Marcas do Coração

Marcas do Coração Ruby Lace

Resenhas - Marcas do Coração

Giovana Monteiro 26/03/2021

Fui surpreendida
O livro pra mim estava seguindo por um caminho totalmente diferente até eu chegar mais ou menos na metade do livro e ter uma surpresa enorme.
É super interresante ver os medos, traumas e arrependimento dos personagens e como eles estão dispostos a superar para serem felizes.

Mari 01/08/2021

Curtinho e muito bom um recomeço pra esse casal que sofreu tanto e que no final deu tudo certo .....

Nath 01/12/2020

Fiquei surpresa!
Passando um pouco da metade, teve uma revelação que me deixou atônita, mas que curti muito! Deu totalmente outro sentido e vigor à narrativa. Seria perfeito se a história fosse maior, aprofundando mais... ainda assim, uma ótima leitura para despressurizar um pouco e aquecer o coração romântico. ?

Sarah.Maia 16/07/2021

Lindo
Mais um livro lido dessa autora tão simpática com seus leitores. Um livro curtinho mas que nos trouxe uma mensagem linda sobre superação, união, perdão e recomeço.

Conta a história do casal Liv e Micah, pais de um casal de gêmeos lindinhos, que devido ao transtorno de estresse pós-traumático do nosso veterano da Marinha, o casal acaba se separando depois de uma das crises dele.

Meses depois, Aryanna (irmã de Micah) arma uma conciliação entre o casal e convence Liv a passar a Ação de Graças com a família. Com isso, a nossa mocinha coloca "pé na estrada" de Portland até Seattle, mas ela não contava com um nevoeiro e temporal durante a viagem e não tendo outra alternativa para em uma hospedagem que lembrava muito um navio, com direito ao recepcionista vestido de Capitão com um papagaio no ombro. ?

Mas não é somente Liv que se hospeda nesse lugar exótico, Micah também procura abrigo no "navio". E não vendo outra maneira, Liv e Micah ficam no mesmo quarto. E é a partir desse momento onde ocorre uma conversa franca entre o casal.

E sobre a reconciliação? Eu já não irei dizer. ? Vocês, minhas corujinhas terão que ler o livro.

Adri 17/07/2021

Marcas do Coração - resenha para @starringbooks
Livro: Marcas do Coração
Autora: Ruby Lace
Editora: Independente

? O livro começa com Liv recebendo uma ligação de sua amiga para não ficar mais sozinha em casa, ela estava passando por momentos muito dolorosos e solitários em casa, então decide dar uma chance e vai de encontro com a amiga, o problema que ela não vê, é que com seu carro simples e uma neve caindo muito forte ela teria que fazer uma parada...
? No caminho para qualquer hotel de estrada ela vê um carro e decide segui-lo e nele está Micah...
? Os dois se encontram no hotel, onde tudo pode acontecer!!!

? Liv é uma mulher guerreira, mas que está muito triste devido a perdas recentes que ela teve em sua vida.
? Micah é um ex soldado de guerra e diariamente vem lutando com suas turbulências.

? Um conto que super vale a pena ler, é curto e ao mesmo tempo arrebatador!!! Com surpresas incríveis, a escrita da Ruby é leve e incrivelmente fácil de se envolver.

? Se eu fosse você, não perderia tempo e correria para o Kindle Unlimited baixar essa belezinha que custa Zero Reais!!!
E para quem não possui KU ele custa R$ 1,99 ???...
? Corre lá ?
Link para compra na minha BIO do Instagram @starringbooks.

? Beijos da Adri ?

Franciele.Simonett 24/07/2021

Adorei
Começou como um romance qualquer, a leitura foi fluindo e lá pra metade do livro um plot me surpreendeu! Adorei!
A forma como se desenvolveu, os assuntos abordados, o drama dos personagens, tudo!
Muito bom! Recomendo!

Laura 26/07/2021

Cinco estrelas é pouco para esse conto ????
?Eu reconhecia a sua luta interna ? Mas o que Micah também desconhecia era que eu carregava as minhas próprias dores e aflições.?
Liv sobreviveu a um casamento fadado ao fracasso e suas mágoas.
Micah sobreviveu à guerra e a tudo o que presenciou nela.
Ambos travaram batalhas e, apesar de terem as vencido, não deixaram de carregar suas marcas.
O encontro desses dois corações desperta as doloridas lembranças do passado, mas também ressalta a importância e o poder de cura do amor.
Em apenas 85 páginas, a Ruby foi capaz de nos fazer chorar e rir e torcer por um final feliz com todo o nosso coração! Um conto super rapidinho, mas que carrega uma lição e tanto!
?A vida às vezes podia ser um campo de batalha, deixando marcas e cicatrizes, mas o amor... O amor curava todas as feridas.?
E quem não gosta de acreditar nessa premissa, não é mesmo? Esse conto vai te deixar com os olhos marejados e o coração acalentado! Recomendo demais ??

