha que eu achei os capítulos enormes hahaha. É uma leitura que flui muito bem. Camila tem o dom de colocar nas páginas algo casual sem parecer simplório. Na verdade, esse toque único e característico da autora só deixa a história divertida — algumas vezes hilária — e gostosa.
Queria aqui também engrandecer casais saudáveis como é o exemplo do nosso casal principal. Acho ótimo que cada vez mais a gente tenha bons exemplos na literatura.
O livro tá disponível na Amazon com a série completa, além de estar grátis para assinantes do KU. Então, se você se interessou, é só adquirir o seu.

saidbyjulia 15/10/2023

Amsterdã
Esse livro aumentou minha vontade de desbravar o mundo em 283849493%!!!
história gostosinha e leve, romance bem clichezinho do jeito q eu gosto
adoro a escrita da cah
gostei muito do desenvolvimento da historia