Ele salvou o meu verão Victor Lopes

Resenhas - Ele salvou o meu verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cássio Cipriano 11/04/2024

Uma fofura.
Conto curto, rápido e agradável de ler. A narrativa é envolvente e bem escrita. Uma história para os românticos.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Arcturo 01/04/2023

Bem levinho e fofo, faltou um pouco de desenvolvimento mas eu relevo pois foi curto. Não sei se devo ler a continuação mas enfim recomendo.

Ramirez 04/01/2023

Legalzinho
Um conto bem curtinho e fofo, não tem nada de mais na história, mas fez valer a leitura.
Mas também não dá pra querer um livro 5 estrelas só com 39 páginas né.

oleonardomussi 22/12/2022

Ele salvou o meu verão
Nossa, que livro fofo! Queria que houvesse mais cenas dos dois, mas eu gostei pra caramba. Mal posso esperar pra continuar a história dos dois!

DanielaF 19/05/2022

Conto fofo e breve.
É de uma simplicidade a leitura, você lê bem rapidinho, é muito agradável, leve e fluído. Com bons personagens. Pena que acaba tão rapidinho, ótimo para passar o tempo.
Obviamente vou ler a próxima estação :)

eu . 01/05/2022

primeiro livrinho do mês
é bem rapidinho de ler e bem fofinho. não curti muito a escrita em certos momentos, mas não é nada demais.

estou ansioso para acompanhar mais de renan e samuel em outras estações.

wariafernand 09/03/2022

? Quer ir na água? ? ele pergunta.
? Não tá frio?
? A gente fica abraçadinho.
E nós ficamos mesmo. Abraçadinhos na água e depois na areia. Abraçadinhos tomando sol e bebendo água de coco com pastel de queijo.

uma gracinha, acompanhei eles no verão e to muito feliz que vou poder acompanhar nas outras estações.

Emerson Gouveia 18/01/2022

é fofo, é lindo, é tanta coisa!
pra um conto tão curto,me trouxe muitos sentimentos felizes. espero que o rsto da história continue assim.
(nesses contos geralmente, eu começo a acreditar que alguns caras por aí ainda valem a pena, porque tá difícil).

Larissa3666 29/12/2021

Rapidinho e ótimo pra ler no calor
Achei o ritmo do conto um pouco rápido demais, mas acho que essa é ideia, representar um amor de verão, crush a primeira a vista etc. Bem legal de ler durante o verão mesmo, dando aquela emersão na leitura

Gabizoca 12/12/2021

Amo um bom romance, super fofinho em que tudo dá certo no final, PRINCIPALMENTE quando é LGBT.

Sabe mano cansei de ver só livro sofrência, a gente tbm tem direito à uns clichês românticos.

Carolina.Souza 22/10/2021

muito cute cute
aiti que conto fofo! incrível como foi uma leitura muito vibe verão mesmo. que bom que tem mais histórias desses personagens, ja quero ler!

alessia 10/10/2021

ai gente tô
mais um conto q só ?colabora? cm a minha alma d fanfiqueira
eh um romance tao ?meudeus eu qro tanto viver qq eles tão vivendo?
tao comfort sabe nossa

Raio 06/10/2021

AAAH O VERÃO
Estou apaixonada por essa história e pretendo da continuidade nas próximas.
Amei cada detalhinho que o autor descreveu, a sensação de esta vivendo junto aos personagens é magnífico! Me fez voltar ao passado e relembrar minhas histórias de amor de verão. Leitura muito engraçada, delicada e aconchegante.

Afso 26/08/2021

Ele salvou o meu verão
Livro curto mas muito bom. É bem gostosinho de ler e as cenas são muito fofas. Só felicidade durante o livro, eu esperava algum plot, mas o fato de não ter também é bom porque fiquei satisfeito com o final. Recomendo!

Camila 16/07/2021

Fofo <3
Conto bem fofo, leve e divertido, ótimo para passar o tempo. Amei o jeito como eles se conheceram kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5