Juliana 03/08/2021

o amor cura todas as feridas!!
comecei esse conto sem muita expectativa pq não conhecia a autora e me surpreendi bastante!! eu esperava aqueles romances clichês água com açúcar sabe e não foi nada disso, foi algo bem melhor e com um plot q eu não esperava de jeito nenhum!! uma das coisas que mais gostei foi que ele nos mostra que só o amor não é suficiente para sustentar um relacionamento pq precisa de várias outras coisas em conjunto mas ao mesmo tempo ele mostra que o amor pode curar e sarar todas as feridas e reconstruir um relacionamento!!

Stefany 15/07/2021

AMEI!
Aaaaaaaah que coisa linda!
Muito curto, mas muito fácil e gostoso de ler!!!
Foi possível se conectar com os personagens, seus acontecimentos do passado e como foram devastados por ele. E também como mesmo depois de muito tempo foram capazes de recomeçar.... A gente fica com vontade de ler mais, mas não fica incompleta!
A autora como sempre, arrasou!!!

Leiam.

Elena 17/07/2021

Micah e Liv
Uma história curta, rapidinho e mt gostosa pra ler. Nos primeiros capítulos fiquei pensando q seria mais um encontro ao acaso q acabaria em um romance. Mas foi lindo de ver um amor q havia passado por traumas e cicatrizes causadas pela guerra, mas q ainda estava vivo e pronto para ser vivido novamente. Amo os livros da Ruby ( não tem como não amar rs). Sempre com uma escrita leve q nos prende sem querer parar de ler.

Stéfani 12/07/2021

Adorei ?
Estava eu,lendo mais um sucesso da Ruby ,achando que seriam mais um casal desconhecido a se encontrarem ,quando derrepente uma revelação me fez voltar páginas anteriores e reler novamente para ver o que eu tinha perdido, mais estava certo a minha leitura, então prossegui e fui descobrindo mais desse casal ,os motivos da separação , os traumas deixados...
Confesso que acabei chorando ,meu Deus eles superaram, deram uma nova chance ao amor, que nunca deixaram de sentir um pelo outro ,e pra completar essa bênção tem filhos maravilindos, que me emocionou ainda mais ao reencontrarem o pai depois de meses ???
Adorei demais Liv e Micah ?
......................*não posso deixar de dizer que amei O papagaio da história, ele me fez rir sem parar*................

Maria Angelina 18/07/2021

Apaixonante!
Pra começar, eu já sou fã e amo a escrita da Ruby. Sei que todo livro vou amar, mas cada nova história é uma nova paixão, e esse, mesmo sendo um conto, não poderia ser diferente. É até difícil opinar sem dar spoiler, mas vocês precisam ler pra se surpreenderem como eu me surpreendi, então vou tentar me manter quietinha... Liv está sofrendo e se isola, tentando virar seu coração sozinha. Micah tem cicatrizes de guerra, no corpo e em sua mente, lutando com seus próprios demônios... O encontro é surpreendente e o plot me pegou, não esperava. Acompanhar o desenrolar dos fatos entre os dois é gostoso demais, é tão bom ver o quanto o sentimento é forte e o quanto a força do amor pode curar até mesmo os corações mais machucados. A única crítica que tenho é que fiquei órfã dos dois muito rápido e queria mais umas 200 páginas viu, dona Ruby!! Esse casal ganhou um cantinho especial no meu core, e Micah é meu crush literário atual, um fofo! É uma leitura rápida e leve, sendo perfeito para ler num dia na praia, num momento de descanso, pra relaxar e dar aquele sorrisinho de contentamento no fim da leitura.

site: Instagram.com/meudiariodeleituraig

Elena Johnson 18/07/2021

Supreendente
Realmente é algo da Ruby. Ela nos surpreende de tal forma que ainda estou chocada, sem falar nas lágrimas. Super recomendo, uma leitura bem rápida e tem os seus momentos cômicos

Mari 23/07/2021

Me surpreendi com esse livro !!! Pena que ele é curto!!! Ele começa a contar a história de Liv uma mulher que aparenta que sofreu muito por algum
motivo e tenta ajuntar seus cacos que foram quebrados!!! E você segue acompanhando a história dela qd chega ao meio do livro muda toda a história!! Não vou contar para não estragar!! Apenas convido a todos que querem fazer uma leitura gostosa esse é o livro!!! Parabéns a autora pela história??????